LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se a LG não cuidar do presente não terá um futuro ( 6G ), primeiro ela precisa melhorar a sua participação no mercado para depois pensar no futuro

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    6g lg a vai a merda kkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    Galera que não sabe, LG tem uma operadora lá fora. Por isso a correria para pesquisas do 6G. Ainda não tem relação com um smartphone da marca.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se a LG não cuidar do presente não terá um futuro ( 6G ), primeiro ela precisa melhorar a sua participação no mercado para depois pensar no futuro
    Ela não vai falir, ela tem outras divisões estabilizadas que dão mais lucros que a Samsung !!!

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    É tanta decisão errada que a LG toma que eu me pergunto como que ela ainda existe

  7. #7
    Junior Member Thiago_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    quanto mais inovações melhor para o mercado. acho que já esta passando da hora deles melhorar e desenvolver sinal de telefone via satélite, pois sairia mais barato para as operadoras em relação de investimento de infra-estrutura terrestre, e acabaria esse problema de fora de área de cobertura. pois os telefones via satélite que existe, e muito caro os planos, e não funciona como modem de internet. colocar esse sinal 6G via satélite e mostre algo novo LG para o mercado de comunicação móvel.

  8. #8
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se a LG não cuidar do presente não terá um futuro ( 6G ), primeiro ela precisa melhorar a sua participação no mercado para depois pensar no futuro
    Ela não vai falir, entenda que ela não vai tão bem no mercado Mobile, mas em eletrodomésticos e IA ela vai muito bem, concorrente direta da samsung nesse quesito

  9. #9
    Quem fala que a LG vai falir ou algo do tipo, está falando fezes, atualmente suas divisões estão muito bem, fora a mobile, ela tem a melhor tecnologio de AI na internet das coisas e também sem o melhor display OLED e POLED. No segmento Mobile tem melhoras com os LG G7 e V40, mas ainda abaixo do esperado, nota-se que também os concorrentes estão melhores. Para nós consumidores isso é muito bom.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se a LG não cuidar do presente não terá um futuro ( 6G ), primeiro ela precisa melhorar a sua participação no mercado para depois pensar no futuro
    Uma pessoa que não conhece sobre os setores da marca...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Tenho um G7 e curto muito ele acho que a LG deve melhorar e muito pois quando quer inovar ela sempre sai na frente das outras marcas
    Last edited by Juniorcwb; 01-29-2019 at 12:10 AM.

  12. #12
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Interessante!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se a LG não cuidar do presente não terá um futuro ( 6G ), primeiro ela precisa melhorar a sua participação no mercado para depois pensar no futuro
    Vc acha que LG é só celulares?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    É tanta decisão errada que a LG toma que eu me pergunto como que ela ainda existe
    Amigo, vc nem faz noção da baboseira que diz nesse comentário. Se soubesse, entenderia como a empresa se mantém de pé até agora.

  15. #15
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se a LG não cuidar do presente não terá um futuro ( 6G ), primeiro ela precisa melhorar a sua participação no mercado para depois pensar no futuro
    Falou pouco, mais falou tudo!