LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,816

    Mudar para quê? Usuários do Android e iOS a cada dia ficam mais fiéis aos sistemas

    Pesquisa mostra que taxa de fidelidade entre usuários do Android e iOS continua crescendo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Estou satisfeito com o Android e vou continuar, o IOS até hoje não cativou nem a ponto de experimentar

  3. #3
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    ``De qualquer forma, algo que chama atenção é que no decorrer 2018 o grau
    de lealdade com os smartphones Apple aumentou significativamente e, de
    acordo com estimativas da CIRP, deve ultrapassar o Android em algum
    momento de 2019.´´

    Mais que óbvio! Quem tem condições de comprar um iPhone recente (não 4s, 5 como vejo por ai, mas mesmos esses melhor que 90% dos androids) não vai trocar por nenhum xing ling, hoje existe duas empresas que se aproximam na qualidade de construção dos iphones : Samsung linhas S e Note ; Sony , infelizmente usam android ... o resto é resto só xing ling ...

  4. #4
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    ``De qualquer forma, algo que chama atenção é que no decorrer 2018 o grau
    de lealdade com os smartphones Apple aumentou significativamente e, de
    acordo com estimativas da CIRP, deve ultrapassar o Android em algum
    momento de 2019.´´

    Mais que óbvio! Quem tem condições de comprar um iPhone recente (não 4s, 5 como vejo por ai, mas mesmos esses melhor que 90% dos androids) não vai trocar por nenhum xing ling, hoje existe duas empresas que se aproximam na qualidade de construção dos iphones : Samsung linhas S e Note ; Sony , infelizmente usam android ... o resto é resto só xing ling ...
    tive iphone 8 e o x, hoje em dia tenho um HUAWEI MATE 20 PRO da um pau nos 2

  5. #5
    Junior Member Diego_Marcondes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    110
    O iOS talvez só vai me conquistar quando vier acompanhado de baterias decentes.

  6. #6
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Diego_Marcondes View Post
    O iOS talvez só vai me conquistar quando vier acompanhado de baterias decentes.
    exatamente

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    ``De qualquer forma, algo que chama atenção é que no decorrer 2018 o grau
    de lealdade com os smartphones Apple aumentou significativamente e, de
    acordo com estimativas da CIRP, deve ultrapassar o Android em algum
    momento de 2019.´´

    Mais que óbvio! Quem tem condições de comprar um iPhone recente (não 4s, 5 como vejo por ai, mas mesmos esses melhor que 90% dos androids) não vai trocar por nenhum xing ling, hoje existe duas empresas que se aproximam na qualidade de construção dos iphones : Samsung linhas S e Note ; Sony , infelizmente usam android ... o resto é resto só xing ling ...
    Não se aproximam, já ultrapassaram a Apple em qualidade, Samsung, Huawei, Sony e Nokia.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Android de graça está caro %uD83D%uDE02

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Diego_Marcondes View Post
    O iOS talvez só vai me conquistar quando vier acompanhado de baterias decentes.
    E de preço justo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by BillMachinne View Post
    Android de graça está caro %uD83D%uDE02
    Mais um pagando vergonha no débito.

