LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 158
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Tô só esperando mais uns anos quando lancarem smartphone com tela de de 32" ou 40" pra mim comprar um. Já pensou, um smartphone Xiaomi 55" 4k tela curva 3D! Uhu!

  2. #62
    Junior Member Rodrigo_Mion's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    "muiu" hahahahaha

  3. #63
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    se tivesse uma tela amoled com esse tanto de bateria seria um sonho !!
    Prefiro IPS pelas cores serem mais reais. Telas AMOLED costumam ter saturação maior, porém qualidade peca quando se aproxima muito.

  4. #64
    Junior Member Rodrigo_Zuca's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Um já é meu!!!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Xiaomi e suas caralhadas de aparelhinhos meia boca, definitivamente dessa empresa só compraria a linha mi mixs, e olhe lá, o resto é lixo.
    Vc é boy mano e aposto que tem uma maçanzinha tatuada em algum lugar. Não sabe nada sobre a xiaomi cara. Então vai pesquisar com quem tem e vc verá que é outro nível. Toda a minha família tem xiaomi a mais de dois anos e nunca deram problema, ao contrário dos maçanzinhas que estão sempre realatndo problemas.
    Além disso sistema operacional é android. O resto é maçã podre. kkkkkkk lixão....

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Oliver_Rafael View Post
    unica que mata nos aparelhos da Xiaomi é a Miui, o rom zoada e cheia de bug
    Que isso mano, tenho um mi mx 2 que rodava liso a miui 9.6 e agora atualizou para a miui 10.2, tbem rodando liso. Ja tive LG, MOTOROLA, Asus e todos travaram em algum momento. O mi max 2, mesmo não sendo um top de linha suporta tudo que faço com um pé nas costas. A miui é fantástica, pois possui varios recursos sem pesar o processamento. Aqui quem tá falando é um usuário da miui, então não há o que questionar. Vc tem um xiaomi? Aposto que não!

  7. #67
    Tenho o Mi Mix 2 e o tamanho já tá ótimo. Passou de 6 polegadas já não curto, mas eu queria essa bateria aí hahahaha

  8. #68
    Junior Member Ken_Seinden's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Um é meu!!!

  9. #69
    Junior Member Ken_Seinden's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by imDevil View Post
    acho que essa linha jaja vira um tablet, pq cada geração aumenta o tamanho da tela
    Kkkkk

  10. #70
    Junior Member Ken_Seinden's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Tô só esperando mais uns anos quando lancarem smartphone com tela de de 32" ou 40" pra mim comprar um. Já pensou, um smartphone Xiaomi 55" 4k tela curva 3D! Uhu!
    Daqui há uns 5 anos....uma realidade!

  11. #71
    Junior Member Ken_Seinden's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Se o meu modesto mi Max 1 c seus 4gb e 128 já me atende imagina esse ...sonhoooooo

  12. #72
    Junior Member Ken_Seinden's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Fora o preço. Muito mais acessível. Se fosse um iPhone ou uma linha Samsung viria com um valor de 7k

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Kkkkkkk

  14. #74
    Junior Member Kau_Candido's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ken_Seinden View Post
    Fora o preço. Muito mais acessível. Se fosse um iPhone ou uma linha Samsung viria com um valor de 7k
    Vdd

  15. #75
    Junior Member Santos_Edison's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcoel View Post
    Vc é boy mano e aposto que tem uma maçanzinha tatuada em algum lugar. Não sabe nada sobre a xiaomi cara. Então vai pesquisar com quem tem e vc verá que é outro nível. Toda a minha família tem xiaomi a mais de dois anos e nunca deram problema, ao contrário dos maçanzinhas que estão sempre realatndo problemas.
    Além disso sistema operacional é android. O resto é maçã podre. kkkkkkk lixão....
    Concordo vc disse tudo pra esse babaca pois o Xiaomi é bom demais tenho e não troco por nenhum outro... %u270D%uFE0F %uD83D%uDC4F

