LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 162 de 162
  1. #151
    Junior Member cleberpborges's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Reis View Post
    To em duvida em comprar um galaxy s5 ou um note 3, estou pendendo mais para o lado do note, mas não sei se ainda vale a pena...qual dos dois ?
    Eu também fiquei na dúvida entre Note 3 e Galaxy S5 (out/2017). Optei pelo Note 3 branco. Valor excelente. Apesar se ser inferior aos aparelhos lançados em 2017, pouco provável que um dispositivo com 3GB de RAM não funcione bem. Apostei no note 3 e estou aguardando chegar. No Balão da Informática o valor está incrível

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cleberpborges View Post
    Eu também fiquei na dúvida entre Note 3 e Galaxy S5 (out/2017). Optei pelo Note 3 branco. Valor excelente. Apesar se ser inferior aos aparelhos lançados em 2017, pouco provável que um dispositivo com 3GB de RAM não funcione bem. Apostei no note 3 e estou aguardando chegar. No Balão da Informática o valor está incrível
    quando chegar avisa aqui se ele ta rodando tudo bom e se a camera dele e boa

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Cleber, acho que você vacilou, pois o modelo 32GB preto está até mais barato na TrocaFone.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Celular incrivel, otimo, atende a todos as necessidades de qq pessoa, so tem um defeito, peça de reposição, dei uma queda nele e queimou meu display, valor que eu encontrei tanto na minha cidade onde moro quanto no ML ou OLX foi 500 reais, ou seja, um semi novo hoje custa em torno de 750 a 850 então não compensa. Se alguem tiver ai um site confiavel onde venda o display dele mais em conta me avise que compro na hora, fora isso não tenho o que falar.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by fottwil View Post
    Celular incrivel, otimo, atende a todos as necessidades de qq pessoa, so tem um defeito, peça de reposição, dei uma queda nele e queimou meu display, valor que eu encontrei tanto na minha cidade onde moro quanto no ML ou OLX foi 500 reais, ou seja, um semi novo hoje custa em torno de 750 a 850 então não compensa. Se alguem tiver ai um site confiavel onde venda o display dele mais em conta me avise que compro na hora, fora isso não tenho o que falar.
    Você quer peça de reposição de um celular lançado em 2013? Do jeito que as coisas estão acho que você não acha nem peça de carro que foi lançado em 2013.

  6. #156
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Comprei um domingo só a bateria que tá zoada se alguém souber onde vende bateria original dele me falem

  7. #157
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Douglasrc View Post
    Você quer peça de reposição de um celular lançado em 2013? Do jeito que as coisas estão acho que você não acha nem peça de carro que foi lançado em 2013.
    Aqui em SP tem abiguinho eu fui na autorizada da campo Belo e tinha la

  8. #158
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Aqui em SP tem abiguinho eu fui na autorizada da campo Belo e tinha la
    No meu caso era troca de bateria

  9. #159
    Junior Member Rafael_Massa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Comprei um domingo só a bateria que tá zoada se alguém souber onde vende bateria original dele me falem
    Já achou? Tenho duas baterias dele.

  10. #160
    Junior Member Rafael_Massa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by fottwil View Post
    Celular incrivel, otimo, atende a todos as necessidades de qq pessoa, so tem um defeito, peça de reposição, dei uma queda nele e queimou meu display, valor que eu encontrei tanto na minha cidade onde moro quanto no ML ou OLX foi 500 reais, ou seja, um semi novo hoje custa em torno de 750 a 850 então não compensa. Se alguem tiver ai um site confiavel onde venda o display dele mais em conta me avise que compro na hora, fora isso não tenho o que falar.
    Já conseguiu a peça?

  11. #161
    Quote Originally Posted by Rafael_Massa View Post
    Já achou? Tenho duas baterias dele.
    quanto reposição de bateria???

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tenho um Galaxy note3 mas sem bateria, preciso uma bateria, alguém tem? Ela precisa ter 3 pinos