  11. #11
    Junior Member Fernando_Bravo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    32
    Não defendo ninguém, muito menos fã boy de marcas, compro o que mais me agrada e me convem, mas pegar um iPhone na mão não tem preço.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    UTILIZO IOS A MUITOS ANOS, ESTOU BEM PROPICIO A MUDAR PARA ANDROID, NAO PELO SISTEMA E SIM PELO PRECO EXORBITANTE DE UM APARELHO QUE NAO TEM BATERIA... ESTOU CANSADO DE CARREGAR POWER BANK E CARREGADORES POR ONDE ANDO...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Tenho uma vontade muito grande de experimentar uns dias o IOS para ver se é isso tudo que falam... Porém o Iphone atual mais barato tá por mais de R$ 5000,00. E Iphone 6 ou 7 usado não tenho coragem de comprar poi sei q a bateria é uma merda. Vou continuar na vontade %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23... Mais estou muito feliz com um Xiaomi Note 5, me atende muito bem em tudo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Diego_Marcondes View Post
    O iOS talvez só vai me conquistar quando vier acompanhado de baterias decentes.
    Aí não vai ser Iphone... É a característica principal do aparelho preço alto e bateria ruim.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou satisfeito com o Android e vou continuar, o IOS até hoje não cativou nem a ponto de experimentar
    Só não tenho um Iphone pelo preço mesmo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Uso Android, e não pretendo trocar, primeiro - preço fora da realidade no Brasil de seus produtos
    Segundo- eu gosto de cada dia mudar algo no meu celular eo IOS me restringe muito isso,alem do q produtos da Apple so funciona bem msm com outros da Apple.
    Quem sabe se algum dia a Apple resolver esses 2 pontos eu invista num iPhone,caso contrário tou bem no Android

  17. #17
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    O iOS realmente é ótimo e bem bonito, mas devido as opções de customização q o Android oferece eu não troco..

  18. #18
    Já tive iPhone 4, 4s, 5,5s,6,6s e agora comprei um xiaomi mi 6 e estou gostando, porque meu problema com o iPhone era a bateria, tinha sempre que carregar na bolsa aquelas baterias portáteis, e agora chego a noite ainda com 50%, às vezes nem carrego deixo para o dia seguinte, e o preço dos iPhones, numa realidade financeira que vivemos hoje está ficando impraticável pagar tão caro por um aparelho celular!

  19. #19
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,256
    Não temos opção, né?
    Ou vc fica com a carroça do android, ou paga a vida pelo outro.

  20. #20
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Android melhorou muito. Antes era horrível, hoje está tão bom quanto o iOS. Mas o que é vantagem pra alguns (personalização), eu não gosto. Gosto de pegar o sistema pronto e usar, sem ter que mexer em muita coisa. Ter ele sempre atualizado, e tudo mais, sem preocupação. Com android nada é tão simples (apesar de ter mais opções)

  21. #21
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Usei iPhones desde de o primeiro até o X, quando estava com o X eu comprei um S9 para usar junto e ver se eu ia gostar, tive outros Androids antes mas depois que usei o S9 tenho que admitir que meu conceito mudou, vendi o iPhone X e estou feliz e satisfeito com o S9. Sempre fui fan da Apple e lamento pela empresa "NA MINHA OPNIÃO" estar em decadencia, poucas inovações se preocupando apenas com a velocidade e alguns ajustes de camera, usei também Mac por 16 anos, hoje uso PC pois os Mac's também não estão a maravilha que era antes, claro o design dos Mac´s ainda são imbatíveis, mas as limitações de upgrade até de um aramazenamento e verdadeiramente irritante. Sei que quem usa iPhone tem sim um certo preconceito com os aparelhos que usam Android, porem, acredito que se experimentar de verdade o Android e usar a cabeça para ver oque realmente ele ou ela usa do sistema que 90% das vezes é WhatsApp, Facebook, instagram, camera e um ou outro app a mais do que isso vai ver que não há diferença. Inclusive tem muito usuário de iphone 6 que não troca por nada e um Xiaomi mi A2 Lite entrega mais do que ele tem no iPhone 6 de 16gb. Não tenho nada contra a Apple pois como eu disse usei por muitos anos, mas acredito que ultimamente não está entregando uma boa experiencia.

  22. #22
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Diego_Marcondes View Post
    O iOS talvez só vai me conquistar quando vier acompanhado de baterias decentes.
    Cara a bateria do iPhone X era excelente para mim, melhor até que o meu atual celular que é um galaxy S9. Acho que esse não seria um motivo para trocar de celular, mas sim outros. As baterias dos celulares estão regredindo parece, meu s9 eu carrego no meio do dia se começar a acessar youtube essas coisas que puxam mais, e o iphone X não precisava. Mesmo com a bateria pior ainda fico no S9......

