LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 162
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    nossa o brasil é phoda, o preço tá 2.900 dilmas to loko, vou espera muito, ano que vem eu compro, até lá vai tá por menos de 2.000... lamentável em brasil...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Prezados,

    Alguém já comprou nessa loja BITMART pois o preço está muito atrativo em comparação a loja MAGAZINE LUIZA?

  3. #63
    Junior Member LucianoAmaro's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    23
    Tenho o Note 1 e esse 3.
    O 1 já é ótimo esse é excelente!!
    Quem comprar não vai se arrepender.
    Porém já adianto,comprem uma boa capa protetora e película Pq se cair no chão vira pedacinhos!! O meu Note 1 já caiu e se não tivesse capa de borracha...Já era. Esse é a mesma coisa!! Ponham capa!!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Só um doido pra deixar de comprar um Nolte 3 pra compra a bosta do iPhone 5s

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    eu to duvida, qual é o melhor samsung note 3 ou sony xperia z1?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Se fosse eu compraria o note 3 de uma olhada no comparativo ! O processador e bem melhor a definição das imagens 3 GB DE RAM A TELA E DE 5.7 POLEGADAS SUPER AMOLEDE COM 32 OU 64 VAI DA SUA ECOLHA GB INTERNA + MICRO SD DE 32 OU 64. O PROCESSADOR E O MAIS RÁPIDO DO MUNDO E O ESNPDRAGON RODANDO A 2, 3 GHZ O MAIS PODEROSO Q EU JÁ VI
    Last edited by civaldo; 11-27-2013 at 07:37 PM.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Ele so precisa diminuir um pouco a tela 5.7 polegadas !!!!
    O phablet vai ficar gigante, igual o nokia lumia, se eu nao me engano o 1520 tela
    De 6.4 polegadas .

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Comprei o meu por R$ 2.500 a vista na Samsung, aqui em Curitiba.
    O celular é um espetáculo. Tela linda, câmera fodástica, qualidade impressionante, velocidade top.
    E a tampa de bateria vem de fábrica com um couro sintético que diminui em muito as escorregadas que ele dá na mão.
    Tinha um Galaxy SII e eu já ficava impressionado com a potência do celular... Imagine esse. Roda emuladores e jogos em 3D redondo, funciona muito rápido na função multijanela e a S-PEN é inigualável. Sério, a melhor aquisição do ano.

  9. #69
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by AnaMaria7 View Post
    Olha eu gosto mais do smartphone s3 e s4 eu comprei o meu na loja http://www.centraleletronicos.com/
    Chegou tudo certo o produto,de qualidade,estou muito feliz com meu smartphone.Gosto é gosto,mas na Centraleletronicos.com eles têm todos celulares e smartphones para vender e não achei até no momento lugar mais barato do que lá p comprar eles têm algum convênio com os fabricantes.E enviam para todo brasil.E têm muita gente pegando produtos lá para revender.
    minha filha, vc tá bem de xingling hein ? kkkkk
    convênio com o fabricante... okkkk

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by BrunoRed87 View Post
    Ele so precisa diminuir um pouco a tela 5.7 polegadas !!!!
    O phablet vai ficar gigante, igual o nokia lumia, se eu nao me engano o 1520 tela
    De 6.4 polegadas .
    Realmente, a tela é desconfortável para manuseio com uma mão só. Mas o legal é rodar emuladores nele. Os controles ficam ótimos por conta do tamanho de tela.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jonatasge View Post
    FALA GALERA!

    A SONY a algum tempo vem tentando entrar nessa briga de gigantes e recentemente revelou ao mundo seu novo phablet, o Xperia Z Ultra. Esta claro que o "ZU" é uma tentativa da SONY de combater a Samsung e seu Galaxy Note. Como resposta a rival SONY, a Samsung revelou, um mês depois do lançamento do "ZU", o Galaxy Note 3. Algumas especificações dos dois aparelhos são similares como processador, bluetooth, resolução full hd, entre outros. Um diferencial do "ZU" é que ele terá TV Digital mas só as versões brasileira e japonesa. Bom, resta saber agora qual será mais vendido e qual dos dois é o "melhor".

    Na sua opinião, qual é o melhor phablet do momento?

