LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 107
  1. #61
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quando você abre um comentário xingando as pessoas é isso que acontece.
    Vou escrever tudo de novo, mas sem a parte mandando ir tomar naquele lugar...

  2. #62
    Vir falar que a melhor câmera de todos os smartphones decepciona já é forçado não acha? Tenta induzir as pessoas de que a Huawei em geral não presta com essas informações mentirosas só porque a marca não é famosa no Brasil e tem muito brasileiro mal informado que só conhecem (ou acham que conhece) a Samsung é a Apple. Moro em Portugal, e aqui, e a marca de smartphone mais vendida de todas. Não vale a pena assistir ou ler informativos sobre a Huawei no TC, pois eles devem receber dinheiro da Samsung ou da Apple para criticar mal e falar mentiras contra a Huawei.

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rodrigo_adney View Post
    Vou escrever tudo de novo, mas sem a parte mandando ir tomar naquele lugar...
    Agradecido. o/

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Nossa que matéria equivocada, o processador do mate 20 pro é o kirin 980 e não o 970 que está na matéria e quanto ao antutu o meu mate 20 pro bate sempre os 300 mil pontos, existe uma opção em bateria que se chama MODO DESEMPENHO que deve der ativada se você quer ter todo poder do celular disponível, essa opção vem desabilitadata por padrão, quanto a câmera não sei se é a melhor pois não tive o pixel 3 mas o iphone xs max já e afirmo que eu acho a do mate 20 pro melhor, creio que o pessoal do tudo celular poderiam usar o próprio COMPARADOR deles antes de fazerem a matéria, gosto muito do site mas é necessário um pouco mais de atenção

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rodrigo_adney View Post
    Vir falar que a melhor câmera de todos os smartphones decepciona já é forçado não acha? Tenta induzir as pessoas de que a Huawei em geral não presta com essas informações mentirosas só porque a marca não é famosa no Brasil e tem muito brasileiro mal informado que só conhecem (ou acham que conhece) a Samsung é a Apple. Moro em Portugal, e aqui, e a marca de smartphone mais vendida de todas. Não vale a pena assistir ou ler informativos sobre a Huawei no TC, pois eles devem receber dinheiro da Samsung ou da Apple para criticar mal e falar mentiras contra a Huawei.
    "Tenta induzir as pessoas de que a Huawei em geral não presta", aí você vai na conclusão do review e tá lá com 5 pontos positivos bem fortes e 3 negativos onde 2 muita gente provavelmente vai relevar. ¯\_(%u30C4)_/¯

  6. #66
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jlcfeliz View Post
    Nossa que matéria equivocada, o processador do mate 20 pro é o kirin 980 e não o 970 que está na matéria e quanto ao antutu o meu mate 20 pro bate sempre os 300 mil pontos, existe uma opção em bateria que se chama MODO DESEMPENHO que deve der ativada se você quer ter todo poder do celular disponível, essa opção vem desabilitadata por padrão, quanto a câmera não sei se é a melhor pois não tive o pixel 3 mas o iphone xs max já e afirmo que eu acho a do mate 20 pro melhor, creio que o pessoal do tudo celular poderiam usar o próprio COMPARADOR deles antes de fazerem a matéria, gosto muito do site mas é necessário um pouco mais de atenção
    Já abre o comentário mostrando falha na leitura do texto, assim fica difícil.

  7. #67
    Cada um tem sua própria opniao e ninguém e obrigado aceita uma das outras,tire sua próprias conclusões e seja feliz.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Ok professor pasquale me desculpe kkkk

  9. #69
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "Tenta induzir as pessoas de que a Huawei em geral não presta", aí você vai na conclusão do review e tá lá com 5 pontos positivos bem fortes e 3 negativos onde 2 muita gente provavelmente vai relevar. ¯\_(%u30C4)_/¯
    Tenho um Mate 20 Pro, antes de comprá-lo, pesquisei bastante, e atualmente, explorei e continuo explorando dele ao máximo, e digo, que o TC vem falando muitas coisas de que não são verdades sobre o Mate 20 Pro, não me refiro somente a essa enquete, pois já observei isso em outras. Enfim, pontos positivos e negativos sei quais são por ter comigo um Mate 20 Pro, e é claro, por várias pesquisas em diversos sites brasileiros e não brasileiro.

  10. #70
    Espera aí, agora que eu vi, no vídeo dessa enquete, falaram que no antutu fez 206 mil??? Pqp heim... Agora me convenci de que realmente vocês falam mentiras com a intenção de enganar o leigo. Tenho aqui um print do teste no antutu do meu Mate 20 Pro e chegou aos 307 mil, com o modo desempenho ativado, aí os defensores do TC vão vir falar que o teste foi com o modo desempenho desativado, aí eu falo, com modo desempenho desativado, fica na casa dos 260 mil, então, de onde surgiu essa pontuação tão baixa, até mais baixa do que o P20 Pro???

