LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 167
  1. #121
    Ainda não vale apena compra
    Tem celular melhor

  2. #122
    Junior Member Ewberty_Neves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    115
    carregador e top
    27 watts

  3. #123
    Junior Member Lucas_lkm's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Tenho meu moto G5 até hoje comprei em lançamento nunca deu problema, única coisa que gastei demais o botão Power dele de tanto usar mas fora o resto da impecável, nunca travou e nem nada, está da mesma forma que comprei e não coloquei nem película, é só saber cuidar do celular que ele dura

  4. #124
    Junior Member Lucas_lkm's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_lkm View Post
    Tenho meu moto G5 até hoje comprei em lançamento nunca deu problema, única coisa que gastei demais o botão Power dele de tanto usar mas fora o resto da impecável, nunca travou e nem nada, está da mesma forma que comprei e não coloquei nem película, é só saber cuidar do celular que ele dura
    Tá* impecável*

  5. #125
    Junior Member Lucas_lkm's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Galera que reclama aí, é só não comprar, ninguém aqui é obrigado a comprar nenhum destes celulares! Se não curtiu blz.

  6. #126
    Junior Member Mateus_Papa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Galera o novo Motorola one e muito top a câmera e boa e e bem melhor que esses novos e é muito mais barato gostei muito

  7. #127
    Junior Member Ajr_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    78
    Finalmente unificação de processador em toda a linha, só acredito que o plus merecia um snap 660 né....

  8. #128
    Vou fazer Spera pela nova linha moto Z .. tenho o Z2 e é perfeito aos meus propósito... Não achei o Z3 atrativo nas especificações ao ponto de me convencer da troca... Enfim... Como o assunto se trata de moto G, as especificações do plus basicamente se assemelha chegando a superar alguns aspectos moto z2 que tenho. Enfim... Acredito que as pessoas que comprarem irão gostar muito.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by PatrickAzevedo View Post
    Vou fazer Spera pela nova linha moto Z .. tenho o Z2 e é perfeito aos meus propósito... Não achei o Z3 atrativo nas especificações ao ponto de me convencer da troca... Enfim... Como o assunto se trata de moto G, as especificações do plus basicamente se assemelha chegando a superar alguns aspectos moto z2 que tenho. Enfim... Acredito que as pessoas que comprarem irão gostar muito.
    mas soh vale a pena se for comprar o Plus

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by henriqe1993 View Post
    Preço do G7 plus : 2 mil
    Xiaomi note 5 que entrega mais, frete incluso no ML : 950
    Perceberam a diferença?
    e MI 8 LITE q ta 1000 reais com o frete

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by henriqe1993 View Post
    Só rindo da cara dos "MOTOBOYS" achando que que os G7 viriam com snapdragom 660, além das bombas vir com processador fraco vai vi custando fácil 2 mil, vai lá trouxa, compra
    soh esperar baixar, qualquer produto em lançamento é caro, e é muito melhor q muitos celulares de 1500

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by gilmargilcr View Post
    Melhor um pocofone
    menos né kkk

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by henriqe1993 View Post
    Paguei 800 conto no meu mi 8 lite 64/4 com snapdragom 660 kkk
    q site?? quero pegar um tbm

  14. #134
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Pisada de bola com o processador do plus! Poderia ser o 660

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Fuéééé...mais uma flopada....

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Ajr_Alves View Post
    Finalmente unificação de processador em toda a linha, só acredito que o plus merecia um snap 660 né....
    No mínimo né.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by guimoises View Post
    Pisada de bola com o processador do plus! Poderia ser o 660
    A Lenovo que agora é dona da Motorola tem o hábito de comprar refugo de componentes. Provavelmente este 636 estava encalhado na Qualcomm e agora estão desovando.

  18. #138
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Eu tava achando que vinha por 1999, foi melhor do que eu imaginei hehehehe(não que eu vá comprar...)
    Fanboy de empresa e algo pior do que eu pensava, o celular não é bom e o preço é ainda pior.