    Para ver mais sobre o Xperia Z Ultra acesse:

    http://www.tudocelular.com/Sony/fich...a-Z-Ultra.html
    Na boa, colocando lado a lado, o Note III ganha em tudo. Só possui uma tela menor.
    E tem outra. O Note III filma em 4k e possui usb 3.0.
    A Sony tem muito o que aprender ainda...

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    comodidade: foi um quesito injusto, pois phablet é um conceito em construção.

  13. #73
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    péssimo aparelho

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    15
    r$ 1.900!!!!!!!!!
    http://www.tudoemtecnologia.com/galaxy-note-3-com-desconto/

  15. #75
    Como a Samsung cada ano que passa está cagando cada vez mais nos smartphone, celular sem rádio FM...?! Tomara que eles não lança o S5 assim se não pode lançar no lixo...

  16. #76
    Amo a Samsung, pelas tela gorilas glass 3 e super amoled, mas smartphone sem rádio eu sou mais o Sony Xperia Z1 é completo! Ou o futuro Z2 que já está chegando aqui no Brasil!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Comprei ontem, gostei muito, porem to pensando em devolver se n for defeito. A camera quando em 4k trava na exibicao do video e as fotos demora, de exibir.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    De exibir nao de tirar mesmo. Voce bate a foto e aparece processando, voce pensa que tirou a foto no momento que piscou mas ele pega atrasado

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    6
    gostaria de saber se vocês sabem quanto ta custando galaxy note 3 n9005 4g 32gb na Europa? e os sites?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Olá Andre!
    Meu nome é Divino Fogaça de Goiania.
    Só pra registrar, pois não é sempre que encontro um Fogaça.
    Abraços!!!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Tenho um Note3.....nota 10.

  22. #82
    Galera, urgenteeee. Promoção no Lidimania.com.br novamente S3 mini por 479,99, Note 3 por 1499,99 e G2 de 32 GB por 1249,99!

  23. #83
    Caramba Gente! Site LidiMania.com.br fazendo promoção deste aparelho por 1499,99!
    Last edited by JuliCastro; 05-31-2014 at 12:46 PM. Reason: http://www.lidimania.com.br/produtos?busca=elavoltou&utm_source=site&utm_medium=banner&utm_campaign=site_elavoltou

  24. #84
    Promoção hoje no LidiMania S4 4G á 1299,99! e Note 3 á 1499,99!Site confiável já comprei um g@ em uma outra promoção!

  25. #85
    Galera link pra quem quiser conferir a promoção! http://sispostag.com.br/url?t=

  26. #86
    Galera Link da promoção! http://*******/7C1Wsf

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Smartphone Samsung Galaxy Note 3 SM-N9005 32GB LTE 4G Desbloqueado.
    Tela SUPERAMOLED 5,7', 32GB, Android 4.3 Jelly Bean, Gravação de vídeo 4K UHD, ORIGINAL, NACIONAL, ORIGINAL
    SÓ HOJE R$1700 A VISTA
    Na Caixa, lacrado!!! ENTREGA EM MÃOS.
    Nas cores PRETO e BRANCO.
    WHATSAPP 011977318741

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Cara tenho um note 3 adquirido em Abril, acabo de descobrir que ele não tem gorilla Glass como proteção e por isso a sansung te da direito a uma troca de tela como forma de seguro que ocorrer em 6 meses.
    Fui enganado e o tecmundo como diversos outros sites comprados e divulgam informações falsas.
    Alem do mais ele não vem com 3 gb de memoria ram como descrito, o meu veio com 2,7, mas a maioria e 2,3.
    Sansung vocês me enganaram.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Cara tenho um note 3 adquirido em Abril, acabo de descobrir que ele não tem gorilla Glass como proteção e por isso a sansung te da direito a uma troca de tela como forma de seguro que ocorrer em 6 meses.
    Fui enganado e o tecmundo como diversos outros sites comprados e divulgam informações falsas.
    Alem do mais ele não vem com 3 gb de memoria ram como descrito, o meu veio com 2,7, mas a maioria e 2,3.
    Sansung vocês me enganaram.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Não cara essa memória RAM 3 gb mesmo acontece que quando você liga o aparelho a gpu reserva os outros 300mb mais é 3 gb mesmo o meu também veio assim é eu tb estranhei.