LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Sony_Fan View Post
    A Sony sempre teve celulares com muitos megapixels nas câmeras, não duvido que seja de 52
    mega pixel não significa melhor...cuidado.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    LG V40 é vc ? Kkk

  3. #33
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    LG V40 é vc ? Kkk
    Comparar um produto de concepção japonêsa com uma geringonça coreana ou chinesa é brincadeira não é?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Recentemente estava andando pelo centro da cidade do Rio de Janeiro, e caminhando na calçada sem querer olhei para o interior de um bar e vi

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Sim, mas em geral, quanto mais mp, menor o sensor. Vamos esperar pra ver! A sony é ótima.
    Sensor do Xperia é 10% maior que de Galaxy, Iphone ou Pixel.
    O novo vai ter o dobro do tamanho ...

  6. #36
    Junior Member Hiago_Barros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    O grande calcanhar de Aquiles da Sony sempre foi o celular esquentar muito durante o uso da câmera, se isso for resolvido nessa versão com certeza comprarei um se não paciência...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Comparar um produto de concepção japonêsa com uma geringonça coreana ou chinesa é brincadeira não é?
    Chinesa ops Japonesa que pelo jeito amou o design do formato da câmera da Coreana e Sem contar na dependencia dos painéis OLED de pequeno e grande porte KKK

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Na verdade uma depende da outra, o LG não tem sensor fotográfico e recorre a Sony.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Salvador - Ba
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by JeffersonKayque View Post
    Concordo. Sony sempre foi a matadora em câmeras.
    Não quando era contra a antiga Nokia. A Sony sempre perdia!!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Na verdade uma depende da outra, o LG não tem sensor fotográfico e recorre a Sony.
    A* elas depende uma da outra. Mais é feio copiar, ainda mais uma grande empresa que nem a Sony.

  11. #41
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hiago_Barros View Post
    O grande calcanhar de Aquiles da Sony sempre foi o celular esquentar muito durante o uso da câmera, se isso for resolvido nessa versão com certeza comprarei um se não paciência...
    Foi resolvido em 2017.
    XZ Premium grava 4K até encher memória.
    Já outras marcas limitam em 10 min ou menos, isto com taxas de bits menor ainda.



  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Vi um tweet que sugere que este render seria o XA3 Ultra e não o flagship.

  13. #43
    realmente e muitas pessoas compram as vezes o aparelho por causa da quantidade de mp, mas no caso da Sony ela hoje pode fazer uma camera com 5 mp que a qualidade é superior a muitas cameras de topos de linhas.

  14. #44
    isso é verdade, não como anda a qualidade da nokia hoje, mas me lembro que tinha um N96 com camera de 5mp, que eu tirava foto até correndo que não desfocava e a qualidade da imagem final era digna de maquina profissional Sony

  15. #45
    Junior Member Priscila__'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Hiago_Barros View Post
    O grande calcanhar de Aquiles da Sony sempre foi o celular esquentar muito durante o uso da câmera, se isso for resolvido nessa versão com certeza comprarei um se não paciência...
    Desde que a Finada Linha Z, Deu Lugar a XZ...Não Vi Mais Xperia Com Problema de Aquecer até o Ponto de Fechar a Câmera. Claro que ainda esquenta, Más Normal de Qualquer Aparelho com Hardware Poderoso. A Linha Z que Dava Medo, de Tão quente que as Vezes o Aparelho Ficava.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Estou escrevendo esse POST com um agora, e o bichinho e uma máquina ele só não serve lanche mas de resto não perde em quase nada. Vai ficar como meu aparelho de standby pq infelizmente moro no Rio de Janeiro

  17. #47
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Priscila__ View Post
    Desde que a Finada Linha Z, Deu Lugar a XZ...Não Vi Mais Xperia Com Problema de Aquecer até o Ponto de Fechar a Câmera. Claro que ainda esquenta, Más Normal de Qualquer Aparelho com Hardware Poderoso. A Linha Z que Dava Medo, de Tão quente que as Vezes o Aparelho Ficava.
    Taxa de bits maior faz esquentar mais ...

    4K30 da Sony geralmente é de 54-56 Mbps e das outras de 42-47.

    Agora grafite para dissipar calor.

    Ja gravei 32 min de 4K no z3+ em dia frio.
    Memória encheu, pois ia mais que isto....

