LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 144
  1. #61
    Junior Member Jhowedeus2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Vinicius_Francisco View Post
    meu M20 tá acabando a bateria rapido alguém sabe um jeito de resolver?
    Resetar ele pode resolver e ativar o modo de economia moderado se tudo isso não resolver você deverá levar ele pra trocar a bateria pq 5000mah e pra durar o dia inteiro mexendo sem parar

  2. #62
    Junior Member Jhowedeus2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Comprei meu m²%u2070 faz uns 50 dias e ele e perfeito, nunca trava eu já usei 40gb dos seus 64 e ele roda tudo numa boa,a câmera e perfeita tanto uma quanto a outra, a bateria supera minhas necessidades e o carregamento e muito rápido pelo tamanho da bateria. A sansung acertou neste telefone.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by daniloppp View Post
    cara... o processador dele realmente é bom?
    Tava querendo comprar um Xiaomi redmi 7 [3gb ram 32gb] mas vi que o m20 com 4gb ram e com 64gb tá praticamente o mesmo preço...e aí, voces iriam de m20?
    Cara comprando um m20 vc vai achar capinhas peças e assistencia em qualquer lugar.oque vale mais a pena q o m20 e o redmi note 7 so q nao maioria das vezes ele e mais caro

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by daniloppp View Post
    cara... o processador dele realmente é bom?
    Tava querendo comprar um Xiaomi redmi 7 [3gb ram 32gb] mas vi que o m20 com 4gb ram e com 64gb tá praticamente o mesmo preço...e aí, voces iriam de m20?
    Tem um monte de gente falando de problemas com o celular so q isso e comun todo celular pode dar problema mas pelomenos ele tem garantia da samsung e tem assistencia em qualquer lugar ja imagino se dar um problema num xiaomi.nao tenho nada contra xiaomi pelo contrario eu amo essa marca mas tenho medo desses problemas ainda mais que nao tenho muita condiçao de sair correndo atras de peças importadas q provavelmente vao ser bem caras e vou ter q comprar pela internet

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luis_Ant_nio View Post
    Ele é bom para jogar o pes 2019?
    Nao mt pois esse e um jogo bem pezado mas se vc roda com a configuraçao no minino roda liso

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rondy_Cry View Post
    O processador desse celular é equivalente a qual Snapdragon?
    Lembrando o processador dessa celular ( Samsung Galaxy M20) é o Samsung Exynos 7 Octa 7904
    Entre o snapdragon 632 e 636

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Se vc comprar esse celular por 900 reais ou ate menos e a melhor compra do mundo pois

    Tem uma tela grande full hd+

    Tem memoria ram de 4gb e 64gb de interna

    Camera traseira boa de 13mp + ultra wide de 5mp

    Mais camera frontal mediana com 8mp

    Sensor de digital rapido

    Processador bom q rodara jogos mais pesados na configuraçao media com uma qualidade boa e mais leves com configuraçao maxima liso

    Auto falante mono de qualidade media

    Usb tipo c q o mantera atualizado por um bom tempo

    E o unico lado ruim e a one ui q faz o celular ficar um pouco lento em um tempo mas nada q atrapalhe muito.

    Ou seja por esseesseço entre os 900 reais vale mt a pena

  8. #68
    Quote Originally Posted by Jhowedeus2018 View Post
    Resetar ele pode resolver e ativar o modo de economia moderado se tudo isso não resolver você deverá levar ele pra trocar a bateria pq 5000mah e pra durar o dia inteiro mexendo sem parar
    o seu dura 24 horas?

  9. #69
    Quote Originally Posted by Vinicius_Francisco View Post
    o seu dura 24 horas?
    obs: jogo praticamente muito e mexo toda hora

  10. #70
    Vocês acham que se comprar pelo mercado livre com preço bem baixo como 600 ate 500 teria algum risco vir com algum problema ou dar problema no futuro ?

  11. #71
    Quote Originally Posted by Hjta View Post
    Mais alguém além de mim está tendo problemas com o touch? Às vezes para de funcionar por alguns segundos e retorna. Ou então dá uns "engasgos" quando estou digitando. Não uso película e o celular tem menos de um mês
    O meu também %uD83D%uDE10

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    O meu também e já vi várias e várias pessoas reclamando

  13. #73
    Junior Member Jhowedeus2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Felipe_Vasconcelos View Post
    Vocês acham que se comprar pelo mercado livre com preço bem baixo como 600 ate 500 teria algum risco vir com algum problema ou dar problema no futuro ?
    Com certeza,coloca mais 400 reais e compra nas americanas só que lá tem os dois modelos o de 3gb de RAM e 32bg interno e o de 4 de RAM e 64 interno a diferença é de 180 reais mais ou menos e de 32 gb não macho mas tenho o de 64 e é ótimo.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Boa noite. Comprei um M20 recentemente e de maneira geral estou satisfeito, principalmente com a duração da bateria. Porém ele tem apresentado sobrecarga no processamento. Aparecem notificações frequentes sobre isso. Inclusive com apenas três dias de uso e quase nada instalado já apareceu a primeira notificação sobre isso. Alguém mais está com esse problema? É normal? Como posso resolver?

