LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Q vergonha moro em Roraima e e desse geito não é atoa que diminuiu

  3. #3
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Eu mesmo deixei a vivo adsl (unica tecnologia disponível no meu bairro) para contratar fibra de um provedor local, eu pagava 110,00 em 2 megas + telefone fixo, hoje tenho 150 megas por 92 reais... Serviço excelente coisa que a vivo nunca foi.

  4. #4
    Pesquisa lixo, tudo comprado!!!!

  5. #5
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    168
    Ninguém se quer toca no assunto, mas eu vou falar: cadê o numero dos
    pequenos provedores, que juntos já são maiores que a Oi!! Se cuida VIVO,
    você é a próxima a ser engolida pelos pequenos, que são gigantescos em
    qualidade, atendimento e disponibilidade, chegando a locais que os
    grandes NUNCA tiveram nenhum interesse de investir.

  6. #6
    Um comentário sobre o assunto, seria no minimo interessante se outras operadoras de peso como essa Vivo, Claro, Net seguisse o exemplo da Tim que já tem um plano descente mesmo! Agradando seus clientes com o que está na Lei !
    Uma internet de velocidade, ilimitada e barata.
    Unico plano Banda Larga que me surpreendeu e tiro o chapeu mas que deveria ser regra! O "Tim Live" que infelizmente não chegará tão cedo há todos, por isso torço sempre que a Tim se una à Oi para acelerar seu desenvolvimento,e porque ela mostrou um ótimo respeito aos clientes nesse ponto e sempre teve inovações.

  7. #7
    Aqui em Salvador só bairro nobre que recebe atenção. No meu bairro só tem a porcaria da Oi, que me limita em 15mb, péssimos por sinal. A Vivo e a Net nem chegaram perto. A Tim chegou recentemente, mas duvido muito que avance...

  8. #8
    Junior Member leandrodmsi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    35
    E essa #$@@#$#@ da Claro está querendo limitar a nossa internet por motivos de prejuízo? Não parece estar no vermelho com esse tanto de clientes. A má gestão e qualidade ruim de serviços que derrubam uma empresa, vide Oi...

  9. #9
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Eu mesmo deixei a vivo adsl (unica tecnologia disponível no meu bairro) para contratar fibra de um provedor local, eu pagava 110,00 em 2 megas + telefone fixo, hoje tenho 150 megas por 92 reais... Serviço excelente coisa que a vivo nunca foi.
    Pô cara é relativo de lugar pra lugar aqui tenho a vivo fibra 100megas 100 reais nunca tive problemas de conexão com ela

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    50
    As empresas agora estão investindo no GPON cuja velocidade começa nos 100mb fibrada até a casa do cliente ... esquece investimento no ADSL via cabo metálico, essas empresas investem onde há lucro, investir em rede óptica custa muito caro e estados como RR e RO com certeza não trazem retorno para tal investimento.

  11. #11
    Junior Member Renato Correa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    A banda larga cresce mas a tv por assinatura cai. O que eles querem e ganhar mais por causa da netflix. Se limitar o consumo de internet adeus assistir filmes e séries.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    Q vergonha moro em Roraima e e desse geito não é atoa que diminuiu
    JEITO.

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Luis_Felipe_Mar_al View Post
    Pô cara é relativo de lugar pra lugar aqui tenho a vivo fibra 100megas 100 reais nunca tive problemas de conexão com ela
    Como ele disse, a tecnologia é ADSL, também sofri por muito tempo dependendo só da porcari@ da Vivo (antiga Telefônica). Hoje, apesar de não ser perfeita, a Tim Live chegou pra acabar com o 'sofrimento' de muita gente que só dependia de uma operadora. E assim como no bairro dele, também chegou um serviço de internet local, porém, com preços similares da concorrência.

  14. #14
    Essas grandes que se cuide tem empresas pequenas oferecendo 100 Mbps fibrada onde uma grande não tem coragem e nem respeito por cliente. Empresas grandes são lixo só atende em capitais. Pesquisa lixo comprada por cartel de operadoras.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    Q vergonha moro em Roraima e e desse geito não é atoa que diminuiu
    "a toa"

  16. #16
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by AndersonMedeiros View Post
    Essas grandes que se cuide tem empresas pequenas oferecendo 100 Mbps fibrada onde uma grande não tem coragem e nem respeito por cliente. Empresas grandes são lixo só atende em capitais. Pesquisa lixo comprada por cartel de operadoras.
    Na minha casa é o caso, tenho um link d 15mb d malha mas q vêm através d fibra de uma empresa pequena sendo q nas ruas paralelas tem d outras operadoras grandes conhecidas mas não trazem para a minha sendo q não dá nem 200 metros pra o distribuidor principal.

  17. #17
    Aqui no sul do Piauí so tem ADSL da Oi, porcaria de serviço, quedas, le

  18. #18
    Quote Originally Posted by Marcos_Antonio_ML View Post
    Aqui no sul do Piauí so tem ADSL da Oi, porcaria de serviço, quedas, le
    Lentidaoe descaso com os clientes. O serviço so piora a cada dia! !

  19. #19
    Quote Originally Posted by Marcos_Antonio_ML View Post
    Lentidaoe descaso com os clientes. O serviço so piora a cada dia! !
    Lentidão*

  20. #20
    Junior Member hberal's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Em minha cidade também. Recebo 30 MB de uma empresa pequena de nome GSM. O escritório deles fica a 1 km de minha casa. Qualquer problema que por acaso venha a ocorrer, vou direto com o dono ou sua esposa e resolvo na hora. As "grandes" chegava em minha casa no máximo 5 MB. PS. Moro em Praia Grande, no E. Santo.

  21. #21
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    "a toa"
    Eu sei escrever tá e pq o corretor do teclado e ruim aí eu não reparo depois de escrever aí sai assim

  22. #22
    Junior Member hberal's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3

    Question ?????????

    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    Eu sei escrever tá e pq o corretor do teclado e ruim aí eu não reparo depois de escrever aí sai assim
    Olá Thaylor:
    Que eu me lembre eu não respondí a nenhuma pergunta sua anteriormente...
    nem fiz críticas.

  23. #23
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by hberal View Post
    Olá Thaylor:
    Que eu me lembre eu não respondí a nenhuma pergunta sua anteriormente...
    nem fiz críticas.
    Não foi para vc foi para outra pessoa

  24. #24
    Junior Member hberal's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    Não foi para vc foi para outra pessoa
    Ok!
    Tamo aí!

  25. #25
    entereçante a claro ser lider sendo que aqui em maceió e em alagoas a cobetura 4G é uma bosta.

  26. #26
    Interessante a claro-net querer voltar discutir limite de franquia na banda larga

  27. #27
    Junior Member Wagner_Dodge's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    5G que Bom.nada só bla bla bla