LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17

Redmi Go [Official Thread]

Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Redmi Go, com suas opiniões e impressões.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018

Quer importar e economizar muita grana?
    Nesse site tem muitos cupons para as principais lojas da china, marcas TOP de linha como OnePlus, Xiaomi, Huawei, ASUS, Lenovo (Motorola), Nokia e vários outros
    Acessa aí: clubdesconto.com

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Alguém que comprou-o, ele possui Led (luz) de notificações?

Quote Originally Posted by Winedry View Post
    Alguém que comprou-o, ele possui Led (luz) de notificações?
    Comprei. Não possui.
    Olha, por menos de 400 reais ele entrega bastante.
    Prós: Performance, Câmeras, Bateria, Display com Gorilla Glass, USB OTG, Boa pegada, LTE com Banda 28, processador Snapdragon 425.
    Contras: Espaço interno (8GB - mas permite expansão via cartão de memória).

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Renn_Rocha View Post
    Comprei. Não possui.
    Olha, por menos de 400 reais ele entrega bastante.
    Prós: Performance, Câmeras, Bateria, Display com Gorilla Glass, USB OTG, Boa pegada, LTE com Banda 28, processador Snapdragon 425.
    Contras: Espaço interno (8GB - mas permite expansão via cartão de memória).
    Grato pela resposta. Lembra-se de quanto veio ocupado dos 8GB de armazenamento?

Não, mas pesquisei e depois lembrei: Vem 3,41 GB Ocupado e 4,59 GB livres.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Valeu! muito obrigado.

Boa noite amigo. Ele oferece a função de usar o cartão de memoria como memória interna. Eu tinha um da positivo Android 6.0 que tinha essa função. Com isso um ele passou de 8 gb pra 16 GB.

Quote Originally Posted by Joserodrigues1 View Post
    Boa noite amigo. Ele oferece a função de usar o cartão de memoria como memória interna. Eu tinha um da positivo Android 6.0 que tinha essa função. Com isso um ele passou de 8 gb pra 16 GB.
    Olá José! Sim, possui. Mas não recomendo utilizar, se me permite dizer. Eu também tinha um Android 6.0 que tinha a mesma função e também tive problemas mais tarde. Quando você formata o Cartão de memória como memória interna, a princípio, funciona bem. Porém, conforme você reinicia seu celular, por alguma razão que desconheço, o cartão de memória "falha" no carregamento e você perde os arquivos (e, muitas vezes, o cartão de memória); Outro detalhe: os apps fica muito lerdos para abrirem. Sugiro deixar o cartão de memória apenas para fotos e vídeos. (Obs.: Utilizei somente cartões de memórias bons - classe 10 e A1). Abraços

Estou vendo informações conflitantes aqui na página. Na apresentação do aparelho, descreve que ele utiliza redes UMTS (3G) e não suporta tecnologias mais recentes, porém, logo abaixo, nas características, está assinalado que ele suporta, inclusive, LTE, que é o mais puro 4G. Qual informação é a correta?

Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    Estou vendo informações conflitantes aqui na página. Na apresentação do aparelho, descreve que ele utiliza redes UMTS (3G) e não suporta tecnologias mais recentes, porém, logo abaixo, nas características, está assinalado que ele suporta, inclusive, LTE, que é o mais puro 4G. Qual informação é a correta?
    Veja no site gsmarena. Ele tem LTE com banda 28, 3 e 7. Abraços

Veja no site gsmarena. Ele tem LTE com banda 28, 3 e 7. Abraços
    Muito obrigado. Abraço

Que celularzinho bom pra caralho. Pelo preço dele, tá entregando e muito. Achei bem melhor que certos Jotas da Samsung e motos E da motorola. Ele tem bom desempenho, tela hd com alto contraste, bateria dura bem, enfim. O ruim so é o armazenamento que é só 8 GB mas dei uma melhorada colocando um cartão de 16 GB embutindo ele como memoria interna.

é um excelente smartphone dentro da sua categoria. como destaque estão a câmera traseira e a tela, que entregam imagens nítidas e realistas, além de um brilho que possibilita utilizá-lo em plena luz do sol. o usuário entende que ele possui apenas 1gb de ram e somente 8gb de memória interna, portanto, irá utilizar apenas aplicativos leves, como facebook lite e messenger lite. diferentemente do que alguns estão dizendo, ele possui todos os recursos do android 8.1 e a play store já vem pronta para utilização, bastando para isso uma conta do google. leveza, autonomia da bateria, fluidez e estilo são marcantes neste modelo de entrada da xiaomi lançado em 2019.

Comprei o aparelho e em menos de 3semanas ele simplesmente não inicia ... liga ... mas não inicia . Levei na loja onde comprei com garantia de 1 ano e fui informada que preciso esperar de 30 a 60 dias pela resposta da assistência. Me arrependi , passar agora todo esse tempo sem celular vai me forçar a comprar outro aparelho .

Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Olá José! Sim, possui. Mas não recomendo utilizar, se me permite dizer. Eu também tinha um Android 6.0 que tinha a mesma função e também tive problemas mais tarde. Quando você formata o Cartão de memória como memória interna, a princípio, funciona bem. Porém, conforme você reinicia seu celular, por alguma razão que desconheço, o cartão de memória "falha" no carregamento e você perde os arquivos (e, muitas vezes, o cartão de memória); Outro detalhe: os apps fica muito lerdos para abrirem. Sugiro deixar o cartão de memória apenas para fotos e vídeos. (Obs.: Utilizei somente cartões de memórias bons - classe 10 e A1). Abraços
    pra isso é bom usar um cartão de memória no minimo classe 10 pra cima porque a velocidade do cartão influencia na performance de apps e jogos.

Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    se fosse 2gb de ram seria perfeito, hoje em dia 1gb é muito pouco, e tinha que ser no mínimo 16gb.