LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Te contar um segredo, todos aparelhos da Sony e de outras empresas como Samsung, LG que tenha o sertificado ip68 são tratados desta forma. Uma vez aberto eles não garantem a vedação a água, por isso não e recomendado o mesmo a ser mergulhado. O processo de troca de bateria e feito manualmente e não da mesma forma que foi produzido por máquinas.

  2. #62
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Te contar um segredo, todos aparelhos da Sony e de outras empresas como Samsung, LG que tenha o sertificado ip68 são tratados desta forma. Uma vez aberto eles não garantem a vedação a água, por isso não e recomendado o mesmo a ser mergulhado. O processo de troca de bateria e feito manualmente e não da mesma forma que foi produzido por máquinas.
    ué! celular a prova d'água que apresentar problema e precisar ser aberto não terá mais garantia contra água? e que culpa o consumidor tem?

  3. #63
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Provavelmente terá que importar se a Sony não trazer no site oficial brasileiro dela
    melhor importar que sairá bem mais barato

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Eu concordo, realmente eles tem que dar uma solução para esse tipo de problema.

  5. #65
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    O seu estragou? Os meus sempre eu troquei por outro Xperia melhor assim que saia e as pessoas que compraram meu aparelho usado nunca reclamaram.
    Ou seja, você confirmou o que foi dito. Sony só presta pra fanboy que troca a cada seis meses ou um ano. Celular bom dura no mínimo três anos. Meu S2 usei por três anos, durou 5, o Z3 um ano e meio e deu pau, em três meses já não era mais à prova d'água. IPhone 6S, três anos e ainda está firme e forte. S8+ está indo pra dois. Todos comprados no lançamento. Próximo = Note 10.

  6. #66
    Ainda existe celular Sony? Pra mim morreram no Xperia Z5 por vários" fatores Sony" que não vale a pena comentar. Boa sorte a quem ainda se ilude

  7. #67
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Te contar um segredo, todos aparelhos da Sony e de outras empresas como Samsung, LG que tenha o sertificado ip68 são tratados desta forma. Uma vez aberto eles não garantem a vedação a água, por isso não e recomendado o mesmo a ser mergulhado. O processo de troca de bateria e feito manualmente e não da mesma forma que foi produzido por máquinas.

    Na verdade, o que acontece é que os aparelhos certificados com essa especificação só podem ser reparados pela propria Sony ou empresa de manutenção certificada para aparelhos a prova d'água e poeira. Quando precisei de reparo para o meu xperia, fui informado que a assistência autorizada do RJ na Barra não faz esse tipo de reparo e orientado a encaminhar para a Sony em São paulo. Assim foi feito e o aparelho voltou como se novo fosse, inclusive com peliculas de proteção e não pedeu a garantia.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Marcia_Montenegro View Post
    NÃO COMPREM CELULAR DA SONY!
    ACABEI DE RECLAMAR QUE A BATERIA ESTÁ SUPER AQUECENDO E A TÉCNICA ME DISSE QUE DEPOIS DE ABERTO PARA A TROCA DA BATERIA , O CELULAR PERDERIA A FUNÇÃO Á PROVA DE ÁGUA. OU SEJA:
    O TELEFONE NÃO PODE DAR DEFEITO!
    SE CONSERTAR VC PERDE A FUNÇÃO DO PARELHO DE SER A PROVA DE ÁGUA QUE NESSE CASO, MEU CELULAR Z2 PODE ATÉ MERGULHAR ATÉ MEIO METRO
    ABSURDO
    TO REVOLTADA
    Todos os z2 tinha esse super aquecimento
    Por causa do seu acabamento em vidro

    No z3 eles corrigiram

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,278
    Quote Originally Posted by Roberotto View Post
    Ainda existe celular Sony? Pra mim morreram no Xperia Z5 por vários" fatores Sony" que não vale a pena comentar. Boa sorte a quem ainda se ilude
    A Sony está pouco cagando para smartphones,ele tem possui outras fontes de renda,com a venda smartphones se entrar dinheiro ou não,pra ela tanto faz.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,278
    Quote Originally Posted by Leonardo_Delfino View Post
    Mas esse ano a Samsung vai destruir a concorrência com seu

    S10
    Não tem pra ninguém
    Vc precisa sem informar melhor amigo, veja quais são as empresas que estão dominando o mercado mobile... Samsung não está conseguindo competir.

  11. #71
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    ué todos dizem que samsung está entre as 3 junto com apple e huawei ... aff liderando o mercado .