LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 167
  1. #61
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Esses celulares de entreda são para senhoras donas de casa q só usam o aparelho para zapzap e entrar no Facebook.. já os mais parrudos, vc q se foda para pagar
    É sério pow. Pensa comigo, qual o público alvo da Motorola? Sendo que até minha filha de 11anos gosta de jogar, e então não serviria para ela, qm sobra? os senhores e senhoras e só usam o celular para o ZAP e outras pequenas tarefas. Pensou...toma distraido kkkk

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Daniel_Costa View Post
    E brincadeira G7 plus com snap 635
    Vale lembrar que o redmi note 5 já tem esse processador e levando em conta que sai por no mínimo uns 900 importado, celular nacional caiu de conceito, querem empurrar intermediários com preços de Top de linha
    A vista já consegue por R$ 900,00 no Mercado Livre, ta barato

  3. #63
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Que bola fora da Motorola. O único com TV Digital é o modelo com tela HD. Nas gerações anteriores todos com TV tinham tela Full HD.

  4. #64
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Albert_Cotrim View Post
    Como voce conseguiu? Pode me auxiliar?
    Comprei no Aliexpress na promoção do 11.11.
    Saiu por R$ 1.550,00 + R$ 239,00 de taxas.

  5. #65
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Pelo menos terão garantia %uD83D%uDE22
    A garantia só cobre defeito de fábrica. A única vantagem é que as assistências teram peças Pará repor, ops os importados também tem peças no Aliexpress e qualquer um consegue trocar. Resumo não vejo muita vantagem de compra os nacionais, a não ser numa promoção ou através de algum plano.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Na hora de quebrar e não ter garantia também?
    Garantia de 12 meses a Mistore dá. Fora isso, qualquer aparelho quebrado é o olho da cara pra consertar. A assistência da Asus cobrou 460 pra trocar o display do meu zenfone 2, sendo que um usado custa 500. Ou seja, só é ser cuidadoso...

  7. #67
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Que bola fora da Motorola. O único com TV Digital é o modelo com tela HD. Nas gerações anteriores todos com TV tinham tela Full HD.
    É HD+, quase um Full HD, superior a tela normal HD.

  8. #68
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Snapdragon 636... Acho pouquíssima melhoria (em processamento), Valéria a pena se fosse um 660.
    Uma vergonha, a linha intermediária da Xiaom já usa o 660 desde o ínico de 2018 e não passa dos 200 doláres. Aí a motorola trazum inferior custando o dobro!

  9. #69
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Os caras nem sabem o preço e já tão chorando para um celular que não vai comprar, poderia ter vindo com os 660 no Plus sim, mais olhemos o lado bom, os outros terão todos 632 de chipset e não um muito antigo.
    G7 plus por 1900. S8 por 2000. Nem tem o que discutir...

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    G7 Play tá cagado demais
    Pra que serve a outra câmera traseira no G7 e G7+?

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Só pra comparação...
    Pelos 1.900 do Plus, eu pago um voo ida e volta pra Foz do Iguaçu, um dia num bom hotel com piscina, e compro no Paraguai um Redmi Note 5 (que é superior).
    Algo errado não tá certo nesse país...

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    19
    Tá bem feio esse celular. Os mais bonitos dessa linha foram o moto g2 e o moto g6 na minha opinião

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    É HD+, quase um Full HD, superior a tela normal HD.
    não é não,o "+" nessa caso se dá pelo formato esticado da tela,mas continua sendo um HD e injusto nessa linha.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Só pra comparação...
    Pelos 1.900 do Plus, eu pago um voo ida e volta pra Foz do Iguaçu, um dia num bom hotel com piscina, e compro no Paraguai um Redmi Note 5 (que é superior).
    Algo errado não tá certo nesse país...
    Kakakakakakaka boa análise

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Com 800 já pago um redmi note 7 pro com gorila glass 5, infravermelho, fino, 2 cameras, com uma delas sony de 48 mega pixel, SD 675 (superior ao 710), lindo de mais, tela de 6.3 polegadas. Preciso falar mais?

