LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 158
  1. #121
    Quote Originally Posted by Aleff_Jhonatan View Post
    Ia comprar o três também mais vou esperar o quatro será que vai demorar a lança
    Também quero saber. Talvez no fim do ano eu vá em foz do Iguaçu, ai dou um pulinho no Paraguai e compro lá, sai mais em conta

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Estou na fila!!!

  3. #123
    Junior Member thiagoquayle's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou ansioso para o lançamento. Serei o primeiro a comprar.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Eu prefiro comprar na Espanha mais em conta que Paraguai.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    O mi Max tá precisando focar também no custo benefício, assim como O note 5 e 6, mi 8 lite e até alguns tops de linha do ano passado que pode ser importado por um preço muito bom.. tava querendo comprar O mi Max 3, mas fui de mi 8 lite por causa disso.. é melhor e mais barato... só tamanho de tela já não deverá ser justificativa por preços mais altos...
    Onde vc comprou , amigo? Pode postar o link?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Carrer de Sant Pau, Barcelona, Espanha essa rua é cheia de lojas de celulares todas vendem Xiaomi. En Madrid também tem muita loja basta escrever Xiaomi no Google Maps e escolher a mais próxima. Evite lojas como corte inglés que são mais caras.

  7. #127
    Api 2 pra instalar Gcam sem root

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Robot View Post
    Onde vc comprou , amigo? Pode postar o link?
    Comprei no mercado livre.. é só pesquisar O preço mais baixo e Claro se O vendedor tem boa reputação.. às vezes na Amazon Brasil tá com um preço bom também.....

  9. #129
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Vim do futuro para dizer que em 2026 a xiaomi irá lançar, o mi Max 11 com tela de 42 polegadas, resolução 12k, USB type C 6.0 , bateria 100.500 MAH ,câmera Sony 900mp,sem botões físicos,8 entradas HDMI.
    Mentira fui lá conferi maior mentira a xiaomi comprou a apple e vira com slogam da maca mordida a tela é de 14 a 60 polegadas podendo regular atravez de um anel formando um olograma .

  10. #130
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    O Snapdragon Não é o atual !! Que Pena !!%uD83D%uDE1E

  11. #131
    Quote Originally Posted by thiagoquayle View Post
    Estou ansioso para o lançamento. Serei o primeiro a comprar.
    Para de ser viado pprra

  12. #132
    Tenho o mi Max 2 que já e ótima, quero o 4

  13. #133
    Junior Member Cane_Corso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Sem dúvida o melhor( Max2) em bateria e mídia q já tive! Só trocarei se esse MIMAX4 tiver preço acessível! RECOMENDO D+

  14. #134
    Junior Member Talles_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Comprei um mi Max 2 e adorei
    Peguei o mi Max 3 e amei agr
    Esperarei o mi Max 4

  15. #135
    Tem data de lançamento?

  16. #136
    Quote Originally Posted by Markus_Ferry View Post
    O Snapdragon Não é o atual !! Que Pena !!%uD83D%uDE1E
    O pro é, 675 lançou agora... Os mais recentes são 450, 675, 730 e 855 no que tange a inclusão de upgrades.

  17. #137
    Quote Originally Posted by Jorginho_Freiva View Post
    Você é doido cara? %uD83D%uDE2E
    Trocar o Note 9 que é o smartphone mais completo e é um top de linha, por esse Mi Max 4 Pro que é um intermediário premium?
    É doido essa porra. Kkk meu note 9 aguenta 2 dias e mais de 14 horas de tela na resolução HD+.

  18. #138
    Esperava um processador melhor

  19. #139
    Junior Member Luara_Fly's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Eu ja imaginava que ira surge um mim max 4 pq a xiaomi nao brinca no serviço ela lança a cada dia intao eu to To aguardando com passiencia e me dedicando no meu trabalhos que venha mi max 4

  20. #140
    Junior Member Luara_Fly's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Eu ja imaginava que ira surge um mi max 4 pq a xiaomi nao brinca no serviço ela lança a cada dia intao eu to To aguardando com passiencia e me dedicando no meu trabalhos que venha mi max 4

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    33
    Eu sei que parece estranho meu comentário pois parece que estou sendo contrário a ideia do próprio modelo, mas podiam lançar um Mi Max 4 Mini. Hahahaha.Eu quero muita bateria e uma tela grande mas, 7,2 polegadas fica difícil, hein? Um modelo de 5,9" com o mesmo aproveitamento excelente seria muito bem vindo.

  22. #142
    Junior Member Cane_Corso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Preço tá exorbitante... E$$A $EMPRE FOI a diferença o CUSTO benefício dos MAX 2&3 acabaram com esse lançamento! Pouca tela amais UM NOTE na tela e o mesmo BOM & velho processador! Naaaaaah

  23. #143
    Junior Member Lucia_Pepp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Markus_Ferry View Post
    O Snapdragon Não é o atual !! Que Pena !!%uD83D%uDE1E
    Olha o Preço minha Amigo, quer um Snapdragon d última Geração compra um Mi 8

  24. #144
    Junior Member Lucia_Pepp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    O mi Max tá precisando focar também no custo benefício, assim como O note 5 e 6, mi 8 lite e até alguns tops de linha do ano passado que pode ser importado por um preço muito bom.. tava querendo comprar O mi Max 3, mas fui de mi 8 lite por causa disso.. é melhor e mais barato... só tamanho de tela já não deverá ser justificativa por preços mais altos...
    Mi 8 lite tem uma Bateria Horrível, e um Carregador pior ainda, Me orgulho em dizer q o Mi max 3 tem o dobro de Duração em relação ao Mi 8 Lite

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Boa noite ou. Bom dia sei lá .
    Ate agora aguardo o lançamento no Brasil o mi Max. 4 e nada poxa

  26. #146
    Aguardando pra trocar o meu mi max 3 pelo mi max 4 só acho que tá demorando muito chegar rs

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by thiagomocci View Post
    Eu sei que parece estranho meu comentário pois parece que estou sendo contrário a ideia do próprio modelo, mas podiam lançar um Mi Max 4 Mini. Hahahaha.Eu quero muita bateria e uma tela grande mas, 7,2 polegadas fica difícil, hein? Um modelo de 5,9" com o mesmo aproveitamento excelente seria muito bem vindo.
    Compre o Moto G7 Power.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Fabricio_Xavier View Post
    Para de ser viado pprra
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Pisoepox View Post
    Eu prefiro comprar na Espanha mais em conta que Paraguai.
    Eu prefiro comprar no putero. É bem mais barato. E ainda vem com uma graminha da branquinha de brinde.

  30. #150
    Junior Member Cane_Corso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Aguardando Mi Max 3cair de preço! Tá difícil ainda muuuuito satisfeito com meu MiMax2