LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 15 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 438
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    The guitar, vc acha q valer a pena comprar esse celular sony z1 ? ou samsung note 3?

  2. #122
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by elizabetmf View Post
    The guitar, vc acha q valer a pena comprar esse celular sony z1 ? ou samsung note 3?
    Olha eu não tive experiência com o note 3 apenas com o S4, acredito que a interface seja a mesma, sendo assim, pelo custo benefício e pelo charme do aparelho, acredito que compense mais o Z1. ;-)

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    https://www.samstore.com.br/clientes/pedidos
    Dêem uma olhada nesse link. Z1 mais barato que encontrei. Comprei a vista e estou aguardando chegar.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Olhem esse link. Z1 mais barato que encontrei. Site seguro e todos os itens para rastrear o pedido. Só esperando a caixa chegar.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Eu só queria saber da onde eles tiraram este melhor preço de "R$ 1.699", Se ele custa R$ 2.399. Pesquisei em alguns sites e, não encontrei por menos de R$ 2.111. Isso aí tá errado.
    R$ 1.699 é praticamente o preço do Xperia ZQ.

  6. #126
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    esse Z1 eh show
    amigo pegou um e estou testando, estou impressionado com a câmera e a foto sequencial nunca vi um celular fazer isso tao rápido e o melhor as fotos n ficam borradas!

    utilizei o XPERIA ARC, por 3 anos achei ele ótimo.
    comprei um XPERIA L uns 3 meses atrás e ate hj soh me deu dor de cabeça.
    vou acabar pegando um Z1 msm este sim compensa.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    eu tô em duvida, enttre pegar o sony z1, o lg g2 ou o nexus 5...mas acho qe esse é melhor

  8. #128
    Andynhow-vou lhe dar uma sugestão...sony xperia z1 x lg g2 x nexus 5...se vc quer o melhor=Lg g2 .Se vc quer um smartphone a prova d'água e com um acabamento superior=xperia z1 .Se vc quer um android limpo e com uma versão mais atual =nexus 5...o que possui a melhor câmera é o Lg g2,o xperia z1 tem 20 megapixeus mas isso só faz ele tirar fotos grandes e não com qualidade,realmente a Sony não manda bem em câmeras quando se trata de smartphone...no quesito tela,o lg g2 também se põe acima dos concorrentes com 5,2" de tela fullhd com tecnologia ips e que ocupa quase toda a parte frontal do aparelho,fazendo com que o usuário ganhe mais espaço sem aumentar muito o tamanho final do smartphone,o nexus 5 tem uma tela invejável de 4,9" fullhd mas que por ser um pouco menor acaba cedendo a primeira posição para o g2,mas o xperia z1 tem uma tela de 5" fullhd que infelizmente é TFT ,isso pode ocasionar em alguns momentos imagens lavadas e além dela ter um ângulo de visão bem pequeno...quando se trata de conforto e praticidade no uso e transporte do smartphone o nexus 5 leva a melhor por ser um pouquinho mais discreto e menor,ja o xperia z1 é um aparelho bem robusto e bem grande(são pouco mais de 14 cm) mas ele é bem fino,mas não o suficiente para passar despercebido no bolso de uma calça jeans.O lg g2 se posiciona ao centro,mas sendo ele a melhor opção neste quesito,pois além de ser fino,ele não ultrapassa 139 mm,além de possuir maior e melhor tela...então não tem como discutir,se vc quer um smartphone com um ótimo custo benefício,tela de invejar,câmera de qualidade,praticidade,boa duração de bateria e que tenha o melhor processamento gráfico disponível atualmente vai de Lg g2...

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    esta quase dentro do que eu esperava, achei que viria com uma tela IPS,e uma câmera realmente potente,mas me enganei...mas isso não tira o mérito do aparelho, ainda sim é muito potente

  10. #130
    Concordo completamente com vc Alberto2201,mas fiquei decepcionado com o aparelho da Sony,não que ele não seja bom,mas por ser inferior ao Lg g2 e ter um preço muito mais elevado...

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Z1 é top indico a todos, bateria usando no talo, ligacoes, net, camera e filmadora dura 24 hs, em dias normais deve durar 72 hs tranquilo, testei na piscina e foi show funcionou debaixo dagua normalmente vantagem de quem é desastrado como eu ai nao vai ter mais problema como entornar agua, refri, chuva etc...

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Daniel_Ferraz cissa magazine la tem melhores preços

  13. #133
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by procd View Post
    Z1 é top indico a todos, bateria usando no talo, ligacoes, net, camera e filmadora dura 24 hs, em dias normais deve durar 72 hs tranquilo, testei na piscina e foi show funcionou debaixo dagua normalmente vantagem de quem é desastrado como eu ai nao vai ter mais problema como entornar agua, refri, chuva etc...
    72 horas? Duvido demais demais!!!! Aposto q ele nao chega nas 48...
    Last edited by Rafaell16; 12-18-2013 at 12:02 PM.

  14. #134
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Rafaell16 View Post
    72 horas? Duvido demais demais!!!! Aposto q ele nao chega nas 48...
    Nas 72 eu não sei, mais o meu durou um pouco mais de 48...