  11. #71
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rodrigo_adney View Post
    Espera aí, agora que eu vi, no vídeo dessa enquete, falaram que no antutu fez 206 mil??? Pqp heim... Agora me convenci de que realmente vocês falam mentiras com a intenção de enganar o leigo. Tenho aqui um print do teste no antutu do meu Mate 20 Pro e chegou aos 307 mil, com o modo desempenho ativado, aí os defensores do TC vão vir falar que o teste foi com o modo desempenho desativado, aí eu falo, com modo desempenho desativado, fica na casa dos 260 mil, então, de onde surgiu essa pontuação tão baixa, até mais baixa do que o P20 Pro???
    Sem modo de desempenho ativado (que é como fazemos com todos os aparelhos, não teria motivos pra usar ele só no da Huawei) a variação fica entre 200 e 220 mil pontos no AnTuTu, o teste foi refeito algumas vezes pra mostrar essa média.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Texto bem ruim e equivocado. Parcial e com informações desencontradas.

  13. #73
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sem modo de desempenho ativado (que é como fazemos com todos os aparelhos, não teria motivos pra usar ele só no da Huawei) a variação fica entre 200 e 220 mil pontos no AnTuTu, o teste foi refeito algumas vezes pra mostrar essa média.
    Ow colega, eu tenho um Mate 20 Pro na versão de 6 gb de RAM, já fiz várias vezes o teste no antutu tanto com o modo desempenho ligado como também desligado, e em nenhum dos vários teste que eu fiz no modo desempenho desligado, saiu abaixo dos 250 mil...
    Last edited by Rodrigo_adney; 01-31-2019 at 08:21 AM.

  14. #74
    Junior Member Hugo_Dornelas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Que matéria cheia de equívocos. Dona Maria do cafezinho quem escreveu?

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rodrigo_adney View Post
    Ow colega, eu tenho um Mate 20 Pro na versão de 6 gb de RAM, já fiz várias vezes o teste no antutu tanto com o modo desempenho ligado como também desligado, e em nenhum dos vários teste que eu fiz no modo desempenho desligado, saiu abaixo dos 250 mil...
    Bom, tá aí na matéria um print que diz o contrário rs

  16. #76
    Para quem diz que a câmera não se destaca, a câmera do p20 pro já era a melhor câmera que existia num smartphone, pegaram no que já era bom e melhoraram ainda mais. Quem compra neste momento mate 20 pro em vez do iPhone e do note 9 está a ser inteligente. Se as pessoas não mudam de marca, não podem falar do que não conhecem, já tive iPhone (uma porcaria) galaxy s2, s4, s7 edge, s8 plus e agora o mate 20 pro. Tem amigos meus com iPhone xs e outros com note 9, meu até 20 arrasa com eles. Acreditem que mate 20 não fica nada atrás de iPhone nem Samsung. Se sois fanáticos por uma marca então não comentem sequer, continuem na Nokia

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    13
    Curioso esse artigo, pois no site do DxO o Huawei mate 20 pro está no ranking como primeiro lugar, com pontuação 108, maior que iphone e Pixel 3.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Review muito bom..
    Em qualquer site/canal imparcial o mate 20 pro não é endeusado ....
    A própria Huawei só liberou os teste de câmeras dele depois de ter lançado várias atualizações pra correção nas câmeras...e ainda mentiu de que "não mostraria os testes dele no dxomark pra não ficar muito a frente da concorrência" e no fim ele ficou igual ao p20 pro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só as testemunhas que choram mesmo kkkkk
    tem varios comparativos lado a lado na mesma cena com concorrentes e ganhou em quase todos... GSM arena tem ferramente padrão para comparar fotos.. qualquer pessoa pode ir la e ver...

  19. #79
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Lembrei que no comparativo de câmera do TC entre o P20 e seus concorrentes diretos o Huawei perdeu, o foi escolha popular dos leitores! Só as "Testemunhas da China" que ficaram chorando! No próximo teste ocorrerá a mesma coisa!
    Logo mais sai o do Mate 20 Pro, galera da China vai tentar descobrir de tudo quanto é forma qual é ele pra votar, pra não acontecer igual com o P20 Pro kkkkkkkkk

  20. #80
    Ler os comentários só reforça minha velha teoria de que o brasileiro está "futebolizando" as coisas, tratando-as como uma torcida organizada. Os comentários se dividem entre a galera que sequer possui o aparelho e aqueles que defendem com unhas e dentes tudo que compram (ou dizem que compram...) e, em ambos os casos, pode-se aferir que os torcedores do "timão da Huawei" possuem um ego bastante frágil.

