LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Já cadastrou? Google Pay passa a permitir o uso de cartões Credicard e Itaucard

    A partir de hoje, usuários dos cartões Credicard e Itaucard poderão utilizar o Google Pay para transações em lojas físicas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Uso o Samsung Pay e é excelente. Um dos motivos para eu ter migrado da Motorola para a Samsung foi justamente pq no Samsung Pay além de funcionar nas máquinas antigas, funciona o meu cartão do Itaú. Nada mais prático do que não ter o cartão e poder comprar.

  3. #3
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Estou pensando em comprar um S8 por causa do Samsung Pay ser bem mais completo. Mas com essa noticia as coisas mudam.

  4. #4
    Junior Member Soares85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    40
    Uso o Samsung Pay desde o ano passado. Muito bom! Principalmente pq vc pode ganhar pontos pra trocar por produtos no app do SPay

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    Ah! Que legal. Cadastrei meu Credicard e agora estou esperando uma ligação deles pra confirmar dados. Esperava que fosse mais prático, mas tudo bem.

    Vou só sentir falta do pagamento contactless, que meu telefone não tem.
    Saudades da praticidade de só tocar o telefone e nem precisar digitar senhas

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    4
    Tenho o Credicard Zero e consegui ativar sem problemas. inclusive para pagamento sem contato.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by GTMoraes View Post
    Ah! Que legal. Cadastrei meu Credicard e agora estou esperando uma ligação deles pra confirmar dados. Esperava que fosse mais prático, mas tudo bem.

    Vou só sentir falta do pagamento contactless, que meu telefone não tem.
    Saudades da praticidade de só tocar o telefone e nem precisar digitar senhas
    Aqui não ligaram, teve essa espera e depois de algum tempo, ja estava ativo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by 7h1460 View Post
    Aqui não ligaram, teve essa espera e depois de algum tempo, ja estava ativo.
    Vou esperar mais um tempo. Fiz o cadastro tem uns 5 minutos e até agora ainda mostra "solicitação pendente"

  9. #9
    Poxa, só queria o Nubank funcionando

  10. #10
    Quote Originally Posted by 7h1460 View Post
    Tenho o Credicard Zero e consegui ativar sem problemas. inclusive para pagamento sem contato.
    Opa, valeu pela informação. Vamos atualizar aqui a matéria!

  11. #11
    Gostaria que funcionasse com os cartões da ticket assim como no Samsung pay

  12. #12
    Junior Member Jedaycwb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    54
    Aqui o cartão múltiplo do Itaú foi cadastrado com sucesso, abrindo ainda o app do Itaú pra homologar e validar. Ficou pronto em segundos, muito bom.

  13. #13
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Meu Credicard agradece!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Bem q poderia liberar a função débito de quem tem conta no Itaú

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by GTMoraes View Post
    Ah! Que legal. Cadastrei meu Credicard e agora estou esperando uma ligação deles pra confirmar dados. Esperava que fosse mais prático, mas tudo bem.

    Vou só sentir falta do pagamento contactless, que meu telefone não tem.
    Saudades da praticidade de só tocar o telefone e nem precisar digitar senhas
    Aqui ativou no msm instantante.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Porém a vantagem do Samsung Pay é que, conforme você faz pagamentos você ganha uma pontuação que pode ser trocada por carregadores sem fio, caixa de som, fones de ouvido ou até mesmo em desconto em vários lugares.