LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,803

    Está chegando! Samsung Galaxy S10 já está em produção e vai vir com película da marca

    O objetivo da empresa é fornecer uma película de qualidade para o usuário, evitando falhas no uso do leitor de digitais sob a tela.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Acho que todo smartphone com leitor de digitais na tela deveria vir com película feita pela própria fabricante.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    A qualidade das telas em relação a riscos melhorou muito.. Eu já não usava Película no S8 e também não uso no S9.. O que tem que melhorar nos Smartphones é uma resistência maior a quedas.

  4. #4
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Já já no Aliexpress: película com entalhe kkkkE eu compro

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Todo smart deveria com película já aplicada pela fsbrifabricante e não só pq vai ter biometria na tela. Deveria ser padrão

  6. #6
    Junior Member thalysonrd's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Galaxy S10 5G GENTE QUE MONSTRO K

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Película %uD83D%uDE44

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    "Apesar de ser uma vantagem para o consumidor, isso vai limitar os usuários a consumirem películas que sejam produzidas e vendidas pela Samsung, criando um monopólio no fornecimento desse material" Isso não faz sentido algum, o motivo de vir uma película é porque a mesma foi desenvolvida para o sensor, e não o contrário, ou seja, não será a unica que dará certo, se mais pra frente as demais fabricantes desse setor criar algo parecido, poderá usar da mesma forma. Acho que você se confundiu com outra empresa amante dessa prática.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Vai custar os olhos da cara. E vai afundar nas prateleiras que nem a maçã podre

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Super anisioso, principalmente se o Galaxy S10 5G vier para o país.

  11. #11
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    A qualidade das telas em relação a riscos melhorou muito.. Eu já não usava Película no S8 e também não uso no S9.. O que tem que melhorar nos Smartphones é uma resistência maior a quedas.
    Meu note9 aranhou com o tecido de calça jeans, acredite se quiser, tive que por película

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Película %uD83D%uDE44
    So não usar

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    A qualidade das telas em relação a riscos melhorou muito.. Eu já não usava Película no S8 e também não uso no S9.. O que tem que melhorar nos Smartphones é uma resistência maior a quedas.
    S8 quebra so de olhar kkk

  14. #14
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Super top este smartphone

  15. #15
    Achei horrível esse notch. Pelo menos não poderia ser na borda, ao invés de ficar no meio da tela...

  16. #16
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Meu note9 aranhou com o tecido de calça jeans, acredite se quiser, tive que por película
    Provavelmente tinha areia no seu bolso

  17. #17
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    A qualidade das telas em relação a riscos melhorou muito.. Eu já não usava Película no S8 e também não uso no S9.. O que tem que melhorar nos Smartphones é uma resistência maior a quedas.
    Eu sou um daqueles que odeia película. Estraga o design do celular. Pena que ainda não consegui fugir da capinha pois os celulares de hoje em dia estão lisos igual sabão.

  18. #18
    Sem diferença dos S8... e sem falar que eles poderiam colocar uma tela melhor que 2k Com certeza, pqp, melhor continuar com meu S8+ pq diferença não vai fazer

  19. #19
    Quote Originally Posted by Samuel_Menezes View Post
    Sem diferença dos S8... e sem falar que eles poderiam colocar uma tela melhor que 2k Com certeza, pqp, melhor continuar com meu S8+ pq diferença não vai fazer
    E uma bateria maior

  20. #20
    Quote Originally Posted by Samuel_Menezes View Post
    Sem diferença dos S8... e sem falar que eles poderiam colocar uma tela melhor que 2k Com certeza, pqp, melhor continuar com meu S8+ pq diferença não vai fazer
    Pra que tela maior que 2K? você quer uma bateria no zero em menos de 2 horas?...Esse povo fala cada coisa...

  21. #21
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Samuel_Menezes View Post
    Sem diferença dos S8... e sem falar que eles poderiam colocar uma tela melhor que 2k Com certeza, pqp, melhor continuar com meu S8+ pq diferença não vai fazer
    Maior que do 2K pra consumir mais bateria? 2k ja acho completamente desnecessário, Fui o HD já dá pro gasto, sem contar que as telas da Samsung são de longe as melhores.

  22. #22
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Pedro_Campos View Post
    Maior que do 2K pra consumir mais bateria? 2k ja acho completamente desnecessário, Fui o HD já dá pro gasto, sem contar que as telas da Samsung são de longe as melhores.
    Full*

  23. #23
    Eu tô muito apaixonado por esses "furos na tela". Pena que vai ser bem caro. Talvez em 2021 eu consiga comprar o meu

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Gabriiiell View Post
    Eu tô muito apaixonado por esses "furos na tela". Pena que vai ser bem caro. Talvez em 2021 eu consiga comprar o meu
    Verdade. O Infinity-O é muito melhor do que o Notch. Ocupa menos espaço na tela e, como consequência, disponibiliza uma melhor proporção screen-to-body ratio.

  25. #25
    Junior Member Mathew_Machado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Samuel_Menezes View Post
    Sem diferença dos S8... e sem falar que eles poderiam colocar uma tela melhor que 2k Com certeza, pqp, melhor continuar com meu S8+ pq diferença não vai fazer
    Na real se você pesquisar, eles usaram uma série de displays para o S9 e o S9, e agora no S10 vão usar outra séria acima.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Samuel_Menezes View Post
    Sem diferença dos S8... e sem falar que eles poderiam colocar uma tela melhor que 2k Com certeza, pqp, melhor continuar com meu S8+ pq diferença não vai fazer
    Amigo, tive s8+ e quando comprei o s9+ senti muita diferença em várias coisas, o visual é outro, muda a interação com o produto. 6gb de RAM é suficiente pra rodar tudo em um aparelho de ponta, tela 2k é o que se consegue fazer com uma bateria que ainda precisa ser aprimorada e todas empresas buscam isso. Telas fantásticas que não derretam baterias acima de 4.000mAh. Falar que não comprará S10 pois não muda nada é um erro grotesco, use um s9+ ou s10+ em breve e verás, vale a pena sim! Basta ter o cash!

  27. #27
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Quote Originally Posted by Samuel_Menezes View Post
    Sem diferença dos S8... e sem falar que eles poderiam colocar uma tela melhor que 2k Com certeza, pqp, melhor continuar com meu S8+ pq diferença não vai fazer
    Kkkk. Meu S7 depois do Oreo dá couro na abertura de apps no S8 de dois amigos meus, já contra o S9 comparei perde feio. Só troco o S7 pelo S9 ou S10.

  28. #28
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Quote Originally Posted by Williamsch View Post
    Amigo, tive s8+ e quando comprei o s9+ senti muita diferença em várias coisas, o visual é outro, muda a interação com o produto. 6gb de RAM é suficiente pra rodar tudo em um aparelho de ponta, tela 2k é o que se consegue fazer com uma bateria que ainda precisa ser aprimorada e todas empresas buscam isso. Telas fantásticas que não derretam baterias acima de 4.000mAh. Falar que não comprará S10 pois não muda nada é um erro grotesco, use um s9+ ou s10+ em breve e verás, vale a pena sim! Basta ter o cash!
    Assino embaixo.

  29. #29
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Super anisioso, principalmente se o Galaxy S10 5G vier para o país.
    Vai ter uma Ferrari para andar em estrada de chão. Uhsauhsauhsa

  30. #30
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Aparelho horrível, Iphone coloca no chinelo este aparelho....