  21. #81
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sem modo de desempenho ativado (que é como fazemos com todos os aparelhos, não teria motivos pra usar ele só no da Huawei) a variação fica entre 200 e 220 mil pontos no AnTuTu, o teste foi refeito algumas vezes pra mostrar essa média.
    Este modo de desempenho não é justamente o que foi liberado para os usuários comuns ~apenas~ após a 3DMark descobrir que era usado pra fraudar seus benchmarks? Considerando que aumenta o gasto de bateria e que o aparelho não fica com ele ativado o tempo todo, nem faria sentido realizar os testes com ele ativado, afinal.

  22. #82
    Quote Originally Posted by jlcfeliz View Post
    Ok professor pasquale me desculpe kkkk
    Agora saber ler te coloca no mesmo patamar do Pasquale? Esse país está cada vez melhor! Vou correndo pegar meu diploma de Letras porque pelo visto eu sou formado e nem sabia...

  23. #83
    Quote Originally Posted by cjmiguel View Post
    Essa análise é uma piada, falar que iPhone xs e pixel 3 são superiores em câmeras, só rindo mesmo kkkkkkkkkk
    Todo comparativo de smartphone que é feito aqui, tendi a puxar para o iPhone, os fanboys vão a loucura!!!!
    Mas comparativos de câmera recebem votos às cegas DOS USUÁRIOS irmão

  24. #84
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    Este modo de desempenho não é justamente o que foi liberado para os usuários comuns ~apenas~ após a 3DMark descobrir que era usado pra fraudar seus benchmarks? Considerando que aumenta o gasto de bateria e que o aparelho não fica com ele ativado o tempo todo, nem faria sentido realizar os testes com ele ativado, afinal.
    Primeiro, o modo desempenho é liberado em todos os aparelhos, segundo, o modo desempenho deve para usar o máximo do aparelho ignorando o sobreaquecimento do hardware, terceiro, o aumento de consumo da bateria e justamente devido ao aumento de desempenho. Mas admito que ri muito aqui ao ler a parte de que o modo desempenho foi feito para fraudar os teste de benchmark... %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  25. #85
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bom, tá aí na matéria um print que diz o contrário rs
    Ok, iPhone é o melhor, vocês estão certos

  26. #86
    Quote Originally Posted by Rodrigo_adney View Post
    Primeiro, o modo desempenho é liberado em todos os aparelhos, segundo, o modo desempenho deve para usar o máximo do aparelho ignorando o sobreaquecimento do hardware, terceiro, o aumento de consumo da bateria e justamente devido ao aumento de desempenho. Mas admito que ri muito aqui ao ler a parte de que o modo desempenho foi feito para fraudar os teste de benchmark... %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Então pesquise um pouco e vais morrer de rir. Recomendo inclusive que dê uma passadinha no The Verge pra dar uma choradinha, porque pelo visto o TudoCelular está pagando eles para falarem mal da Huawei também... https://www.theverge.com/circuitbreaker/2018/9/7/17832940/huawei-phone-performance-mode-camera-3dmark (fica o link pra facilitar a pesquisa)

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Review muito bom..
    Em qualquer site/canal imparcial o mate 20 pro não é endeusado ....
    A própria Huawei só liberou os teste de câmeras dele depois de ter lançado várias atualizações pra correção nas câmeras...e ainda mentiu de que "não mostraria os testes dele no dxomark pra não ficar muito a frente da concorrência" e no fim ele ficou igual ao p20 pro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só as testemunhas que choram mesmo kkkkk
    qualquer canal que coloca a samsung no topo

  28. #88
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    Então pesquise um pouco e vais morrer de rir. Recomendo inclusive que dê uma passadinha no The Verge pra dar uma choradinha, porque pelo visto o TudoCelular está pagando eles para falarem mal da Huawei também... https://www.theverge.com/circuitbreaker/2018/9/7/17832940/huawei-phone-performance-mode-camera-3dmark (fica o link pra facilitar a pesquisa)
    Ahh sim, isso é verdade mesmo, faltando mais de um mês para ainda ser anunciado, e eles já sabiam que o modo desempenho seria para fraudar os testes do benchmark... Super verídica essa historia... %uD83E%uDD23

  29. #89
    Junior Member Fl_vio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Verdade, a câmera é tão ruim que está no topo do site especializado Dxomark. Cada vez menos credibilidade TudoCelular...

  30. #90
    Quote Originally Posted by Rodrigo_adney View Post
    Ahh sim, isso é verdade mesmo, faltando mais de um mês para ainda ser anunciado, e eles já sabiam que o modo desempenho seria para fraudar os testes do benchmark... Super verídica essa historia... %uD83E%uDD23
    De fato. A 3DMark não sabe nada do que acontece em seus servidores. A câmera do Mate 20 é a melhor do mundo. E todos os sites renomados que disserem o contrário estão mentindo. Certo está o Rodrigo Adney. E no fim das contas o mais errado fui eu por tentar argumentar contigo: ou eres um troll ou carece de algo. Seja feliz com seu Mate 20 amigo!