LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Junior Member Adrier_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jo_o View Post
    Por este motivo são chamados de "usuário" e não de "programadores"... concorda?
    E não são chamados de programadores, e sim de desenvolvedores, forte abraço...

  2. #32
    Junior Member Adrier_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Selistre_Ale View Post
    Por isso que tive que retornar para Apple, por causa desta demora desnecessária de atualização da Samsung. Uma falta de consideração para com o cliente.
    O iOs só atualiza a versão do software uma vez no ano, igual o Android, rsrs.

  3. #33
    Junior Member Jo_o's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    É que para o cara desenvolver não necessita saber programar, gênio! Kkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by V_ctor_Locausty View Post
    Onde? Não vi no site XDA não, beta 3..
    S8 Normal já uparam o Beta 3, S8 Plus estamos no aguardo.. ^^ Ansiosos... Dando Refresh Na Page de 2 em 2 minutos... rssssssssssss

  5. #35
    Junior Member Joel_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    *Receberam
    Até mesmo ele errou kkkk cúmulo do absurdo kkkk escreveu recebram. Fica de olhos nos erros alheios e acaba errando também.

  6. #36
    Junior Member Caio_Peres's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Olá, Caio_Peres. Tudo bem? E ainda bem que outros tem a possibilidade de instalar atualizações. Possuo um S8 com versão 9 beta 2 e está funcionando liso. Para mim, como estudante de programação, é muito boa a oportunidade de instalar e conhecer recursos de atualizações.
    Quem reclama de bug é usuário leigo que não sabe consertar quando dá problema.
    Abraço.
    Ola Mathayus tudo bem sim, obrigado por perguntar... e vc? Sim sou usuário leigo sim, é no mínimo ingenuidade pensar que a grande maioria esmagadora dos usuários não é.... Um Google pode resolver muitos problemas pra mim, como já resolveu, mas não todos pois não sou nerd nem atuo na área ... Tem quem goste de resolver bugs, gosto não se descute, e se não fossem vcs, não existiria nem o sistema que uso... Versões para desenvolvedores com bugs para serem solucionados devem ser ótimas pra vocês, e devem ser restritas a vcs, por meio de inscrições voluntárias, não a leigos como eu... Se vc quer um sistema pra ficar te dando trabalho pra consertar em um aparelho extremamente caro que não deveria proporcionar trabalho nenhum ao usuário como um S9 ótimo, meus parabéns, seu conhecimento é muito maior que o meu.... Eu quero pagar caro para ter tranquilidade e facilidade, não dificuldade e perda de tempo que poderia ser aproveitado em melhores momentos da minha vida, ou ter que gastar comprando um aparelho novo pois o meu está aquém do desempenho que eu busco devido a uma atualização do sistema....

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Kaakkkakaak, nem presta por hora, o Android Pie está tudo bugado nos Samsung, o S9 que o diga, casos de super aquecimento e esgotamento de bateria rapidamente.
    Tô usando a beta 1 do Pie no S8 e não encontrei nenhum dos erros que você descreveu. Estou há quase 3 semanas já com essa Beta.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by MateusSFonseca View Post
    Tô usando a beta 1 do Pie no S8 e não encontrei nenhum dos erros que você descreveu. Estou há quase 3 semanas já com essa Beta.
    Isso é pra desmerecer a marca, ou falar que é pior que as outras...

  9. #39
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Caio_Peres View Post
    Ola Mathayus tudo bem sim, obrigado por perguntar... e vc? Sim sou usuário leigo sim, é no mínimo ingenuidade pensar que a grande maioria esmagadora dos usuários não é.... Um Google pode resolver muitos problemas pra mim, como já resolveu, mas não todos pois não sou nerd nem atuo na área ... Tem quem goste de resolver bugs, gosto não se descute, e se não fossem vcs, não existiria nem o sistema que uso... Versões para desenvolvedores com bugs para serem solucionados devem ser ótimas pra vocês, e devem ser restritas a vcs, por meio de inscrições voluntárias, não a leigos como eu... Se vc quer um sistema pra ficar te dando trabalho pra consertar em um aparelho extremamente caro que não deveria proporcionar trabalho nenhum ao usuário como um S9 ótimo, meus parabéns, seu conhecimento é muito maior que o meu.... Eu quero pagar caro para ter tranquilidade e facilidade, não dificuldade e perda de tempo que poderia ser aproveitado em melhores momentos da minha vida, ou ter que gastar comprando um aparelho novo pois o meu está aquém do desempenho que eu busco devido a uma atualização do sistema....
    Olá, Caio_Peres.Cara, desculpa se meu comentário soou grosseiro, não foi minha intenção. Apenas quis debater que do mesmo modo que existem usuários que detestam atualizações, existem os que adoram e dei um exemplo do por quê me enquadro na segunda opção. Pode ter certeza que programadores fazem o possível para deixar cada aplicativo funcional ao máximo, tanto que, na faculdade, temos uma matéria que chama Interação Humano-Computador onde se estuda modos de criar interfaces intuitivas para o usuário.Vou me policiar mais para nos próximos comentários não soar tão grosseiro.Abraço.

  10. #40
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Adrier_Jos_ View Post
    E não são chamados de programadores, e sim de desenvolvedores, forte abraço...
    Olá, Adrier_Jos_. Tudo bem?Então, cara... programador é uma coisa e desenvolvedor é outra.Desenvolvedor é o cara que trabalha no projeto de desenvolvimento mas não necessariamente programando. O desenvolvedor pode ter vasto conhecimento de programação mas prefere atuar liderando o projeto, conversando com o cliente, definindo layout, definindo preço e prazo...
    O programador, por outro lado, é o cara que "escreve o programa", é o cara que faz o que o desenvolvedor pede.
    Abraço.

