LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Uma das coisas que ainda não me faz ter vontade de ter um Xiaomi, eles "atualizam" o smartphone apenas para uma skin mais atualizada e algumas funções extras e pronto, "eis a última versão do Android, com a interface da nossa impresa".
    Gosto de smartphone que atualize DE VERDADE pra última versão do sistema.

  3. #3
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Vou ver se chegou no meu

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Uma das coisas que ainda não me faz ter vontade de ter um Xiaomi, eles "atualizam" o smartphone apenas para uma skin mais atualizada e algumas funções extras e pronto, "eis a última versão do Android, com a interface da nossa impresa".
    Gosto de smartphone que atualize DE VERDADE pra última versão do sistema.
    A google não faz muito diferente.
    Do Oreo para o Pie, foi PRATICAMENTE* uma nova skin e novos recurso, não?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Uma das coisas que ainda não me faz ter vontade de ter um Xiaomi, eles "atualizam" o smartphone apenas para uma skin mais atualizada e algumas funções extras e pronto, "eis a última versão do Android, com a interface da nossa impresa".
    Gosto de smartphone que atualize DE VERDADE pra última versão do sistema.
    Me diga outra interface com Android 6 q tenha divisão de tela igual android 7....

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Uma das coisas que ainda não me faz ter vontade de ter um Xiaomi, eles "atualizam" o smartphone apenas para uma skin mais atualizada e algumas funções extras e pronto, "eis a última versão do Android, com a interface da nossa impresa".
    Gosto de smartphone que atualize DE VERDADE pra última versão do sistema.
    A meu amigo hj é difícil acontecer isso... A Samsung, Motorola, LG, Nokia, lenovo, etc só atualizar uma vez, ser for um top de linha talvez 2...mais a xiaomi atualiza smartphone com 3 a 4 de fabrição.. Ninguém faz isso a não ser o iPhone.. É claro né

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Uma das coisas que ainda não me faz ter vontade de ter um Xiaomi, eles "atualizam" o smartphone apenas para uma skin mais atualizada e algumas funções extras e pronto, "eis a última versão do Android, com a interface da nossa impresa".
    Gosto de smartphone que atualize DE VERDADE pra última versão do sistema.
    Vantagem dos Xiaomis era apenas o preço, ainda está barato, mas nem tanto quanto antes, por ser barato acaba vendendo bastante e é comum ter bastante atividade entre os desenvolvedores independentes, meu Redmi 4X mesmo, morreu no Nougat, quase aceitável, saiu do 6.0 foi pro 7.1.2 e ficou, comprei antes da transição ainda, saiu a MIUI 10, sem as promessas de efeito de desfoque na câmera traseira e frontal, resultado, mais de 1 ano usando Custom ROM, atualmente Oreo, mas já tem várias Pie, mas em estágio inicial, mas enfim.

    Pelo preço vale, se comparar com as outras OEM, eles oferecem mais recursos de Hardware que a maioria, então vale bastante a pena, mas vou ser realista, não entendo como tem gente que consegue gostar da MIUI, tem ótimas funções, mas é feia e mal feita

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Me diga outra interface com Android 6 q tenha divisão de tela igual android 7....
    Eu achava que isso era uma função incrível, mas passou o tempo e caiu em desuso aqui, prefiro Android 7 ou 8 sem divisão de tela a ter Android 6 com divisão de tela

  9. #9
    Junior Member Talles_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Atualizei o meu mi Max 2 para essa versão e só me deu dor de cabeça,o celular demora 8 horas pra carregar pois não conhece o carregador