LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Sony ainda existe no mundo dos mobile? %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Dos high end, depois do Z3 teve o Z3+ (chamado de Z4 por muitos), Z5, Z5 Premium, XZ, XZ Premium, XZ1, XZ2, XZ2 Premium, XZ3 e agora o XZ4. Todos os meus celulares de 10 anos pra cá foram da Sony, ou seja, discordo que só temos a Samsung de boa opção no mercado high end no Brasil. O XZ2 está sendo vendido normalmente nas grandes lojas do Brasil, já o XZ3 não. Porém, o preço é mais salgado que a sua principal concorrente, a Samsung. O que eu faço? Compro no Mercado Livre pelo preço justo.
    Cara, eu discordo. A Sony tá totalmente fora do mercado brasileiro, o fato de não terem lançado o XZ3 (que pra mim é o único smart deles que vale a pena dos últimos 2 anos) diz muito. Eu prefiro comprar aparelhos com os descontos da minha operadora, mas a vivo não vende mais nenhum aparelho da Sony, o que já limita bastante. No mercado livre vc n tem a garantia nacional, e no site da Sony os preços são exorbitantes. E, honestamente, o XZ2 vai mal em quase todos os quesitos. Eu já fui muito fã da Sony, mas também não sou cego pra ver que eles só tão fazendo merda. O XZ4 parece promissor...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    A mão chega treme.

  4. #34
    Junior Member Jef_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Um celular que vai ficar em casa e servirá apenas para jogar, pois com esse tamanho haja calça de bolsos largos pra suportar ou terás que andar com ele na mão no meio da rua..

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by Jef_Barbosa View Post
    Um celular que vai ficar em casa e servirá apenas para jogar, pois com esse tamanho haja calça de bolsos largos pra suportar ou terás que andar com ele na mão no meio da rua..
    Se vc anda com calças de cantor sertanejo vai ficar difícil %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02, mas pra tudo tem um jeito.

  6. #36
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Poxa... o tamanho esta confirmado mesmo?

  7. #37
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Com esse novo padrão de telas, já viso o XZ4 como meu próximo smart no final desse ano, mas vamos ver a concorrência como será.... sou apaixonado por telas grandes....

  8. #38
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    IP68 tem até na logomarca Sony.... nem precisa anunciar kkk, aparelho top e essa tela me conquistou, vamos ver como as outras empresas reagirão à isso (se irão trazer proporções como essa)...

  9. #39
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by thiagorsantos View Post
    tenho um Xperia XZ aparelho mto bom exceto pela camera q esquenta o aparelho e o infinity bordas hj eu não quero mais saber da sony aparelhos feios c cameras q esquenta o aparelho
    XZ né amigo, estamos falando de 3 gerações passadas

  10. #40
    Essa tela linda! Q samsung copie logo!

  11. #41
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by lelecorj20 View Post
    Essa tela linda! Q samsung copie logo!
    Mas aí vão ter pixel queimado... Quero dizer tela infinity-O

  12. #42
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    IP68 tem até na logomarca Sony.... nem precisa anunciar kkk, aparelho top e essa tela me conquistou, vamos ver como as outras empresas reagirão à isso (se irão trazer proporções como essa)...
    Sony deve estar se aproveitando de alguma tendência... Não é de hoje que telas tentam usar o formato de cinema as 16:9 surgiram disso... O que realmente espero é que além de tela, eles melhorem os processadores, 2018 tem muito celular com processador surrado de 2016 ainda..

  13. #43
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Nick Felipe View Post
    O XZ2 Premium chegou a custar 999 dólares esse aí não vai custar menos que isso
    Bem o s8 plus lançou a 4400, o S9 plus pela bagatela de 4900... Mas parece que pagar acima de 4 mil em um topo de linha de outra fabricante que não seja Apple e Samsung é proibitivo

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    E fora que a Samsung caga para seus clientes, com demoras pra fazer atualização de sistema. Pra comprar eles te carregam no colo depois te jogam na fila do SUS. Mais ou menos assim que seria a comparação.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Se cair nas graças do público ela vai copiar, igual fez com a gravação em super slow-motion a 960fps que a Sony trouxe ao mercado.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    O que adianta ser o melhor se só dura 12 meses na garantia, depois estraga e já era a lambeção de saco.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    O seu estragou? Os meus sempre eu troquei por outro Xperia melhor assim que saia e as pessoas que compraram meu aparelho usado nunca reclamaram.

