LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Mi mi mi, mi mi mi

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    Parece difícil entender que não tem como comparar preços de produtos nacionais com produtos importados... e eu sei que está caro e concordo plenamente com isso, porém tem q entender que entre as marcas nacionais esses celulares estão seguindo a tendencia de preço criado pela Samsung com o A9

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by rafabarbosa20 View Post
    Vou te falar viu comprei o moto G6 e sinceramente que decepção , o tel trava demais um telefone de mer... ,
    Vou migrar pra xiaomi todos meus chegados que compraram estão satisfeitos , ou pego o mi 8 lite ou um Black shark telefones top , e não esse horroroso e intermediário , com preço de top ,1900 tá de sacanagem .
    Tenho um moto g6 tmb e até agora não travou mano %uD83E%uDD14

  4. #64
    Junior Member Caique_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um moto G6 plus e o celular é uma maravilha, roda bastante jogos lisos, não trava, a câmera é muito boa e já está com o Android 9 pie

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Smart_Boy View Post
    Tenho um moto g6 tmb e até agora não travou mano %uD83E%uDD14
    Meu camarada vc só deve usar pra face e Instagram , pois garanto que se vc abrir o Chrome com ele , ele vai travar cara um telefone de 1300 conto ter snapdragon 450 é ridículo.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Qual é a versão que você tem mano? De 3gb ou 4gb de RAM?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    15
    A minha é a versão de 3gb de ram ,

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Romulo_o View Post
    Parece difícil entender que não tem como comparar preços de produtos nacionais com produtos importados... e eu sei que está caro e concordo plenamente com isso, porém tem q entender que entre as marcas nacionais esses celulares estão seguindo a tendencia de preço criado pela Samsung com o A9
    Mano, se é pra falar em nacional vc compra um zenfone Max power que tem mesmo processador do G7 Plus e tem bateria de 5milmah, por uns 1100 pega a versão 3/64 e mais ou menos pelo preço do G6 power pega a versão 4/64. Motorola /Lenovo estão jogando esses preços ridículos e vai ter muita gente aceitando sendo que tem muita opção melhor sem precisar importar e se for importar fica mais desleal ainda

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    29
    Preços absurdos, com o dinheiro desse G7 Plus aí da pra comprar um galaxy s8

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Entendi, o meu é de 4gb de RAM, talvez a quantidade de RAM deve ajudar, mas no caso eu acho q é o software da Motorola q no moto g6 n tá aquelas coisas. Por exemplo, o moto g6 play é melhor q o moto g6 (normal) na rapidez, sendo q ele tem um hardware inferior.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    15
    Vou migrar pra xiaomi , vou experimentar né , sai da Apple e até agora não encontrei um há altura .

  12. #72
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    adeus motorola

  13. #73
    Junior Member Elisson_CC's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernando1765 View Post
    Preços absurdos, com o dinheiro desse G7 Plus aí da pra comprar um galaxy s8
    Um carregador desse mnw tu vai carregar muito rápido diferente do s8 só esse carregador deve custar ums 300 reais

  14. #74
    Quote Originally Posted by Bruno_mai View Post
    Motorola One lançou por 1499 e na própria Motorola permanece o msm valor, já as Casas Bahia e Ponto Frio subiram o preço para 1649 em loja física.
    Tem por 1269 na Kabbum

  15. #75
    Eu tenho um moto G6 plus o root dele não é compartilha com nem uma tv é muito ruim

  16. #76
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Cristiane_Rosa View Post
    Eu tenho um moto G6 plus o root dele não é compartilha com nem uma tv é muito ruim
    linda.... gatinha