LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Samsung adquire Corephotonics, empresa por trás da câmera com zoom de 10x anunciada pela Oppo

    Câmera tripla com zoom de 10x híbrido pode chegar ao mercado ainda em 2019, tanto pelas mãos da Oppo como pela Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Normalmente eu diria que só no S12 veríamos algo do gênero, mas com a tecnologia já está prontinha pra ser usada é possível que estreie no S11

  3. #3
    Eu acho que estreia no Note 10.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Eu acho que esse conjunto todo deve parar de funcionar em uma queda, mesmo com capa... Um chacoalhar brusco pode desalinhar ou empenar algo.... Tô curioso, ao mesmo tempo que torço para que ela seja resistente. Pois será um grande avanço na fotografia

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    24
    já teve um Asus com o mesmo recurso, acho que era o Zenfone Zoom

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    55
    Não duvido daqui um tempo a Samsung querer adquirir Xiaomi e Huawei...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    S11 promete! Essa tecnologia na câmera + usando aquela tela perfeita new infinity.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Por um valor modesto deste me estranha a BBK não ter feito a compra.

  9. #9
    Junior Member Ewberty_Neves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by wintop View Post
    Não duvido daqui um tempo a Samsung querer adquirir Xiaomi e Huawei...
    morri kkkkk

  10. #10
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by wintop View Post
    Não duvido daqui um tempo a Samsung querer adquirir Xiaomi e Huawei...
    Bota a Google e a Apple nessa lista tbm

  11. #11
    Junior Member A S M's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    10
    Tomara que venha no Note 10 ou 11.

  12. #12
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Ahhh danada!

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,675
    Ice universe disse que essa empresa também tem uma tecnologia do zoom de 25x ....
    %uD83E%uDD17

  14. #14
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by wintop View Post
    Não duvido daqui um tempo a Samsung querer adquirir Xiaomi e Huawei...
    Ela tem dinheiro, mas não tanto. A Huawei é maior que ela em vários mercados já.

  15. #15
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Eu acho que esse conjunto todo deve parar de funcionar em uma queda, mesmo com capa... Um chacoalhar brusco pode desalinhar ou empenar algo.... Tô curioso, ao mesmo tempo que torço para que ela seja resistente. Pois será um grande avanço na fotografia
    Pensei o msm!

  16. #16
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Samsung tem que se coçar mesmo! Se acomodou, aumentou seus preços, mas não apresenta nada de novo/importante a tempos. Está virando "mais uma" fabricante de android, sendo ultrapassada por xiaomi e huawei em varios mercados. Empresas q lançam aparelhos mais inovadores e mais baratos. Espero q continue caindo em vendas, até rever seus preços e aparelhos.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by rafael_o View Post
    já teve um Asus com o mesmo recurso, acho que era o Zenfone Zoom
    Zenfone zoom tinha 3x de zoom ótico. Mas teve o Samsung K zoom com 10x de zoom ótico. Era uma mistura de câmera fotográfica e celular. Kkkk

  18. #18
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Eu acho que esse conjunto todo deve parar de funcionar em uma queda, mesmo com capa... Um chacoalhar brusco pode desalinhar ou empenar algo.... Tô curioso, ao mesmo tempo que torço para que ela seja resistente. Pois será um grande avanço na fotografia
    Acredito que não pois os mecanismos de zoom numa câmera profissional está apto a chacoalhar e a estrutura continua sólida. Claro que num Smartphone a estrutura é toda refeita, já que não temos uma lente gigantesca saindo do celular, porém lá dentro as posições dos "vidros" são feitas de forma sólida igualmente. E tbm é claro que ao cair no chão pode acontecer problemas, afinal celulares não foram feitos pra cair no chão né, mas mesmo assim acredito que não deve ser problema nenhum.

  19. #19
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Samsung tem que se coçar mesmo! Se acomodou, aumentou seus preços, mas não apresenta nada de novo/importante a tempos. Está virando "mais uma" fabricante de android, sendo ultrapassada por xiaomi e huawei em varios mercados. Empresas q lançam aparelhos mais inovadores e mais baratos. Espero q continue caindo em vendas, até rever seus preços e aparelhos.
    Eu vejo a samsung evoluindo sempre! seja com suas telas, com as memorias, cameras etc... não tem como falar que ela esta acomodada.

  20. #20
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Samsung tem que se coçar mesmo! Se acomodou, aumentou seus preços, mas não apresenta nada de novo/importante a tempos. Está virando "mais uma" fabricante de android, sendo ultrapassada por xiaomi e huawei em varios mercados. Empresas q lançam aparelhos mais inovadores e mais baratos. Espero q continue caindo em vendas, até rever seus preços e aparelhos.
    sempre acontecem bastante mudanças a cada 2 anos na samsung.

  21. #21
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Normalmente eu diria que só no S12 veríamos algo do gênero, mas com a tecnologia já está prontinha pra ser usada é possível que estreie no S11
    Seria bom pra marketing.. Note 10 com zoom optico de 10x. hahahha

  22. #22
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Seria bacana ver isso no note 10, mas se for no S11 é melhor. hahahah apesar q eu sempre quis ter um note, sempre acabo comprando o S.