  23. #23
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou satisfeito com o Android e vou continuar, o IOS até hoje não cativou nem a ponto de experimentar
    Porém é um aparelho muito bom, se tiver condições experimente, parei de usar iPhone a alguns meses e não sinto falta mas que o iPhone é bom é!

  24. #24
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Murilo_Cabral View Post
    Usei iPhones desde de o primeiro até o X, quando estava com o X eu comprei um S9 para usar junto e ver se eu ia gostar, tive outros Androids antes mas depois que usei o S9 tenho que admitir que meu conceito mudou, vendi o iPhone X e estou feliz e satisfeito com o S9. Sempre fui fan da Apple e lamento pela empresa "NA MINHA OPNIÃO" estar em decadencia, poucas inovações se preocupando apenas com a velocidade e alguns ajustes de camera, usei também Mac por 16 anos, hoje uso PC pois os Mac's também não estão a maravilha que era antes, claro o design dos Mac´s ainda são imbatíveis, mas as limitações de upgrade até de um aramazenamento e verdadeiramente irritante. Sei que quem usa iPhone tem sim um certo preconceito com os aparelhos que usam Android, porem, acredito que se experimentar de verdade o Android e usar a cabeça para ver oque realmente ele ou ela usa do sistema que 90% das vezes é WhatsApp, Facebook, instagram, camera e um ou outro app a mais do que isso vai ver que não há diferença. Inclusive tem muito usuário de iphone 6 que não troca por nada e um Xiaomi mi A2 Lite entrega mais do que ele tem no iPhone 6 de 16gb. Não tenho nada contra a Apple pois como eu disse usei por muitos anos, mas acredito que ultimamente não está entregando uma boa experiencia.
    Estou nos 8% que mudaram de plataforma.....

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Murilo_Cabral View Post
    Cara a bateria do iPhone X era excelente para mim, melhor até que o meu atual celular que é um galaxy S9. Acho que esse não seria um motivo para trocar de celular, mas sim outros. As baterias dos celulares estão regredindo parece, meu s9 eu carrego no meio do dia se começar a acessar youtube essas coisas que puxam mais, e o iphone X não precisava. Mesmo com a bateria pior ainda fico no S9......
    Bateria do iPhone x e boa , ok , mas ele demora mais de 2h 30m pra carregar , q horrível e pra carregar rápido vc tem q comprar um carregador rápido que vende na loja da Apple , (que devia acompanhar o aparelho)

  26. #26
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Android melhorou muito. Antes era horrível, hoje está tão bom quanto o iOS. Mas o que é vantagem pra alguns (personalização), eu não gosto. Gosto de pegar o sistema pronto e usar, sem ter que mexer em muita coisa. Ter ele sempre atualizado, e tudo mais, sem preocupação. Com android nada é tão simples (apesar de ter mais opções)
    Android só não é simples para dois tipos de pessoas, as leigas e as preguiçosas.

  27. #27
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Android melhorou muito. Antes era horrível, hoje está tão bom quanto o iOS. Mas o que é vantagem pra alguns (personalização), eu não gosto. Gosto de pegar o sistema pronto e usar, sem ter que mexer em muita coisa. Ter ele sempre atualizado, e tudo mais, sem preocupação. Com android nada é tão simples (apesar de ter mais opções)
    Até uma criança com 1h na mão já aprende a utilizar um smartphone, desculpa furada...

  28. #28
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Fernando_Bravo View Post
    Não defendo ninguém, muito menos fã boy de marcas, compro o que mais me agrada e me convem, mas pegar um iPhone na mão não tem preço.
    Se definiu um fanboy kkk

  29. #29
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by BillMachinne View Post
    Android de graça está caro %uD83D%uDE02
    Não esquece de carregar seu smartphone hein...

  30. #30
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Aí não vai ser Iphone... É a característica principal do aparelho preço alto e bateria ruim.
    Só esqueceu dos "downdates"