  15. #75
    Quote Originally Posted by Jhowedeus2018 View Post
    Com certeza,coloca mais 400 reais e compra nas americanas só que lá tem os dois modelos o de 3gb de RAM e 32bg interno e o de 4 de RAM e 64 interno a diferença é de 180 reais mais ou menos e de 32 gb não macho mas tenho o de 64 e é ótimo.
    Ah tendeu vlw

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2

    Galaxy M20 com processador fraco

    Quote Originally Posted by Felipe_Vasconcelos View Post
    Ah tendeu vlw
    Bom dia Felipe. O meu M20 também é de 64 GB e 4 Giga de Ram, por isso estou estranhando essa limitação no desempenho dele. E comprei no Shoptime, celular nunca usado.
    Alguém mais está com esse problema? É normal? Como posso resolver?
    Last edited by SergioRicardo3; 12-17-2019 at 06:18 AM. Reason: grafia errada

  17. #77
    Vcs acham que o produto voltará á ficar por R$699,99?

  18. #78
    Junior Member oreis91's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    13
    Estou com problemas no meu a duas semanas de uso, a tela para de funcionar, exemplo estou assistindo um video ou jogando, clico na tela e nao funciona, depois de uns 3 a 5 segundos volta, isso acontece direto

  19. #79
    Junior Member Tiago.mateeus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu faz uns 2 meses, agora do nada todas as fotos que tiro tanto câmera frontal ou traseira ficam bugadas, dá erro e não consigo nem visualizar, alguém já viu isso?

  20. #80
    Junior Member Joilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Esse valor está certo até esses dia estava abaixo dos 1000$

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    E essas notas? Hardware: 10.8 de 10??? como assim? O máximo não seria 10? e tem outros aparelhos com nota 12, 13, 14, 15... tá bugado isso.
    Last edited by evan2000; 01-11-2020 at 04:32 PM.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Jhowedeus2018 View Post
    Você pode levar na assistência ou você pode no YouTube e procurar um tutorial como troca a rom do m20 lá vc baixa os drivers original + o odim e a rom do Galaxy m20.
    Eu levei na assistência e eles trocaram a placa principal, era problema de harware. Agora justamente 1 mês depois ta com o mesmo problema. Eu não sei o que ta acontecendo, vou ter que levar la de novo.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Alguém tá conseguindo comprar em todos os sites que eu vejo tá indisponível

  24. #84
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Raul_Alves_Garcia View Post
    A entrada para carregador é diferente mas pelo menos a bateria é MUITO boa
    A entrada de carregador é mais moderna

  25. #85
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Ariele_Vale View Post
    Paguei 699,00 na Black.
    Que sorte! quando eu tava com o dinheiro na mão pra pegar por esse preço ele disparou

  26. #86
    Junior Member Jhowedeus2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Na pernambucanas esta 898 e aparentemente ainda tem

  27. #87
    Estou tendo problema com o sensor de proximidade, que nem sempre funciona. Alguém passou por esse problema e resolveu?

  28. #88
    Junior Member eibruno1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hjta View Post
    Mais alguém além de mim está tendo problemas com o touch? Às vezes para de funcionar por alguns segundos e retorna. Ou então dá uns "engasgos" quando estou digitando. Não uso película e o celular tem menos de um mês
    O meu também, pensei que poderia ser a película troquei e não mudou nada. tem hora que para de funcionar e depois volta.

  29. #89
    Junior Member Gleuson_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hjta View Post
    Mais alguém além de mim está tendo problemas com o touch? Às vezes para de funcionar por alguns segundos e retorna. Ou então dá uns "engasgos" quando estou digitando. Não uso película e o celular tem menos de um mês
    O meu também as vezes para de funcionar do nada.

  30. #90
    Junior Member Patr_cia_Dehh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Tiago.mateeus View Post
    Comprei o meu faz uns 2 meses, agora do nada todas as fotos que tiro tanto câmera frontal ou traseira ficam bugadas, dá erro e não consigo nem visualizar, alguém já viu isso?
    Tbm aconteceu comigo