LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Depende do jogo que você vai jogar. O Hearthstone parou de sair (mas tive que acessar as Opções de Desenvolvedor) e o Free Fire no modo smooth nunca saiu. Porém, sugiro você colocar um pouco mais de $ e pegar pelo menos o Redmi 7A se sua intenção é jogar. Ele tem review aqui nesse site e se destaca nessa funcionalidade.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Alguém que tem um desse consegue me dizer se o aplicativo da Udemy funciona nele?

  3. #33
    Junior Member Elliaquim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Redmi go. Dentro da proposta que ele tem é um aparelho muito interessante!. Eu comprei um pra minha mãe coloquei frente ao moto G7 play, suas câmeras não decepciona em ambientes com boa luz, aparelho extremamente competente no que diz respeito a sua engenharia pegada boa , tamanho excelente sua qualidade sonora não decepciona, achei até melhor que o moto G7 play que é muito baixo o auto falante. Conclusão: esse aparelho não é para pessoas exigentes, é para pessoas que querem um smartphone para fazer o básico, ligações, troca de mensagens e usar suas redes sociais. Pessoalmente ele é bem bonito e confortável de segurar. Nota 0/10 ele fica com 6,8.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Renn_Rocha View Post
    Depende do jogo que você vai jogar. O Hearthstone parou de sair (mas tive que acessar as Opções de Desenvolvedor) e o Free Fire no modo smooth nunca saiu. Porém, sugiro você colocar um pouco mais de $ e pegar pelo menos o Redmi 7A se sua intenção é jogar. Ele tem review aqui nesse site e se destaca nessa funcionalidade.
    Ei Renn! Como você resolveu isso na opção de desenvolvedor?Obrigado!

  5. #35
    Junior Member Jeferson25678's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael_S View Post
    Alguém sabe me dizer se ele roda jogos como pokemon go e free fireW? Ouvi comentários de q ele costuma fechar o jogo sozinho...
    O meu acontece isso também. Mesmo com bastante memória disponível.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Boa noite. Tenho um redmi go com 8gb de memória .Qual cartão de memória devo usar? O cartão de memória serve para as fotos e vídeos do whats app ou só para fotos e vídeos feitos com o celular?
    Nunca usei cartão de memória, por isso não sei como usar.

  7. #37
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by rosa2019 View Post
    Boa noite. Tenho um redmi go com 8gb de memória .Qual cartão de memória devo usar? O cartão de memória serve para as fotos e vídeos do whats app ou só para fotos e vídeos feitos com o celular?
    Nunca usei cartão de memória, por isso não sei como usar.
    O Redmi Go aceita cartão de memória de até 128GB.
    Acho que é só para fotos e vídeos feitos com o celular.