  18. #48
    Porque as operadora não vendem os aparelhos da marca

  19. #49
    Como posso comprar

  20. #50
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Quantos centímetros ele tem? Rapaz, parece uma pochete para lápis.

  21. #51
    Aparelhos Sony são ótimos

    Bonitos durabilidade potente

    Mas não acha peças fácil caso estragar
    E os preços são muito elevado
    %uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%u D83D%uDC4E

    Intermediários com preços abusivo

  22. #52
    Mas esse ano a Samsung vai destruir a concorrência com seu

    S10
    Não tem pra ninguém

  23. #53
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Leonardo_Delfino View Post
    Mas esse ano a Samsung vai destruir a concorrência com seu

    S10
    Não tem pra ninguém
    Ahh tem sim, esses pixel queimados aí na tema é pior que câmera mecânica... Os chineses é que estão lucrando horrores e hawuei está na cola...

  24. #54
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Leonardo_Delfino View Post
    Aparelhos Sony são ótimos

    Bonitos durabilidade potente

    Mas não acha peças fácil caso estragar
    E os preços são muito elevado
    %uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%u D83D%uDC4E

    Intermediários com preços abusivo
    Ué tu fala de preço elevado e exalta a linha S da samsung? E nem é tão abusivo assim, Samsung e Motorola consegue ser mais ou vai me dizer que moto One com especificações do g6 deveria ser tão caro assim? Nem vou citar outras fabricantes que se aproveitam de linhas de sucesso para fazer o mesmo... Olha o J7 aí ou o K11 da LG....

  25. #55
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Sergio_Carvalho View Post
    Como posso comprar
    Provavelmente terá que importar se a Sony não trazer no site oficial brasileiro dela

  26. #56
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Ué tu fala de preço elevado e exalta a linha S da samsung? E nem é tão abusivo assim, Samsung e Motorola consegue ser mais ou vai me dizer que moto One com especificações do g6 deveria ser tão caro assim? Nem vou citar outras fabricantes que se aproveitam de linhas de sucesso para fazer o mesmo... Olha o J7 aí ou o K11 da LG....
    Sim eu concordo realmente elas aproveitar para vender preços abusivo
    Mas qualquer aparelho intermediários da Sony tem preço mais elevado que as demais

  27. #57
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "...Esse grau de networking revelou que a Sony pesquisou o que há de melhor em especificações e decidiu reuni-las em seu novo flagship."
    Pena que a Apple e a Huawei não fornecem os seus chips a terceiros.
    Contudo, no global, continua sendo o melhor dispositivo android.
    Ahhhh nisto concordamos! Outro ponto é, cara, será que ele será assim, comprido?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Com aquela bateria de bosta? E seu exynos bugadão. E ver pra crer.

  29. #59
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Leonardo_Delfino View Post
    Sim eu concordo realmente elas aproveitar para vender preços abusivo
    Mas qualquer aparelho intermediários da Sony tem preço mais elevado que as demais
    E qualidade juntamente, nenhum dos meus sony deram problemas e mesmo um sony L de minha esposa durou mais que um moto g de um coleguinha que tenho, enfim, o preço é um pouco maior mas por um celular que dura realmente mais...

  30. #60
    NÃO COMPREM CELULAR DA SONY!
    ACABEI DE RECLAMAR QUE A BATERIA ESTÁ SUPER AQUECENDO E A TÉCNICA ME DISSE QUE DEPOIS DE ABERTO PARA A TROCA DA BATERIA , O CELULAR PERDERIA A FUNÇÃO Á PROVA DE ÁGUA. OU SEJA:
    O TELEFONE NÃO PODE DAR DEFEITO!
    SE CONSERTAR VC PERDE A FUNÇÃO DO PARELHO DE SER A PROVA DE ÁGUA QUE NESSE CASO, MEU CELULAR Z2 PODE ATÉ MERGULHAR ATÉ MEIO METRO
    ABSURDO
    TO REVOLTADA