LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,745

    TIM recebe multa milionária por cobrança de serviços não-solicitados por clientes

    Multa recebida pela TIM é o máximo aplicado por órgão ligado ao Ministério da Justiça.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Lasca o pau nessas operadoras fuleras

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Saí dá Tim por causa de cobranças indevidas, meu créditos sumiam sem eu usar

  4. #4
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    a Tim estava fazendo isso com meus créditos aí entrei no chat reclamando, exigindo a devolução dos meus créditos e o bloqueio de qualquer desses serviços senão iria ingressar com um processo judicial. Aí eles de fato me estornaram os créditos e nunca mais fizeram graça.

  5. #5
    O problema é que muitos levam golpe e deixam pra lá por ser um valor pequeno, mas o correto é sempre denunciar.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Toma! Já fui vítima do Tim backup protect. Essa desgraça me roubava $ 5,90 todo mês, por mais que cancelasse no app, no mes seguinte cobrava de novo. Só consegui resolver o problema com um atendente. Mas nisso me furtaram uns 5 meses com esse serviço.

  7. #7
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Tim é salafrária!
    Isso já ocorre ó... Há vaaaarios anos.
    Não adianta em bosta nenhuma multar a empresa que leva esse valor como troço de pão.
    Essa mesma empresa foi processado há alguns anos atras em R$5,000,000 por BANHEIRO de vidro, onde todos poderiam ver a pessoa dentro.
    Pesquisem sobre...

  8. #8
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Son_Gohan View Post
    Toma! Já fui vítima do Tim backup protect. Essa desgraça me roubava $ 5,90 todo mês, por mais que cancelasse no app, no mes seguinte cobrava de novo. Só consegui resolver o problema com um atendente. Mas nisso me furtaram uns 5 meses com esse serviço.
    Por graças nunca sofri com esses problemas, mesmo sendo cliente desde 2001.
    Ainda não consigo entender como ainda praticam desse tipo de sacanagem em plena era de sites de reclamação direto com a Anatel.
    Em qualquer hora do atendimento via telefone somente cite "anatel" numa conversa com algum atendente pra ver se não abrem as pernas pra você.
    Hoje em dia a Tim tem devolvido os créditos sem questionamento algum e em DOBRO!
    Tem que levar multas como essas todo santo mês pra deixar de ser fdp.

  9. #9
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    Lasca o pau nessas operadoras fuleras
    Fala como se houvesse outra que cumpre com seu dever KKKKK

  10. #10
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Saí dá Tim por causa de cobranças indevidas, meu créditos sumiam sem eu usar
    Não consigo sair da Tim pelo fato de outras operadoras praticarem valores absurdos em seus planos pos pago.

  11. #11
    Junior Member Paulo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Não consigo sair da Tim pelo fato de outras operadoras praticarem valores absurdos em seus planos pos pago.
    A claro tem ótimo planos pós pago também por um preco mais em conta

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    30
    Deveriam ter punido todas as operadoras pelo a mesma causa, todas fazem isso sempre, um absurdo total.

  13. #13
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Multa? Sim deve ser aplicada. Mas e os clientes? Deveria abrir algum tipo de devolução da grana em massa para todo mundo que foi cobrado, o governo poe a multa no bolso e o usuário "cliente" fica com o prejuízo.

  14. #14
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Alguem sabe se o Xiami mi 8 e 8 lite ficam normal com a internet da Tim o 4G dela? pq vi em outro site que fica fraco o sinal ou algo sim da TIM nesses aparelhos? e estou interessado em compralos só que minha operadora é a TIM

  15. #15
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Alguem sabe se o Xiami mi 8 e 8 lite ficam normal com a internet da Tim o 4G dela? pq vi em outro site que fica fraco o sinal ou algo sim da TIM nesses aparelhos? e estou interessado em compralos só que minha operadora é a TIM
    Normal aqui , 4g funciona de boa ..