LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member Rick_Ret's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Apple é para os cegos que não entende de tecnologia.
    Pronto, nunca teve iphone ou iOS pra entender e não, eu uso atualmente um Note 8

  2. #62
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Ñ sei da onde que vc tirou isso que a Samsung ñ está vendendo mais! Ela é a campeã em vendas de celular ao contrário dessa Xiaomi que é uma porcaria de celular. Ñ viaja na maionese, só escreveu bosta até agora nesse seu resto grande. Gastou dedo a toa.
    xiaomi n é porcaria amigão se vocÊ n conhece pesquise

  3. #63
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Uma bosta e ainda, chinês.
    alienação para dizer que o celular é ruim, se pesquisar e ver que a XIAOMI que é uma empresa CHINESA esta entre os 3 melhores vendidos

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Vai vim com esse processador Exynos outra vez? Nossa que merda. Nunca vem com SD somente para os americanos. P mim ñ compensa comprar esse ano a Samsung. Até o Note 10 deve vir com esse processador outra vez.
    S9, S9+ e Note 9 vieram com snap no Brasil, tomare que venham dnv com snap esse ano.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Por questões comerciais sempre a Samsung tem que "capar" o Exynos para não ultrapassar o Snapdragon, visto que o processador da Qualcomm é comercializado nos EUA e os americanos não aceitariam comprar uma versão inferior. Fico pensando como ficaria se liberassem todo o poder do Exynos.
    A CPU do Exynos e muito poderosa porém a GPU... Se ela desenvolver a GPU própria e for tão boa quanto a adreno daí eu compro com Exynos

  6. #66
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Ñ sei da onde que vc tirou isso que a Samsung ñ está vendendo mais! Ela é a campeã em vendas de celular ao contrário dessa Xiaomi que é uma porcaria de celular. Ñ viaja na maionese, só escreveu bosta até agora nesse seu resto grande. Gastou dedo a toa.
    fanboy da sam furioso kkkkkkk

  7. #67
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    não perco meu tempo com celulares que não tenham snap, todos sabem que a Qualcomm é pioneira em cpus mobile, pagar caro num flagship pra nao vir sd855 é doença

  8. #68
    Que o exynos esteja somente no S10 Lite, amém.

  9. #69
    Mal ae se eu estiver falando uma grande bosta... Eu tenho um S7 com android 8.1, na boa o celular ficou infinitamente mais agil e rapido! Depois dessa atualização perdi vontade de atualizar o gadjet... Não sei vcs mas eu tive uma ótima impressão do One Plus... Q puta celular animal e rapido e já estava com android Pie

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    31
    To com um S9+, excelente aparelho caso não venha nada de muito diferente nem vou pegar o S10.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    TB tenho o S9 e vou esperar o 10, talaves até o 11...
    Só vai mudar mesmo tela e câmera.

  12. #72
    Na minha opinião oq matou esse aparelho foi a camera no canto .. vai tirar muito a atenção do usuário ate acostumar ... se for pra ser camera de furo dava muito bem pra centralizar como foi em alguns renders ..

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Chola mais