  15. #135
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    Nas 72 eu não sei, mais o meu durou um pouco mais de 48...
    Depois posta uma screenshot da tela com mais de 48 pra eu dar uma olhada TheGuitar

  16. #136
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Rafaell16 View Post
    Depois posta uma screenshot da tela com mais de 48 pra eu dar uma olhada TheGuitar
    Vou fazer a média aqui de novo e posto.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    simplesmente maravilhoso... adorei a resistencia na agua..o meu chegou... to babando

  18. #138
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152

    Cool

    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    Estava justamente com essa dúvida, porém peguei meu Z1 internacional e não tive problemas com o 4G brasileiro, funciona perfeitamente.
    Qualquer dúvida, estamos aÃ*
    Aos fãs da Sony temos uma má noticia, foi postada no site Rumonet que a empresa está mal das pernas, financeiramente falando. Estão acumuladas muitas dividas. A Sony já havia vendido no ano passa sua divisão de quÃ*micos, mas isso não foi o suficiente para tirar a empresa do atoleiro que se encontra e agora colocou seu principal prédio a venda com 25 andares estimado em 2,3 milhões de dólares. Vai ter que fazer muito mais que isso ou simplesmente abrirá falência. Vale lembrar que a Sony foi quem comprou a Aiwa (aquela tradicional fabricante de belos aparelhos de som) evitando assim a sua falência na época.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    achei muito frágil, estava com ele no bolso, andando de carro e quando fui usar o touch não estava funcionando, a tela simplesmente rachou, impossibilitando utilizar qualquer função do aparelho. A tela deveria ser mais resistente, aparelho muito frágil, já usei aparelhos maiores e nunca tive qualquer tipo de problema com a tela ou algo relacionado.

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    pessoal cade aqueles acessorios de lentes DSC-QX 100 e 10 até agora nd

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Muito bom, na minha opinião é melhor que o Note lll

  22. #142
    Decepcionante...desse jeito a sony nunca vai conseguir ser a terceira maior fabricantes de smartphones do mundo...a câmera me decepcionou e muuito...boom estava acostumado com o lumia 920 com uma câmera incrível,então fui pro z1 achando q ele era melhor-quebrei a cara...vou esperar o quadcore da nokia com pureview e me livrar logo do z1

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Tenho um! Celular fantástico, não deixa nada a desejar, disputa lado a lado com o galaxy note III, mas sua tela e câmera são bem superiores ao galaxy, na minha opinião.

  24. #144
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    o z1 é muito mais parrudo do que eu realmente preciso, e camera para mim 8mpx está ótimo, tendo uma boa carcaça, e um bonito design combinados a uma tela maior que 4,5 está ótimo para mim, para quem tem esse mesmo ponto de vista que eu, vou dar meu conselho: Xperia SP

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    filma 30 minutos submerso a água, ok... mas depois desses 30 minutos quanto tempo eu devo esperar para novamente fazer outra filmagem debaixo d'água?

  26. #146
    Junior Member Listcher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Bom, comprei meu z1 faz 2 semanas...e assim, simplismente NAO TEM DEFEITO, ja testei foto de baixo da agua, muito boa a qualidade, a mais a noite é ruim, bom, pra mim que nao sou fissurado em camera, ta de bom tamanho essa de 20 mp. Alem do mais se fosse fissurado em camera compraria o 808 ou 1020 ou mesmo uma camera ne HAHAHAHHA, enfim, o que mais me impressionou foi o modo STAMINA dele, meu, a bateria durou 18 HORAS E ISSO QUE USEI jogos como Asphalt 8 no grafico max, redes sociais, emails videos e musicas pelo walkman, cara, to impressionado, sério. Sempre fui Fan Boy da Sony mais não porque desrespeito outras marcas, e sim pq os produtos que comprei até hoje, não me decepcionaram, desde um fone de ouvido, até a Tv de casa..

    Lg G2 é um puta celular fod.a, S4 tbm é demais, maaaaasss...eu prefiro Z1 .

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Galera me ajudem comprei um xperia z1 e a bateria não aguenta 5 horas .. Já tomei ele na loja achando que era defeito do aparelho .. mais continua assim .. alguém pode me ajudar ??o que devo fazer ?..sai da Samsung pra vim pra Sony gostei muito mais minha bateria tá me deixando preocupado

  28. #148
    Junior Member Listcher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    das duas uma, ou o aparelho esta com defeito, ou voce deixou habilitado tudo no celular, bluethooth, gps, nfc, brilho no max, dados 4g, ponto wi fi, auto-sinc de dados entre outras funções, maaas, vá ver em uma loja Sony para ver o que acontece, habilite o modo stamina e configure do seu modo pra ver se melhora.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Eu sou consultor de vendas da Samsung .. entendo muito da marca.. Mais sony pra mim e nova...esta tudo desligado no aparelho tudo certo ate msm o modo estamina.. Aki aond eu moro nao tem loja da sony.. Apenas Samsung.. Ja Trokei o aparelho 2 vezes.. O que mais posso fazer pra resolver esse problema ?

  30. #150
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Ridículo. Vocês não sabem de nada!
    A SONY disse que pretende lançar o SONY XPERA Z2 Tablet e Smartphone em 2015!
    Ambos rodarão jogos de PS4;
    A tela de ambos será de resolução 2K (2560x1440);
    de acordo com as informações o Tablet terá 12 polegadas e o smartphone 5,7 polegadas;
    o smartphone com câmera frontal de 5 megapixels, e a principal de 20.7 MP enquanto o Tablet com 13 MP; ambos com 8 GB de Memória RAM;
    Processador Snapdragon 805 (com clock de até 2,5 GHz) com GPU Adreno 440
    Ambos com 32 GB de Armazenamento interno com possibilidade de expansão por cartão de Memória para mais 64 GB (totalizando 100GB de armazenamento)

    Ambos modelos serão a prova de Poeira, Água e Mergulho (1,5 metro por 30min.);
    Ambos serão lançados exclusivamente no Japão em 2015 e em 2016 no resto do Mundo.

    Mais informações em www.SONY.co.jp