  11. #41
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Jo_o View Post
    É que para o cara desenvolver não necessita saber programar, gênio! Kkkkkkk
    Olá, Jo_o. Tudo bem?Sua afirmação está errada. Você colocaria um cara que não sabe jogar futebol para ser técnico? Colocaria um cara que não sabe cozinhar para ser chef de cozinha? Colocaria um cara que não sabe vender para ser gerente de vendas? Como expliquei pro colega Adrier_Jos_, um desenvolvedor tem um vasto conhecimento sobre programação mas, às vezes, prefere não atuar diretamente programando e sim estruturando o aplicativo.Abraço.

  12. #42
    Junior Member Roger_Coronel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    galera não precisa se matar , em março vem a versão tupiniquin . foi anunciado pela samsung há uns dias atrás .. só ter calma !!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Meu note 9 está aguardando rsrs

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    O pessoal esperando e meu note 9 já está com Android Pie rodando.. %uD83D%uDE01

  15. #45
    Junior Member Moyses_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Note 8 on Android Pie

  16. #46
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Duolark View Post
    Isso é pra desmerecer a marca, ou falar que é pior que as outras...
    Na verdade não, realmente está com problemas no S9, mas parece que só nas versões com Exynos.

  17. #47
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Receberão(futuro) .... E não recebram(passado). Para comentar em um site, o mínimo é saber ler e escrever..
    Recebram kk

  18. #48
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by JP2007 View Post
    Para de querer dá uma de professor de língua portuguesa, que você repara tanto no erro dos outros que acaba esquecendo dos seus que são mil vezes pior. E quem você pensa que é pra julgar, se nem Deus julga, você vem querer julgar.
    Porque deuses não existem para julgar, é simples.

  19. #49
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Troquei meu Galaxy note 9 por um Mi 8 pro com 8Gb de RAM...
    A melhor coisa que já fiz em relaxação a aparelhos!
    Samsung e Apple tudo farinha do mesmo saco, sempre sacaneando os consumidores...
    Grande bosta, continua sendo um chinês com interface pobre e sem recursos e sem garantia também.

  20. #50
    Junior Member Denny_Posey's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    O Meu S9 Plus atualizou hoje para o Android Pie...

  21. #51
    Junior Member Ericktcp's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Denny_Posey View Post
    O Meu S9 Plus atualizou hoje para o Android Pie...
    Serio?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    37
    Façam uma análise dessa nova interface a One UI!

  23. #53
    Junior Member FlaviaYeshua's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Que vontade de chorar! A interface ficou ridícula!!! Muito pobre!! Eu tava toda feliz que iria atualizar o android, mas não imaginei que viria esta bosta de interface. Quero minha Samsung experience de volta.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Como?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Acabei de receber a atualização do Android Pie no meu Galaxy note 9, a interface ficou ridícula mesmo, tá parecendo um Motorola Moto X play que tive há uns 4 ou 5 anos atrás. Já to com saudade da Samsung experience.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Caio_Peres View Post
    Ola Mathayus tudo bem sim, obrigado por perguntar... e vc? Sim sou usuário leigo sim, é no mínimo ingenuidade pensar que a grande maioria esmagadora dos usuários não é.... Um Google pode resolver muitos problemas pra mim, como já resolveu, mas não todos pois não sou nerd nem atuo na área ... Tem quem goste de resolver bugs, gosto não se descute, e se não fossem vcs, não existiria nem o sistema que uso... Versões para desenvolvedores com bugs para serem solucionados devem ser ótimas pra vocês, e devem ser restritas a vcs, por meio de inscrições voluntárias, não a leigos como eu... Se vc quer um sistema pra ficar te dando trabalho pra consertar em um aparelho extremamente caro que não deveria proporcionar trabalho nenhum ao usuário como um S9 ótimo, meus parabéns, seu conhecimento é muito maior que o meu.... Eu quero pagar caro para ter tranquilidade e facilidade, não dificuldade e perda de tempo que poderia ser aproveitado em melhores momentos da minha vida, ou ter que gastar comprando um aparelho novo pois o meu está aquém do desempenho que eu busco devido a uma atualização do sistema....
    E hj? Será que ainda vale a pena pegar o Note 9 com o Pie? Estou pensando pegar o 8/512. Porém como moro na Ásia, aqui nas Filipinas, é bem mais barato. Soh mais usuário de jogos pesados, por isso pensei no note 9. Ainda recomenda?

  27. #57
    Estou em bsb e até agora nada de atualização pro note 9, alguém sabe dizer porque , minha operadora e vivo

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Tô na espera também, operadora claro, vai chegar o diaa de buscar meu s10+ mas não chega o pie na claro!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Dimitrius_Ber_ot View Post
    Estou em bsb e até agora nada de atualização pro note 9, alguém sabe dizer porque , minha operadora e vivo
    Bom dia as operadoras ñ vao liberar a atualização tão cedo

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by FlaviaYeshua View Post
    Que vontade de chorar! A interface ficou ridícula!!! Muito pobre!! Eu tava toda feliz que iria atualizar o android, mas não imaginei que viria esta bosta de interface. Quero minha Samsung experience de volta.
    Baixa a versão do Android 8 e instale novamente pelo odim samfirm