  18. #48
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Estou escrevendo esse POST com um agora, e o bichinho e uma máquina ele só não serve lanche mas de resto não perde em quase nada. Vai ficar como meu aparelho de standby pq infelizmente moro no Rio de Janeiro
    Se eu nao gostar dos novos, vou comprar um cromado.
    Nao importo que vai parar no android 9.
    Vidro traseiro cromado é magnífico.
    Pena nao ser dual chip com garantia.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Hoje não vejo muita vantagem em dual chip. Mas esse vai ser uma máquina e tanto.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    A* elas depende uma da outra. Mais é feio copiar, ainda mais uma grande empresa que nem a Sony.
    Velho até o sentido da câmera é diferente que loucura é essa?

  21. #51
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Sim, mas em geral, quanto mais mp, menor o sensor. Vamos esperar pra ver! A sony é ótima.
    Talvez pq vc nunca viu imagem/foto do tamanho do sensor do Lumia 1020 e 808 PureView. Chega a ser bizarro.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Chinesa ops Japonesa que pelo jeito amou o design do formato da câmera da Coreana e Sem contar na dependencia dos painéis OLED de pequeno e grande porte KKK
    De onde vc tirou isso?

  23. #53
    Quote Originally Posted by cokitoct View Post
    mega pixel não significa melhor...cuidado.
    exatamente, mas esse conjunto de processador top de linha, com esse sensor de 52 de F/1.6, promete ser um dos ou até a melhor camera de 2019!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Foi resolvido em 2017.
    XZ Premium grava 4K até encher memória.
    Já outras marcas limitam em 10 min ou menos, isto com taxas de bits menor ainda.
    Eu consigo usar meu XZ PREMIUM enquanto existir bateria e cartão de memória sem problemas mas esquenta um pouco! Pra evitar temperaturas em dias de muito calor é só usar o modo profissional que é um dos 6 modos de tela com a imagem aprimorado pra visualização 4K HDR 120FPS. No XZ2 Premium se pode usar a reprodução de tela em 4K Ultra HD HDR à 240FPS ou até 480FPS se desbloquear as funções pra isso, dizendo à maioria dos usuários que conheço!

    Detalhes:
    Eu usei, testei, comparei e aí vendi um iPhone X256GB e depois de usar o Samsung Galaxy S8+ 128GB antes desse Xperia XZ Premium atual.
    Sony hoje em dia ganha de tudo e todos em vários quesitos!
    Pretendo atualizar mas será somente pro Huawei Mate 20Pro Porsche Edition, One Plus 6T Maclaren Edition ou mesmo para os Sony's XZ2 Premium Especial Edition ou XZ3.
    Posteriormente pretendo o Xperia XZ4.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Tu e playboy? Tem vida mais barata, mas não presta não.

  26. #56
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Meu Deus, que tamanho de tela é este! Não adianta aumentar a tela e a bateria não acompanhar, apesar de ser 4.400, acho insuficiente pela questão. Enfim, ainda existe rumores, então veremos como será!

  27. #57
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Priscila__ View Post
    Desde que a Finada Linha Z, Deu Lugar a XZ...Não Vi Mais Xperia Com Problema de Aquecer até o Ponto de Fechar a Câmera. Claro que ainda esquenta, Más Normal de Qualquer Aparelho com Hardware Poderoso. A Linha Z que Dava Medo, de Tão quente que as Vezes o Aparelho Ficava.
    tenho um xz azul e confirmo que esquenta e desabilita a camera

  28. #58
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Waltinhosls View Post
    isso é verdade, não como anda a qualidade da nokia hoje, mas me lembro que tinha um N96 com camera de 5mp, que eu tirava foto até correndo que não desfocava e a qualidade da imagem final era digna de maquina profissional Sony
    Tive um n70 e que imagens eram aquelas!Até hj tenho umas fotos (salvas do orkut) e comparo com celulares atuais e não perdem em nada. Uma pena eu não ter as originais pq o cartão de memória dele era diferente, e minha irmã tacou água do mar

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Fio meu Xz Premium não esquenta a câmera não e nem fecha. Ela só fecha se o modo estiver ocioso.

  30. #60
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    SONY, é bom.
    Estou ansioso para saber como ele realmente será. Isso ficará ainda mais intenso, caso o Samy venha com o Processador Exyno. Decepção ao meu ponto de ver!