LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 158
  1. #91
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Diekolt View Post
    Entendi sua colocação, você disse Amoled porque auxilia na duração da bateria
    exatamente

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    70
    O pro tá muito foda... Slow motion 960fps, bateria de 5800mh, e câmera Sony 48mp e tela gigante... UM DINOSSAURO PARA QUEM CURTE MULTIMÍDIA, ESTUDOS, AUTONOMIA E OTIMAS FOTOS... Vai demorar pouco para a xiaomi dominar o mundo... parabéns xiaomi,vcs sabem os gostos dos seus clientes/usuários!!!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Mal comprei o mi máx 3 e já quero o Max 4 estou na fila!

  4. #94
    Junior Member Smario's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Esse modelo pro jamais irá sair, todo ano falam de um modelo pro e nunca sai, aposto que teremos somente uma atualização na tela que o modelo mi max 3 ficou horrível, vai sair modelos com snapdragon 636 e 660, já que o honor 8x max usa mesma placa , chineses querem lucrar.
    Concordo. Fora isso a camera não da pra chamar de ótima. Ótimo pra mim é camera dos flagships... Ainda não estão lá.

  5. #95
    Caracaaa!! Nem vou comprar o Max 3 haha vou esperar

  6. #96
    Quote Originally Posted by Labas89 View Post
    Se vier assim mesmo eu troco meu note 9 por ele
    Você é doido cara? %uD83D%uDE2E
    Trocar o Note 9 que é o smartphone mais completo e é um top de linha, por esse Mi Max 4 Pro que é um intermediário premium?

  7. #97
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Tô só esperando mais uns anos quando lancarem smartphone com tela de de 32" ou 40" pra mim comprar um. Já pensou, um smartphone Xiaomi 55" 4k tela curva 3D! Uhu!
    %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23
    ...e como você vai enfiar uma Smart tv no bolso?

  8. #98
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    se tivesse uma tela amoled com esse tanto de bateria seria um sonho !!
    e a quantidade do Amoled é muito superior comparado ao ips
    Amoled tem cores vivas e preto profundo
    É uma tela orgânica, uma tela viva que acende e apaga
    Somente as tvs de Oled tem a tela orgânica e o preto profundo, são tvs amoled
    O povo fala mal da Samsung mas foi a Samsung que criou essa tela Amoled maravilhosa em janeiro de 2010

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Jorginho_Freiva View Post
    %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23
    ...e como você vai enfiar uma Smart tv no bolso?
    Até lá, já inventaram um "porta-smartphone" 55"!

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Lis_Medeiros View Post
    O honor 8x Max é sensacional, mas a câmera é um lixo. Vendi o meu e vou esperar esse mi Max 4 pro.
    A câmera do Honor 8X é melhor do que a do Max.

  11. #101
    Ia comprar o três também mais vou esperar o quatro será que vai demorar a lança

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    A xiaomi foi muito irresponsável com o mi Max 3 lacaram o aparelho em 3 cores mas só o preto tem na versão global !
    Tomara que esse novo ele façam investimento maior

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AlêBernardo View Post
    Já tenho meu mi Max 3 e só não gostei muito da cam.Não vejo a hora de sair esse Pro. Com telona que amo e uma camera assim... já paguei senha. Tô na fila heim kkkk%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    Vê se tem a Gcam pra ele, melhora muito.

  14. #104
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Legal essas raquetes xings tecnológicas.
    faboyola da apple ai

  15. #105
    Quote Originally Posted by Lis_Medeiros View Post
    O honor 8x Max é sensacional, mas a câmera é um lixo. Vendi o meu e vou esperar esse mi Max 4 pro.
    Pegava 4g ?o honor

  16. #106
    Trocaria o note 9 fácil pelo Max 4 da xiaomi só quem tem o 3 sabe o que é, e ainda dá de 10 em durabilidade que a Samsung, muito mais resistente, Samsung não tem bateria pra competir kkkk

