LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Galaxy S10 Plus é exibido na cor Branco Pérola em possível render definitiva

    Possível design final do Galaxy S10 Plus exibe cinco câmeras em todo o corpo e nova cor branca com diferentes tonalidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Notch em forma de gota é o mais bonito, sei nem hien, me parece meio estranho essas câmeras no canto da tela, deve atrapalhar pacas na hora da jogatina

  3. #3
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Xiaomi mi mix 3 no quesito aproveitamento de tela vai vencer essa geração de aparelhos da Samsung. Sinceramente prefiro o notch em forma de gota ou o próprio notch do que esse furo horroroso no canto da tela. Se isso é inovação tecnológica eu me recuso a acreditar

  4. #4
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    A frente ta linda, mas essa traseira ai chega a doer os olhos

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Xiaomi mi mix 3 no quesito aproveitamento de tela vai vencer essa geração de aparelhos da Samsung. Sinceramente prefiro o notch em forma de gota ou o próprio notch do que esse furo horroroso no canto da tela. Se isso é inovação tecnológica eu me recuso a acreditar
    Se as câmeras ficassem um pouco mais próximas da borda seria bem mais bonito

  6. #6
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Notch em forma de gota é o mais bonito, sei nem hien, me parece meio estranho essas câmeras no canto da tela, deve atrapalhar pacas na hora da jogatina
    Em se tratando da proporção da tela alguns jogos podem inserir barras nas laterais

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Perfeito em todos os angulos

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Eu prefiro o Notch em formato de gota do que esse furo na tela, o design do OnePlus 6t é lindo... O McLaren Edition então nem se fala

  9. #9
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Só não gostei do fundo preto nas lentes, tá igual note8...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Em se tratando da proporção da tela alguns jogos podem inserir barras nas laterais
    nunca vi jogos com barra lateral nas partes "inferior e superior" quando deitado. Somente nas laterais "esquerda e direita" com ele deitado = superior inferior. Deixando ainda algo aparecendo .

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Esse rombo inutilizou a parte de cima da tela... Ou se escolhe ter um buraco enorme em tudo que vai ser exibido ou se perde toda a parte superior com uma tarja preta. De toda forma... RIDÍCULO!

  12. #12
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    medonho esse furo na tela

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Esse furo na frente é feio, mas essa traseira.. (não tem como não usar uma capinha pra ajudar a disfarçar esse recorte da câmera)

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Ficou bonito ate... a traseiro ficou como a linha Note! mas ficou legal

  15. #15
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Esse rombo inutilizou a parte de cima da tela... Ou se escolhe ter um buraco enorme em tudo que vai ser exibido ou se perde toda a parte superior com uma tarja preta. De toda forma... RIDÍCULO!
    Isso aí

  16. #16
    apesar do buraco,é o smarthpone mais bonito ja lançado

  17. #17
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Em se tratando da proporção da tela alguns jogos podem inserir barras nas laterais
    Fica feio mesmo assim, viu o A9 com a camera no canto? A camera no canto atrapalha alguns botões do jogo, seria muito melhor um notch em gota centralizado igual a linha M.

  18. #18
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Aparelho mt bonito, exceto pelas cameras frontais.. inutilizando aquela parte, aguardar pra ver como ficara na hora de ver videos ou na hora de jogar..

  19. #19
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Lindo, mas esse furo... Seria melhor o entalhe de gota, uma câmera retrátil, ou até msm duas telas ( pra quem é mais cuidadoso )

  20. #20
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Está com acabamento muito bonito e suave, mas tem seus problemas, a traseira onde está com as câmeras poderia ser da mesma cor branca ao invés desse preto que faz um destaque desnecessário nas câmeras.Quanto a parte da frente eu nao ligo muito pra esse furo na tela, melhor que um notch gigante!!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Eu prefiro o Notch em formato de gota do que esse furo na tela, o design do OnePlus 6t é lindo... O McLaren Edition então nem se fala
    Eu tava pensando em trazer o Honor View 20, mas desistir por causa do furo que é pior que o Notch

  22. #22
    Junior Member Diego_Marcondes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    110
    o Notch de gota do Galaxy M é muito mais bonito que esses furos.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Ocel intermediário que lançaram por mais de 3mil ficou mais bonito que o S10, não que seja, principalmente comparado com os horríveis iphone e pixel.

  24. #24
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Esse branco é estranho %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  25. #25
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse branco é estranho %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Pessoalmente deve ficar diferente

  26. #26
    Junior Member Sidpfo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    63
    Achei bonito o com 1 câmera, mais o com 2 câmera na frente n

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Show... Bora esperar pra ver o que essa belezinha pode fazer..

  28. #28
    Junior Member Isaac_Eullen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    98
    a única coisa ruim desse buraco pra camera é sacrificar todos os sensores e ainda um possível flash, apenas camera

  29. #29
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Isaac_Eullen View Post
    a única coisa ruim desse buraco pra camera é sacrificar todos os sensores e ainda um possível flash, apenas camera
    Flash já não é utilizado por muitas empresas em seus flagships, telas grandes e de tecnologia OLED são mais vantajosas em relação ao flash...

  30. #30
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Aparelho mt bonito, exceto pelas cameras frontais.. inutilizando aquela parte, aguardar pra ver como ficara na hora de ver videos ou na hora de jogar..
    Vídeos provavelmente aparecerão barras pretas para esconder o buraco, nos jogos a maioria possuem configuração anti-notch, dão um espaço dos botões de onde provavelmente dicaria um notch, dando assim também um espaço para o furo..