  16. #76
    Junior Member Thiagoatl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    Deveria ter entrada PR cartão de memória, ser dual chip de verdade, entrada P2 e com câmeras decentes PR fotos noturnas, aí seria perfeito PR mim.. e por último bom custo benefício é óbvio..
    Fotos noturnas são o foco dessa nova geração de smartphones da Xiaomi, o fato de trazerem 48mp é para pegar o máximo de luz sem necessitar investir em sensores caros com abertura menor, isso ajuda tmb na impressão que acaba não perdendo a qualidade comparado a imagem vista nos displays

  17. #77
    Junior Member Thiagoatl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by RagnaDickson View Post
    Qual a resolução do display?
    Provavelmente um Full HD 21:9 levando em conta que é um dispositivo intermediário

  18. #78
    Junior Member Thiagoatl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Se a Xiaomi botasse uma entrada de vídeo HDMI (nem q seja por adaptador USB-C) esse smartphone além de ser um puta smartphone, ia ser uma ótima opção para usar de micromonitor em um Pc gamer kkkkk

  19. #79
    Junior Member Diekolt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by RagnaDickson View Post
    Um QHD seria aceitável!
    Como o intuito da linha max é a duração da bateria, provavelmente não sairão do full HD nem tão cedo. E vou te falar, nem precisa. Resoluções maiores só servem para consumir mais bateria

  20. #80
    Junior Member Diekolt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    se tivesse uma tela amoled com esse tanto de bateria seria um sonho !!
    Entendi sua colocação, você disse Amoled porque auxilia na duração da bateria

  21. #81
    Junior Member Diekolt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    O processador queridinho dos próximos 2 anos será o Snap 660
    Já fico feliz só de terem acabado com o estoque do 625.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Fonseca_Carceano View Post
    Tenho o Huawei mate 20 x de 7.2 polegadas. A primeira vista é grande mas depoos de alguns dias comecei a achar o tamanho normal e hoje ja não penso num mais pequeno. Acostuma-se e depois nem se sente
    Tmb kkk Sai de um 5,5 pra 6,9 de de uma vez e já me acostumei, os bolsos da minha calça são totalmente compatíveis, consigo meia boca a mexer com uma mão. Está sendo maravilhoso essa experiencia.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Bom pelos meus cálculos , deve ser do tamanho do mi max 3 só que 0 bordas praticamente , já que o mi max 3 ainda tem bordas superiores e inferiores , se sair aqui com esse preço bacana mesmo eu pego ele fácil , se não .... vou de Mi max 3 mesmo .

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    18
    Se continuar o custo benefício ótimo, pois estou com um Max 3 e nada a reclamar, gosto de talas grandes e de bateria sobrando.

  25. #85
    Tenho mi max 3 amo
    Agora mi max 4 uau

  26. #86
    Quote Originally Posted by Thiagoatl View Post
    Se a Xiaomi botasse uma entrada de vídeo HDMI (nem q seja por adaptador USB-C) esse smartphone além de ser um puta smartphone, ia ser uma ótima opção para usar de micromonitor em um Pc gamer kkkkk
    A Xiaomi podia investir nessa tecnologia, não custa nada e amplia. Muito a utilidade do smart.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Esse modelo pro jamais irá sair, todo ano falam de um modelo pro e nunca sai, aposto que teremos somente uma atualização na tela que o modelo mi max 3 ficou horrível, vai sair modelos com snapdragon 636 e 660, já que o honor 8x max usa mesma placa , chineses querem lucrar.

  28. #88
    Junior Member AlêBernardo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Já tenho meu mi Max 3 e só não gostei muito da cam.Não vejo a hora de sair esse Pro. Com telona que amo e uma camera assim... já paguei senha. Tô na fila heim kkkk%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  29. #89
    Junior Member Lis_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Esse modelo pro jamais irá sair, todo ano falam de um modelo pro e nunca sai, aposto que teremos somente uma atualização na tela que o modelo mi max 3 ficou horrível, vai sair modelos com snapdragon 636 e 660, já que o honor 8x max usa mesma placa , chineses querem lucrar.
    O honor 8x Max é sensacional, mas a câmera é um lixo. Vendi o meu e vou esperar esse mi Max 4 pro.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    46
    Se vier assim mesmo eu troco meu note 9 por ele