  17. #107
    Se tirarem a entrada P2 pra fones de ouvido nessa nova linha Mi Max 4 vai matar o aparelho. %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB
    Eu não compro smartphone sem entrada P2 mas nem fudendo!
    Uma babaquice e um retrocesso gigante dessas empresas viu, fico muito bolado com essas coisas, em vez de melhorar, pioram tudo. %uD83D%uDE12

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Se realmente tiver este preço, com este processador, bateria, entrada P2, cartão de memória, de preferência dual chip, com certeza poderá vender bastante... poderia ter mais opções de cores também.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Geovani_Evancine View Post
    Trocaria o note 9 fácil pelo Max 4 da xiaomi só quem tem o 3 sabe o que é, e ainda dá de 10 em durabilidade que a Samsung, muito mais resistente, Samsung não tem bateria pra competir kkkk
    Vou comprar O mi Max 4 e trocarei com VC hein %uD83D%uDE09.. gosto demais da xiaomi e este smartphone será show de bola, porém O note 9 é um smartphone quase perfeito se não fosse à bateria que não aguenta O tranco do bichão.. não entendo porque não põe uma bateria como os mi Max né..

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Doido pra ter esse mas falta grana

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    5 de bateria arraso xiaomi e muitas coisas juntas q as portas das outras empresas tiram tá ganhando o mundo xiaomi

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Se esse vier com esse preço bom e assim tá ótimo

  23. #113
    Junior Member Renner_Sos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rivaldo12111993 View Post
    A xiaomi foi muito irresponsável com o mi Max 3 lacaram o aparelho em 3 cores mas só o preto tem na versão global !
    Tomara que esse novo ele façam investimento maior
    Tive um branco com fundo rodado parecendo o iPhone.... Era global... Troquei pelo preto por questão de estética.

  24. #114
    Junior Member Renner_Sos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rivaldo12111993 View Post
    A xiaomi foi muito irresponsável com o mi Max 3 lacaram o aparelho em 3 cores mas só o preto tem na versão global !
    Tomara que esse novo ele façam investimento maior
    Rosado quis dizer!!!!

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    O mi Max tá precisando focar também no custo benefício, assim como O note 5 e 6, mi 8 lite e até alguns tops de linha do ano passado que pode ser importado por um preço muito bom.. tava querendo comprar O mi Max 3, mas fui de mi 8 lite por causa disso.. é melhor e mais barato... só tamanho de tela já não deverá ser justificativa por preços mais altos...

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Jorginho_Freiva View Post
    Você é doido cara? %uD83D%uDE2E
    Trocar o Note 9 que é o smartphone mais completo e é um top de linha, por esse Mi Max 4 Pro que é um intermediário premium?
    Deixa o cara gosto é gosto.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Smario View Post
    Concordo. Fora isso a camera não da pra chamar de ótima. Ótimo pra mim é camera dos flagships... Ainda não estão lá.
    Amigo vc queira que todos aparelhos viessem com câmeras top???por isso existem aparelhos de entrada,os médios Premium e os tops.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Vim do futuro para dizer que em 2026 a xiaomi irá lançar, o mi Max 11 com tela de 42 polegadas, resolução 12k, USB type C 6.0 , bateria 100.500 MAH ,câmera Sony 900mp,sem botões físicos,8 entradas HDMI.

  29. #119
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Vim do futuro para dizer que em 2026 a xiaomi irá lançar, o mi Max 11 com tela de 42 polegadas, resolução 12k, USB type C 6.0 , bateria 100.500 MAH ,câmera Sony 900mp,sem botões físicos,8 entradas HDMI.
    E o Honor Note 20, como será? Hehehe

  30. #120
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Vim do futuro para dizer que em 2026 a xiaomi irá lançar, o mi Max 11 com tela de 42 polegadas, resolução 12k, USB type C 6.0 , bateria 100.500 MAH ,câmera Sony 900mp,sem botões físicos,8 entradas HDMI.
    To rindo muito kkkkk