  16. #76
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    É HD+, quase um Full HD, superior a tela normal HD.
    HD - 1280x720
    HD+ - 1520x720*
    Full HD - 1920x1080
    Full HD+ - 2280x1080*
    *pode variar dependendo do modelo

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    É sério pow. Pensa comigo, qual o público alvo da Motorola? Sendo que até minha filha de 11anos gosta de jogar, e então não serviria para ela, qm sobra? os senhores e senhoras e só usam o celular para o ZAP e outras pequenas tarefas. Pensou...toma distraido kkkk
    Querido. Seu pensamento é pequeno e especista. Não tome sua experiência como a geral. Eu tenho um aparelho super simples, com Snap 425 e 1.5 GB de RAM. Tenho mais de 70 aplicativos instalados. Sei bem da limitação do celular. Não vou deixar 9999 aplicativos no multitarefa. O que eu não uso eu fecho. Só deixo 4 aplicações abertas no máximo. E não tenho congelamentos/travamentos. Dizer que um determinado modelo é só pra donas de casa é um comentário pra lá de datado, cafona. O que é necessário é uma conscientização digital e otimização de recursos.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by VouTC View Post
    Tá bem feio esse celular. Os mais bonitos dessa linha foram o moto g2 e o moto g6 na minha opinião
    O 5 tambem era bonito

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    HD - 1280x720
    HD+ - 1520x720*
    Full HD - 1920x1080
    Full HD+ - 2280x1080*
    *pode variar dependendo do modelo
    Você está certo.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    É HD+, quase um Full HD, superior a tela normal HD.
    Não é full HD não, PedroCutrim. Continua sendo 720p, mas em proporção mais esticada

  21. #81
    Junior Member Andre_Souto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Tem Proteção Contra Água ????????????????

  22. #82
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    G7 Play tá cagado demais
    Pra que serve a outra câmera traseira no G7 e G7+?
    Efeito retrato

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by klebxx View Post
    Um celular completa o outro, sou mais o Xiaomi Note 6 Pro. Tudo isso ai em um unico aparelho hehehehe
    Se brincar vai logo no redmi note 7, qualquer coisa ainda pode esperar o mi 9 lite.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Com 800 já pago um redmi note 7 pro com gorila glass 5, infravermelho, fino, 2 cameras, com uma delas sony de 48 mega pixel, SD 675 (superior ao 710), lindo de mais, tela de 6.3 polegadas. Preciso falar mais?
    MN sera que sai quando?

  25. #85
    Melhor um pocofone

  26. #86
    Junior Member Heltoni_Borges's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Só pra comparação...
    Pelos 1.900 do Plus, eu pago um voo ida e volta pra Foz do Iguaçu, um dia num bom hotel com piscina, e compro no Paraguai um Redmi Note 5 (que é superior).
    Algo errado não tá certo nesse país...
    Compra um pocophone f1 com snap 845, 6gb ram, 64gb memória interna, bateria 4000mah por R$1500,00 e sobra ainda.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Com 800 já pago um redmi note 7 pro com gorila glass 5, infravermelho, fino, 2 cameras, com uma delas sony de 48 mega pixel, SD 675 (superior ao 710), lindo de mais, tela de 6.3 polegadas. Preciso falar mais?
    Compraria se fosse no mercado internacional, mas como o país é cheio de impostos então você não compra!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    2GB de ram é tão 2017... Tem gente q ainda compra, achando q tá fazendo um bom negócio.
    Na verdade, 2gb de ram é tão 2012. O note 2 já vinha com essa quantidade na época

  29. #89
    Parabéns para a Lenovo/Motorola, que lançou essa porcaria chamada Moto G 5S Plus. Pelo menos o meu. Esquecerem que o consumidor precisaria de um telefone que prestasse. Quem pretende comprar um deste, desista agora.

  30. #90
    Junior Member Mariano_GM's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Weltinho Souza View Post
    Parabéns para a Lenovo/Motorola, que lançou essa porcaria chamada Moto G 5S Plus. Pelo menos o meu. Esquecerem que o consumidor precisaria de um telefone que prestasse. Quem pretende comprar um deste, desista agora.
    minha mae comprou um moto g5 e o carregador queimou em 20 dias de uso, minha prima comprou um moto g5 plus e ele passou a desligar sozinho com 2 meses de uso.