LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não temos opção, né?
    Ou vc fica com a carroça do android, ou paga a vida pelo outro.
    Tu deve ter um j2 da vida pra falar de carroça

  2. #32
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não temos opção, né?
    Ou vc fica com a carroça do android, ou paga a vida pelo outro.
    E não é como se o público, em sua maioria, se importasse muito com a existência de apenas 2 opções.

  3. #33
    O que torna a missão de trazer uma terceira via competitiva ainda mais difícil.
    Já estou achando que 2019 também não será o ano do Sailfish OS.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Se definiu um fanboy kkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Junior Member Dion_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Acabei de sair do Android pela limitação nas atualizações. Android só é bom na versão pura e com configuração bem parruda. Acho um absurdo um smartphone não ter mais do que duas atualizações. Nesse quesito a Apple é exemplo.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Dion_Gomes View Post
    Acabei de sair do Android pela limitação nas atualizações. Android só é bom na versão pura e com configuração bem parruda. Acho um absurdo um smartphone não ter mais do que duas atualizações. Nesse quesito a Apple é exemplo.
    Isso é muito mais efetivo placebo do que qualquer outra coisa. Seu smartphone Android recebeu as duas atualizações e está funcionando perfeitamente? Em caso positivo, qual é a razão de se sentir insatisfeito só porque um outro tipo de aparelho totalmente diferente pode receber até cinco, sendo que algumas delas podem limitar o desenho do sistema? Não seja mais um que cai na jogada das empresas, que é ter esse sentimento de obsolencia programada e sentir a necessidade de trocar de aparelho, claro que essa coisa de atualizar só duas vezes é pura obsolencia programada, mas o que estou querendo dizer é que você não precisa trocar de aparelho só porque atingiu o limite de atualizações do Android, que de uma versão para outra muda vários nadas

  7. #37
    Junior Member Illunisx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Trocar de Android por falta de atualização e atitude leigo que não sabe usar o sistema.
    Eu tô usando Moto X 2014 que já recebeu Android 9 é só tiver problemas de travamentos por causa de anos sem trocar bateria.