LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 107 de 107
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    Pessoal, se vocês forem atrás um pouquinho mais de informação verão que o site do dxomark tem um teste padronizado que simplesmente da um numero para a qualidade das câmeras, porém vários modos de fotos (como o noturno por exemplo) não são considerados, fora isso cada celular possui alguns "diferenciais" em seus modos de fotografia que não é possível comparar com outros modelos. Tanto o DxOmark quando o TC fazem teste comparando os modos "comuns" entre os celulares. Então parem de ficar chamando A ou B de tendencioso porque isso só reforça sua ignorância em entender os COMPARATIVOS.

  2. #92
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    Ler os comentários só reforça minha velha teoria de que o brasileiro está "futebolizando" as coisas, tratando-as como uma torcida organizada. Os comentários se dividem entre a galera que sequer possui o aparelho e aqueles que defendem com unhas e dentes tudo que compram (ou dizem que compram...) e, em ambos os casos, pode-se aferir que os torcedores do "timão da Huawei" possuem um ego bastante frágil.
    Falou tudo. As pessoas estão "amando" cada vez mais as marcas e fazendo publicidade maquiada, ignorando os defeitos e superestimando as qualidades. Qualquer crítica é interpretada como uma afronta não ao produto em si, mas à marca de forma macro e até mesmo aos fãs.
    Galera precisa ficar mais amena e ler as opiniões com mais parcimônia.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    25
    As câmeras do Ipohone XS e do Pixel 3 não calçam as chinelas do Mate 20 Pro.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    O DxOmark é uma referência técnica, os Huaweis são melhores em números, mas o tudo celular pegou pesado em falar que as câmeras não se destacam. Na prática os melhores são o Note 9, Xs Max e Pixel 3 e Mate 20 Pro. Ambos estão no mesmo nível e cada um tem uma parte que é melhor que outro. Um exemplo simples, câmeras frontais a Huawei está bem atrás, porque resolução não é tudo.

  5. #95
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Creio que esses Chineses além de roubar dados, hipnotizam também. Supera todos os fã boys essa galera da China, falou que é Xiaomi, Huawei ou qualquer outra tranqueira By China ja chegam brigando,duvidando dos profissionais ... Se eu fosse moderador saia bloqueando todos Chinas Boys , o povo deselegante !

  6. #96
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    Ler os comentários só reforça minha velha teoria de que o brasileiro está "futebolizando" as coisas, tratando-as como uma torcida organizada. Os comentários se dividem entre a galera que sequer possui o aparelho e aqueles que defendem com unhas e dentes tudo que compram (ou dizem que compram...) e, em ambos os casos, pode-se aferir que os torcedores do "timão da Huawei" possuem um ego bastante frágil.
    Comentário lvcido.

  7. #97
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    De fato. A 3DMark não sabe nada do que acontece em seus servidores. A câmera do Mate 20 é a melhor do mundo. E todos os sites renomados que disserem o contrário estão mentindo. Certo está o Rodrigo Adney. E no fim das contas o mais errado fui eu por tentar argumentar contigo: ou eres um troll ou carece de algo. Seja feliz com seu Mate 20 amigo!
    Todos os sites "renomados"??? Meu camarada, informe-se mais, 90% de sites que não são brasileiros, e até mesmo uma grande parte de sites brasileiros, consideram não somente o aparelho como o melhor (ou um dos melhores) como também a melhor câmera fotográfica dentre todos os smartphones, basta pesquisar no YouTube os reviews de YouTuberes famosos, e outra, acabei de fazer o teste no 3dmark e no single shot extreme vulkan, alcançou uma pontuação de 4500, ao ativar o modo desempenho, aumentou para os 4800, a maior nota dentre todos os aparelhos Android, assim o próprio aplicativo 3dmark afirma, e agora? Desde Setembro o 3dmark sabe que é trapaceado e mesmo assim continua aceitando os resultados, é muito ridículo esses teus argumentos...

  8. #98
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Silva View Post
    Verdade, a câmera é tão ruim que está no topo do site especializado Dxomark. Cada vez menos credibilidade TudoCelular...
    Isso desconsiderando a frontal, pois no ranking atualizado o Mate tá em 5 atrás até do Mi Mix 3

  9. #99
    É verdade que a câmera frontal do mate 20 pro está um pouco longe do topo, mas nem ele, nem ninguém aqui comentou sobre a câmera frontal do aparelho. Não me leve a mal, mas foi um argumento desnecessários, a não ser que queira expor as fraquezas do aparelho, mas acho que foi essa sua intenção...

  10. #100
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Creio que esses Chineses além de roubar dados, hipnotizam também. Supera todos os fã boys essa galera da China, falou que é Xiaomi, Huawei ou qualquer outra tranqueira By China ja chegam brigando,duvidando dos profissionais ... Se eu fosse moderador saia bloqueando todos Chinas Boys , o povo deselegante !
    Eu preferia que os moderadores bloqueassem os zumbis da Samsung e da Apple, que não entende porra nenhuma de smartphone, é ficam aqui escrevendo asneiras...

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by paulofreitasns View Post
    O DxOmark é uma referência técnica, os Huaweis são melhores em números, mas o tudo celular pegou pesado em falar que as câmeras não se destacam. Na prática os melhores são o Note 9, Xs Max e Pixel 3 e Mate 20 Pro. Ambos estão no mesmo nível e cada um tem uma parte que é melhor que outro. Um exemplo simples, câmeras frontais a Huawei está bem atrás, porque resolução não é tudo.
    o Mate 20 Pro pra mim ainda ganha (e bem) dos demais em câmeras

  12. #102
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Comentário lvcido.
    Comentário Lúcido.... Isso sim! Verdade!

  13. #103
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante! Tiro umas férias e volto pra cá parece que não perdi nada, nesses últimos 15 dias!

  14. #104
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante! Tiro umas férias e volto pra cá parece que não perdi nada, nesses últimos 15 dias!
    Outra ponto a ser considerado... o Modo review ficou interessante e bastante fluído em termos geral.... Por outro lado reclamaram que faltou mimos... ora... Por padrão é sem mimos... e quando comprei celular a vista não recebi nenhum mimo... porque é que vou descontar um ponto por não haver mimo?

  15. #105
    Junior Member Darlan_Neves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Kkkkkkk cara quando vocês vão falar bem da Huawei? Sempre o título da matéria com ponto negativo! Mate 20 pro e mate 20x são os melhores smartphones do momento! Além de ter a melhor Cam, é o Android mais rápido da atualidade!

  16. #106
    Junior Member Judson_Muzonda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    37
    Pois é o TC não gosta nada da Huawei

  17. #107
    Junior Member Judson_Muzonda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Darlan_Neves View Post
    Kkkkkkk cara quando vocês vão falar bem da Huawei? Sempre o título da matéria com ponto negativo! Mate 20 pro e mate 20x são os melhores smartphones do momento! Além de ter a melhor Cam, é o Android mais rápido da atualidade!
    Na matéria do p20 pro foi a mesma coisa