LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 144
  1. #31
    Junior Member Felpszudo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Eduardo3263 View Post
    E agr a20 ou m20?
    M20 de olhos fechados

  2. #32
    Junior Member Alessandro_R's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by daniloppp View Post
    cara... o processador dele realmente é bom?
    Tava querendo comprar um Xiaomi redmi 7 [3gb ram 32gb] mas vi que o m20 com 4gb ram e com 64gb tá praticamente o mesmo preço...e aí, voces iriam de m20?
    sim com certeza m20 inclusive eu ja fiz compra do meu, vantagens do samsung em relação ao xiaomi, são assistencia técnica, e depois passar garantia disponibilidade de peças, como telas e touch , bem mais facil reparar um samsung que um xiaomi.

  3. #33
    Junior Member Rio Rogeh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Corrigindo aí , um bom site...
    Quer importar e economizar muita grana?Nesse site tem muitos cupons para as principais lojas da china, marcas TOP de linha como OnePlus, Xiaomi, Huawei, ASUS, Lenovo (Motorola), Nokia e vários outros

    www.AliExpress.com

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    ANDROID OREO EM 2019...FALA SÉRIO....VAI PERDER FEIO PRO REDMI NOTE 7 .....A UNICA COISA BOA É A BATERIA.
    xiaomi nem e marca

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    CORRIGINDO...
    *Tecnologia: SUPER AMOLLED
    *Bateria: 4000 mAh

  6. #36
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by GustavoFraga View Post
    CORRIGINDO...
    *Tecnologia: SUPER AMOLLED
    *Bateria: 4000 mAh
    M20 é IPS e 5000 mah
    O a20 e a30 que são amoled e 4000 mah

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    você comprou a onde ?

  8. #38
    Junior Member Jair_Belli's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe como ligar e desligar a tela com 2 toques?
    Sem instalar app !

  9. #39
    Junior Member Jhowedeus2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Jair_Belli View Post
    Alguém sabe como ligar e desligar a tela com 2 toques?
    Sem instalar app !
    Isso só a LG tem se vc quiser isso no sansung vai ter que instalar um app.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Jhowedeus2018 View Post
    Isso só a LG tem se vc quiser isso no sansung vai ter que instalar um app.
    Zenfone tbm tem

  11. #41
    Sabem se essa tela TFT LCD é boa? Me parece uma tecnologia meio ultrapassada.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    o problema é que o preço anunciado das lojas não é o preço real na hora da compra, mesmo com o frete o valor do aparelho subiu do nada ontem 25/11 acredito eu que seja por conta da black fraude compre pela metade do dobro. sacanagem aqui no brasil.

  13. #43
    Sim! temos que tomar muito cuidado com a black fraude ... tudo mentira !! aqui o Brasil é isso !! Nossos filhos já nascem corruptos, ou querendo tirar proveito de alguma coisa !!!! tá no sangue !

  14. #44
    Quote Originally Posted by Isaacvitor View Post
    Ele roda o dbd mobile. Quero muito um celular não tenho nenhum to esperando ele baixar o presso de 998 pra 759 ou 760 quero muito um celular bom vou esperar o tempo que for pra esse presso baixar meta M20
    Comprei hoje, no boleto (à vista) na Americanas.com por R$ 699,00 com frete grátis (retirar na loja em 4 dias úteis)!

  15. #45
    Junior Member Jhowedeus2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Zenfone tbm tem
    Acho bacana esta funcao poderia ser um padrao android neh

  16. #46
    Junior Member Jhowedeus2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Sabem se essa tela TFT LCD é boa? Me parece uma tecnologia meio ultrapassada.
    Existe pros e contras sobre esta tela,o ruim ela consome mais energia comparado com amoled e super amoled porem a qualidade de imagem e o brilgo desta tela e sem igual,minha mulher tem um j8 e a imagem dele não chega nem perto da tela do m20. Mas a bateria dele compensa este consumo pois o meu eu uso ele o dia todo e quando vou dormir umas 11 da noite ainda tem 30 até 40% de bateria.

  17. #47
    Junior Member Jhowedeus2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Thiago81 View Post
    o problema é que o preço anunciado das lojas não é o preço real na hora da compra, mesmo com o frete o valor do aparelho subiu do nada ontem 25/11 acredito eu que seja por conta da black fraude compre pela metade do dobro. sacanagem aqui no brasil.
    Amigo compra pela net nas Américanas eu paguei 898 um mês atrás e peguei na loja 2 dias depois e não é preciso pagar frete se vc retirar na loja.

  18. #48
    Junior Member Ariele_Vale's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Paguei 699,00 na Black.

  19. #49
    Junior Member Ariele_Vale's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Contadorsimoes View Post
    Comprei hoje, no boleto (à vista) na Americanas.com por R$ 699,00 com frete grátis (retirar na loja em 4 dias úteis)!
    Eu tbm.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Sabem se essa tela TFT LCD é boa? Me parece uma tecnologia meio ultrapassada.
    As vezes a câmera frontal ocupa espaço na tela mas da pra tocar do mesmo jeito que o comando será dado

  21. #51
    Quote Originally Posted by daniloppp View Post
    cara... o processador dele realmente é bom?
    Tava querendo comprar um Xiaomi redmi 7 [3gb ram 32gb] mas vi que o m20 com 4gb ram e com 64gb tá praticamente o mesmo preço...e aí, voces iriam de m20?
    Muito bom vale à pena mas saiba que a entrada de carregador é diferente dos outros

  22. #52
    A entrada para carregador é diferente mas pelo menos a bateria é MUITO boa

  23. #53
    Junior Member Hjta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Mais alguém além de mim está tendo problemas com o touch? Às vezes para de funcionar por alguns segundos e retorna. Ou então dá uns "engasgos" quando estou digitando. Não uso película e o celular tem menos de um mês

  24. #54
    Junior Member Jhowedeus2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Hjta View Post
    Mais alguém além de mim está tendo problemas com o touch? Às vezes para de funcionar por alguns segundos e retorna. Ou então dá uns "engasgos" quando estou digitando. Não uso película e o celular tem menos de um mês
    Não é o primeiro que reclama do touth o meu quando estou escrevendo muito rápido parece que não acompanha a minha digitação e trava mas volta kkkk fora isso ele está tranquilo

  25. #55
    Rapaz, odiei a elevação que ele tem na tela. que coisa mais escrota

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Mesmo problema, cheguei a achar que fosse a película, pois meu j7 antigo nunca fez algo assim.

  27. #57
    Comprei o meu em setembro e após alguns dias da última atualização de novembro, ele parou de funcionar os dados móveis. Já fiz até reset fisíco e não resolve. Mais alguém com esse problema?

  28. #58
    meu M20 tá acabando a bateria rapido alguém sabe um jeito de resolver?

  29. #59
    Quote Originally Posted by Hjta View Post
    Mais alguém além de mim está tendo problemas com o touch? Às vezes para de funcionar por alguns segundos e retorna. Ou então dá uns "engasgos" quando estou digitando. Não uso película e o celular tem menos de um mês
    aqui também

  30. #60
    Junior Member Jhowedeus2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Italo_Ferreira View Post
    Comprei o meu em setembro e após alguns dias da última atualização de novembro, ele parou de funcionar os dados móveis. Já fiz até reset fisíco e não resolve. Mais alguém com esse problema?
    Você pode levar na assistência ou você pode no YouTube e procurar um tutorial como troca a rom do m20 lá vc baixa os drivers original + o odim e a rom do Galaxy m20.