LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 144
  1. #91
    Junior Member Rafael_RCM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Bom dia. O meu M20 tem menos de três meses e está apresentando um problema de lentidão... está com um delay de uns 3/4 segundos quando tento acessar algum app do próprio aparelho... até mesmo quando entro nas configurações do aparelho. Alguém mais está com esse problema ou sabe como solucionar?? Obrigado.

  2. #92
    Junior Member mateuspada's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    @Rafael, eu estou com esse mesmo problema de lentidão, e pelo que li em foruns aqui, tudo começou apos a atualização dele para o android 10 e One UI 2.0 (Interface da samsung)

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Rafael_RCM View Post
    Bom dia. O meu M20 tem menos de três meses e está apresentando um problema de lentidão... está com um delay de uns 3/4 segundos quando tento acessar algum app do próprio aparelho... até mesmo quando entro nas configurações do aparelho. Alguém mais está com esse problema ou sabe como solucionar?? Obrigado.
    Se foi depois da atualização talvez no seu caso seja preciso fazer hard reset.
    Todos os aparelhos m20 e m30 que conheço por aqui estão muito bons depois da atualização!

  4. #94
    Quote Originally Posted by Hjta View Post
    Mais alguém além de mim está tendo problemas com o touch? Às vezes para de funcionar por alguns segundos e retorna. Ou então dá uns "engasgos" quando estou digitando. Não uso película e o celular tem menos de um mês
    estou com.esse problema também

  5. #95
    Quote Originally Posted by Jhowedeus2018 View Post
    Não é o primeiro que reclama do touth o meu quando estou escrevendo muito rápido parece que não acompanha a minha digitação e trava mas volta kkkk fora isso ele está tranquilo
    mesma coisa acontece comigo kk%u0137k

  6. #96
    Vai fazer um ano que tenho... agira depois que conecto pendrive da erro, conectado e desconectado

  7. #97
    Quote Originally Posted by Hjta View Post
    Mais alguém além de mim está tendo problemas com o touch? Às vezes para de funcionar por alguns segundos e retorna. Ou então dá uns "engasgos" quando estou digitando. Não uso película e o celular tem menos de um mês
    Controla se algym dedo atrás está no sensor de impressão digital,se tiver ele falha mesmo o toch %uD83D%uDE09

  8. #98
    Alguém sabe como fazer o Schreenshot com M20?

  9. #99
    Junior Member Liliandezi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Don_Jos_Gaspar View Post
    Alguém sabe como fazer o Schreenshot com M20?
    segura o botão que liga e o de áudio juntos.

  10. #100
    O meu tem 5 meses de uso e apareceu um problema agora eu tava mechendo no Facebook assistindo vídeo ai entrei no Whatsapp aí ficou aparecendo assistir mais vídeos tipo Na tela só que apagado n dava pra clicar fazer nada N entendi mt ai entrei na netflix e sai com o tempo e ficou aparecendo uns negócio da Netflix Bem apaguadinho na tela mais da pra ver e incomoda

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Gabriel_Silva664 View Post
    O meu tem 5 meses de uso e apareceu um problema agora eu tava mechendo no Facebook assistindo vídeo ai entrei no Whatsapp aí ficou aparecendo assistir mais vídeos tipo Na tela só que apagado n dava pra clicar fazer nada N entendi mt ai entrei na netflix e sai com o tempo e ficou aparecendo uns negócio da Netflix Bem apaguadinho na tela mais da pra ver e incomoda
    Acontece muito dos celulares terem propagandas de um aplicativo que você instalou, mas você disse que aparecem coisas bem apagadas. Deve ser um problema na tela.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Gabriel_Silva664 View Post
    O meu tem 5 meses de uso e apareceu um problema agora eu tava mechendo no Facebook assistindo vídeo ai entrei no Whatsapp aí ficou aparecendo assistir mais vídeos tipo Na tela só que apagado n dava pra clicar fazer nada N entendi mt ai entrei na netflix e sai com o tempo e ficou aparecendo uns negócio da Netflix Bem apaguadinho na tela mais da pra ver e incomoda
    Por acaso ficamos ícones no mesmo lugar da tela que estavam antes? Se sim, são os leds da tela com problema

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Gabriel_Silva664 View Post
    O meu tem 5 meses de uso e apareceu um problema agora eu tava mechendo no Facebook assistindo vídeo ai entrei no Whatsapp aí ficou aparecendo assistir mais vídeos tipo Na tela só que apagado n dava pra clicar fazer nada N entendi mt ai entrei na netflix e sai com o tempo e ficou aparecendo uns negócio da Netflix Bem apaguadinho na tela mais da pra ver e incomoda
    Fala com o suporte da Samsung 4004 0000 aproveita que ainda tem garantia com conserto gratuito o mais rápido que puder. Eles pedem muito para formatar, mas não deve ser o caso.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Pedro_Ivo_Ribeiro View Post
    Vai fazer um ano que tenho... agira depois que conecto pendrive da erro, conectado e desconectado
    Uma amiga minha mandou um Galaxy M30 com um problema parecido para o conserto com garantia, Pedro. O celular dela era pior ainda pois esse problema impedia o celular de carregar e deixar o visor apagado.

  15. #105
    Junior Member Erik_Dornelas's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu não reconhece o carregador original, e consequentemente não ativa a carga turbo. Conecto o carregador e nada acontece, só consigo carregar via carregadores portáteis, carregadores antigos ou via USB, o que leva uma vida, já que a bateria é gigante (5000 mA). Depois da atualização para o Android 10 vários problemas passaram a ocorrer... O touch não é tão bom, tem problemas com a sensibilidade. Não tenho problemas com lentidão. A Samsung está ciente do problema há no mínimo 5 meses, pois tem fórum no site deles mesmo. Até hoje não fizeram nada!

