LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 15 PrimeiraPrimeira ... 5131415
Resultados de 421 a 438 de 438
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    ainda compensa comprar o Xperia z1 mesmo que seja usado com um preço até razoavel ???

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    9
    Sony Z1 usado normalmente não vai funcionar mais a proteção contra água. Tenho amigos que tem e não funciona mais dentro dagua.

  3. #423
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    É muito difícil ainda achar capas boas para o Sony Xperia Z1, mas você pode comprar de forma segura no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...xperia-z1.html

  4. #424
    Junior Member Manuel_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Tenho um Xperia z1 simplesmente ele é bem demais

  5. #425
    Tenho um z1 e não gosto do som,pois é muito baixo,não serve pra acordar de manhã

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Tenho um Z1, e está horrível, a Carcaça é muito frágil, o som é muito baixo, aplicativos pesados como o snapchat, travam demais, o aparelho esquenta muito. Se você utilizar o a aparelho por algum tempo e depois abrir a câmera, ela vai fechar e vai aparecer a seguinte mensagem: " Seu xperia precisa resfriar". Tenho o meu desde dezembro de 2013, comprei pouco depois de seu lançamento e era um dos tops da época, e travar como trava hoje em dia é se ter certeza que atualmente celular tem prazo de validade. Uma coisa que não entendo é: Estou usando um moto g 1 geração emprestado, e nele aplicativos como snapchat funcionam sem nenhum problema e olha que ele possui nota 6.2 em hardware, ja o Z1 possui nota 8.1 e trava em vários aplicativos.

  7. #427
    Junior Member sulangta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucasmoura0 View Post
    Tenho um Z1, e está horrível, a Carcaça é muito frágil, o som é muito baixo, aplicativos pesados como o snapchat, travam demais, o aparelho esquenta muito. Se você utilizar o a aparelho por algum tempo e depois abrir a câmera, ela vai fechar e vai aparecer a seguinte mensagem: " Seu xperia precisa resfriar". Tenho o meu desde dezembro de 2013, comprei pouco depois de seu lançamento e era um dos tops da época, e travar como trava hoje em dia é se ter certeza que atualmente celular tem prazo de validade. Uma coisa que não entendo é: Estou usando um moto g 1 geração emprestado, e nele aplicativos como snapchat funcionam sem nenhum problema e olha que ele possui nota 6.2 em hardware, ja o Z1 possui nota 8.1 e trava em vários aplicativos.
    oloko meu z1 ta ótimo desde 2013 unica coisa de ruim foi tampinha do acesso ao carregador que foi pro saco a uns meses... fora isso z1 ta supimpa. nunca recebi aviso de temperatura... porem da pra perceber ele quente se jogar por bastante tempo ou ficar na câmera mais tudo funciona perfeitamente. até hoje celular caiu direto e a tela ta intacta resistência impressionante, e o som não achei nada baixo...

  8. #428
    Comprei o z1 tô super satisfeito
    A câmera é demais
    Som razoável

  9. #429
    Vale apena trocar meu z1 por um Xperia c4 voltando $100? E ambos aparelhos em perfeito funcionamento

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Eu tinha um Z1 compact, e pra mim era maravilhoso, o melhor smart que já tive! Quase 3 anos de uso e nunca deu problema nenhum, só que me roubaram! .. Mas como sou teimoso já encomendei outro, só que não é compact.. hunf! ..

  11. #431
    Tenho o z1 há um ano
    Amo esse celular

  12. #432
    Junior Member Patrick_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Comprei o Z1 C6943 recentemente, e veio com o ROM com alguns arquivos da CLARO, Quero instalar uma ROM oficial, estou tentando fazer o processo pelo FlashTool, mais da o seguinte erro ( ROOT: this bundle is not valid ) . a principio eu ainda não conseguir resolver. Alguém sabe como solucionar esse problema ?

  13. #433
    Oi o Z1 é o melhor que já tive
    Não trava
    Fotos maravilhosas
    Já tive a5
    Nem se compara grande abraço

  14. #434
    Junior Member Antonio_Joao_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Tenho um z1 há 3 anos, está ótimo, única despesa que deu foi troca da bateria, no mais é imbatível, a cada dia descubro novas funcionalidades para ele com tantos app novos que saem. Estou satisfeito!

  15. #435
    Olá será que vale a pena eu trocar meu moto G2 Android 6.0 por um Sony Xperia Z1?detalhe,o Z1 tá com a tela traseira trincada já e o G2 não tem um risco

  16. #436
    Junior Member Rosi_Turques's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    As fotos com câmera frontal ficam muito ruins por ter só 2mp?

  17. #437
    Junior Member Ninurta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Morais View Post
    Olá será que vale a pena eu trocar meu moto G2 Android 6.0 por um Sony Xperia Z1?detalhe,o Z1 tá com a tela traseira trincada já e o G2 não tem um risco
    Cara peguei um Z1 essa semana e esse Smartphone é indecente com certeza da de 10 em um G2!

  18. #438
    Junior Member Davi_Zambelli's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Patrick_Souza View Post
    Comprei o Z1 C6943 recentemente, e veio com o ROM com alguns arquivos da CLARO, Quero instalar uma ROM oficial, estou tentando fazer o processo pelo FlashTool, mais da o seguinte erro ( ROOT: this bundle is not valid ) . a principio eu ainda não conseguir resolver. Alguém sabe como solucionar esse problema ?
    voce tem que ter root