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Mateus_Papa View Post
    Galera o novo Motorola one e muito top a câmera e boa e e bem melhor que esses novos e é muito mais barato gostei muito
    Principalmente câmera e inferior ao J8.

  20. #140
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    A Lenovo que agora é dona da Motorola tem o hábito de comprar refugo de componentes. Provavelmente este 636 estava encalhado na Qualcomm e agora estão desovando.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  21. #141
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    A Lenovo que agora é dona da Motorola tem o hábito de comprar refugo de componentes. Provavelmente este 636 estava encalhado na Qualcomm e agora estão desovando.
    O grande engano aqui e achar que a linha G foi criada na prosposta de inovação e alta performance quando na verdade eles só querem garantir um desempenho não sofrivel.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    29
    Que decepção em, nem pra por um. 660 no Plus, nem pediram muito tipo um 675 ou um 710,se for assim é melhor comprar um zenfone Max pro ou importar entre a tonelada de opções

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Pocophone 1600 reais sem ser importado.. esse motobosta g7 plus vai vir por uns 2000+. Melhor um pocophone.

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pois é, o problema é esse, as pessoas ou não saben o que realmente querem fazer com um smartphone ou não sabem o que tal smartphone pode realmente oferecer, ai acaba dando ruim, isso sem contar como você mesmo disse, a má administração do aparelho, ai depois querem reclamar do celular.
    Pois é! Me dá medo quando eu abro o multitarefa do celular da minha mãe, cara, deve ter mais de 30 coisas abertas juntas... qualquer coisa sempre recarrega. E ela acha isso normal... Eu sempre tento falar com ela sobre o assunto mas ela esquece. Mas vou continuar tentando. E ela ainda fala que o celular que eu dei pra ela é ruim. Acho que o poço pra ela não tem fundo rsrs

  25. #145
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Pois é! Me dá medo quando eu abro o multitarefa do celular da minha mãe, cara, deve ter mais de 30 coisas abertas juntas... qualquer coisa sempre recarrega. E ela acha isso normal... Eu sempre tento falar com ela sobre o assunto mas ela esquece. Mas vou continuar tentando. E ela ainda fala que o celular que eu dei pra ela é ruim. Acho que o poço pra ela não tem fundo rsrs
    Aqui é a mesma coisa, multitarefa mostrando app abertos de um mes atras rs.

    Mas é por isso que a grande massa só fala bem do top de linha e diz que o resto é merda, é lixo etc...isso não deve especificamente por ele ter um bom desempenho e sim na verdade porque ele tolera mais o mau uso.

  26. #146
    Junior Member Negohjeh's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu sou paciente e ambicioso...prefiro esperar uma linha nova...não adianta desencalhar matéria parado faz tempo pros "trouxas"vir babando e comprar

  27. #147
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O grande engano aqui e achar que a linha G foi criada na prosposta de inovação e alta performance quando na verdade eles só querem garantir um desempenho não sofrivel.
    E ser um telefone de qualidade boa para o preco cobrado, o que os novos não são, um Moto G6 plus deveria ter custado no máximo 1199 no lançamento, mas this is brazil

  28. #148
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by F_bio_Marins View Post
    Só o de vocês, tenho o meu a 2 anos e nunca aconteceu nada
    Meu moto G2 tá guardado aqui e tá vivinho da Silva, nenhum problema, 4 anos de uso, sem nenhum problema, até o carregador original funciona

  29. #149
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    A garantia só cobre defeito de fábrica. A única vantagem é que as assistências teram peças Pará repor, ops os importados também tem peças no Aliexpress e qualquer um consegue trocar. Resumo não vejo muita vantagem de compra os nacionais, a não ser numa promoção ou através de algum plano.
    Basicamente, quando for pedir o telefone, já pede umas peças que são mais fáceis de dar problema de reserva, como uma tela reserva para caso quebre, pronto

  30. #150
    Quote Originally Posted by guimoises View Post
    Pisada de bola com o processador do plus! Poderia ser o 660
    660 !!!