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Erik_Dornelas View Post
    O meu não reconhece o carregador original, e consequentemente não ativa a carga turbo. Conecto o carregador e nada acontece, só consigo carregar via carregadores portáteis, carregadores antigos ou via USB, o que leva uma vida, já que a bateria é gigante (5000 mA). Depois da atualização para o Android 10 vários problemas passaram a ocorrer... O touch não é tão bom, tem problemas com a sensibilidade. Não tenho problemas com lentidão. A Samsung está ciente do problema há no mínimo 5 meses, pois tem fórum no site deles mesmo. Até hoje não fizeram nada!
    Olá. Não sei se você já fez isso, mas é recomendável formatar ele para as configurações de fábrica após a atualização para o Android 10. Dizem que este passo resolve os problemas e faz ele rodar liso.

  17. #107
    Meu M20 parou de carregar turbo, agora só carga lenta. Fala sério hein Samsung?

  18. #108
    Quote Originally Posted by Erik_Dornelas View Post
    O meu não reconhece o carregador original, e consequentemente não ativa a carga turbo. Conecto o carregador e nada acontece, só consigo carregar via carregadores portáteis, carregadores antigos ou via USB, o que leva uma vida, já que a bateria é gigante (5000 mA). Depois da atualização para o Android 10 vários problemas passaram a ocorrer... O touch não é tão bom, tem problemas com a sensibilidade. Não tenho problemas com lentidão. A Samsung está ciente do problema há no mínimo 5 meses, pois tem fórum no site deles mesmo. Até hoje não fizeram nada!
    Isso é um absurdo!

  19. #109
    Olá queria saber por que não acha mais do M20 pra comprar, o meu tem 9 meses de uso, e até o momento tá tudo ok. COMPREI NA AMERICANAS E NÃO ACHO MAIS EM NENHUM OUTRO SITE. Paguei 900,00 estou muito satisfeita

  20. #110
    Oe o hardware até ontem estava 7.7 hoje está 4.4 eu hein kkkk

  21. #111
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Leandro_Cavalieri View Post
    Oe o hardware até ontem estava 7.7 hoje está 4.4 eu hein kkkk
    Mas isso é em comparação com outros modelos, já que lançou o m31

  22. #112
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Raimundo_Saraiva View Post
    Meu M20 parou de carregar turbo, agora só carga lenta. Fala sério hein Samsung?
    Tu deve ter desativado a opção de carregamento rápido.

  23. #113
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by mateuspada View Post
    @Rafael, eu estou com esse mesmo problema de lentidão, e pelo que li em foruns aqui, tudo começou apos a atualização dele para o android 10 e One UI 2.0 (Interface da samsung)
    Igual todo Android é recomendado formatar ele depois de uma atualização.

  24. #114
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by SergioRicardo3 View Post
    Bom dia Felipe. O meu M20 também é de 64 GB e 4 Giga de Ram, por isso estou estranhando essa limitação no desempenho dele. E comprei no Shoptime, celular nunca usado.
    Alguém mais está com esse problema? É normal? Como posso resolver?
    Aqui no Brasil não existe 3 e 32gb, é só 4/64 gb, SE tu comprar de 3 e 32 vai ser de outra região.

  25. #115
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Arthur00789 View Post
    Se vc comprar esse celular por 900 reais ou ate menos e a melhor compra do mundo pois

    Tem uma tela grande full hd+

    Tem memoria ram de 4gb e 64gb de interna

    Camera traseira boa de 13mp + ultra wide de 5mp

    Mais camera frontal mediana com 8mp

    Sensor de digital rapido

    Processador bom q rodara jogos mais pesados na configuraçao media com uma qualidade boa e mais leves com configuraçao maxima liso

    Auto falante mono de qualidade media

    Usb tipo c q o mantera atualizado por um bom tempo

    E o unico lado ruim e a one ui q faz o celular ficar um pouco lento em um tempo mas nada q atrapalhe muito.

    Ou seja por esseesseço entre os 900 reais vale mt a pena
    É engraçado que a linha M tem a One UI capada, e até se tu ir nas configurações e depois em sobre e informações de software vai aparecer "One UI Core, em vez de One UI Version" o bom disso é que não tem bloatware, e MT dos apps são desinstalalaveis.

  26. #116
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Vinicius_Francisco View Post
    obs: jogo praticamente muito e mexo toda hora
    "o meu tá acabndo a bateria MT rápido" mas uso todo dia só, e jogo pubg o dia todo

  27. #117
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Italo_Ferreira View Post
    Eu levei na assistência e eles trocaram a placa principal, era problema de harware. Agora justamente 1 mês depois ta com o mesmo problema. Eu não sei o que ta acontecendo, vou ter que levar la de novo.
    Nss

  28. #118
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Italo_Ferreira View Post
    Eu levei na assistência e eles trocaram a placa principal, era problema de harware. Agora justamente 1 mês depois ta com o mesmo problema. Eu não sei o que ta acontecendo, vou ter que levar la de novo.
    Tô com ele por 10 meses e nenhum problema

  29. #119
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by EstacioSM View Post
    Mesmo problema, cheguei a achar que fosse a película, pois meu j7 antigo nunca fez algo assim.
    Leva pra garantia jesus

  30. #120
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by EstacioSM View Post
    Mesmo problema, cheguei a achar que fosse a película, pois meu j7 antigo nunca fez algo assim.
    Agora n daais mais ok