LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Em Março os Note 9, S9 e S9+! Estava aqui vendo, 1,6 Gb aproximadamente, imagine agora se limitaremos plano de dados tendo que atualizar 2 celulares, Macbook que sempre tem atualização, tablet, video game... vai ter q ter um plano so para isso daqui a pouco

  3. #3
    Junior Member Selistre_Ale's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Por isso que tive que retornar para Apple, por causa desta demora desnecessária de atualização da Samsung. Uma falta de consideração para com o cliente.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mas todo mês tem a de segurança! então nao fica para tras quanto a segurança do aparelho.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Selistre_Ale View Post
    Por isso que tive que retornar para Apple, por causa desta demora desnecessária de atualização da Samsung. Uma falta de consideração para com o cliente.
    Apple.. só meia dúzia de modelos para atualizar e sempre a mesma coisa.. Samsung espera o Google finalizar e tem "vários" aparelhos e em cada atualização "REALMENTE" muda a forma de interagir com aparelho fora a interface.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Apple.. só meia dúzia de modelos para atualizar e sempre a mesma coisa.. Samsung espera o Google finalizar e tem "vários" aparelhos e em cada atualização "REALMENTE" muda a forma de interagir com aparelho fora a interface.
    isto é vdd..toda att vem complementos pra interface isto querendo ou nao demora um pouco pra implementar de Samsung Experience vai pra One UI, pessoal fica no desespero pra sair logo atualização . eu sempre espero d boa hehe

  7. #7
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    241
    Troquei meu Galaxy note 9 por um Mi 8 pro com 8Gb de RAM...
    A melhor coisa que já fiz em relaxação a aparelhos!
    Samsung e Apple tudo farinha do mesmo saco, sempre sacaneando os consumidores...

  8. #8
    Junior Member Victor_Kenzo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Selistre_Ale View Post
    Por isso que tive que retornar para Apple, por causa desta demora desnecessária de atualização da Samsung. Uma falta de consideração para com o cliente.
    Mas mesmo assim Samsung continua sendo muito melhor do que a "Apple"

  9. #9
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Beta 3 do Pie para S8 e S8+ saiu hoje... ^^

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Troquei meu Galaxy note 9 por um Mi 8 pro com 8Gb de RAM...
    A melhor coisa que já fiz em relaxação a aparelhos!
    Samsung e Apple tudo farinha do mesmo saco, sempre sacaneando os consumidores...
    O que isso tem a ver com a atualização?

  11. #11
    Junior Member Victor_oe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Troquei meu Galaxy note 9 por um Mi 8 pro com 8Gb de RAM...
    A melhor coisa que já fiz em relaxação a aparelhos!
    Samsung e Apple tudo farinha do mesmo saco, sempre sacaneando os consumidores...
    Uai o note 9 e o melhor celular do mundo e vc falando merda aí

  12. #12
    Junior Member Victor_oe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Selistre_Ale View Post
    Por isso que tive que retornar para Apple, por causa desta demora desnecessária de atualização da Samsung. Uma falta de consideração para com o cliente.
    O Ios e muito limitado

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Custa lançar a atualização pra um país que use o Snapdragon? É só o que eu quero, pra atualizar via ODIN

  14. #14
    Junior Member Eric_Satchel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Ta no Samsung Members que o S8, S8+, S9, S9+ e Note 8 e 9 receberam a atualização a partir de Março aqui no Brasil

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Eric_Satchel View Post
    Ta no Samsung Members que o S8, S8+, S9, S9+ e Note 8 e 9 receberam a atualização a partir de Março aqui no Brasil
    Receberão(futuro) .... E não recebram(passado). Para comentar em um site, o mínimo é saber ler e escrever..

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Receberão(futuro) .... E não recebram(passado). Para comentar em um site, o mínimo é saber ler e escrever..
    *Receberam

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Troquei meu Galaxy note 9 por um Mi 8 pro com 8Gb de RAM...
    A melhor coisa que já fiz em relaxação a aparelhos!
    Samsung e Apple tudo farinha do mesmo saco, sempre sacaneando os consumidores...
    Para de falar besteira que tá feio. Já teve seu momento Jean willys. Agora senta lá Claudia...

  18. #18
    Junior Member JP2007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Para de falar besteira que tá feio. Já teve seu momento Jean willys. Agora senta lá Claudia...
    Para de querer dá uma de professor de língua portuguesa, que você repara tanto no erro dos outros que acaba esquecendo dos seus que são mil vezes pior. E quem você pensa que é pra julgar, se nem Deus julga, você vem querer julgar.

  19. #19
    Junior Member Caio_Peres's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Ainda bem que meu s9 ainda não recebeu essa porcaria de atualização e eu posso manter ele atualizado no pacote de segurança... Enquanto tantos ficam tão desesperados por essas atualizações eu morro de raiva delas... Só servem pra encher o celular de bugs e atacar o recurso principal e tão escasso do smartphone: a bateria....pelo menos nas marcas que já tive Motorola, sony e Samsung... Quando os recursos são realmente úteis e justificam, Eu simplesmente troco de celular para um que já tenha sido desenvolvido para a nova versão, não um "remendado".... Tomara que demorem pelo menos mais uns dois anos pra lançar essa atualização.....

  20. #20
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Beta 3 do Pie para S8 e S8+ saiu hoje... ^^
    Onde? Não vi no site XDA não, beta 3..

  21. #21
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Beta 3 do Pie para S8 e S8+ saiu hoje... ^^
    Verdade amigo, acabei de dizer no SamMobile

  22. #22
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Receberão(futuro) .... E não recebram(passado). Para comentar em um site, o mínimo é saber ler e escrever..
    Olá, Right_White_Men. Tudo bem?
    O autor da matéria não está comentando, ele está informando uma notícia.
    Comentário é o que você escreve com base no texto que leu e o mínimo pra comentar em um site é ter bom senso e educação.
    Abraço.

  23. #23
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Receberão(futuro) .... E não recebram(passado). Para comentar em um site, o mínimo é saber ler e escrever..
    E outra coisa: todos somos passíveis de erro. Veja seus pais, por exemplo: colocou um bosta sem educação como você no mundo mas não podem ser condenados por isso pois são passíveis de erro também.
    Abraço.

  24. #24
    Kaakkkakaak, nem presta por hora, o Android Pie está tudo bugado nos Samsung, o S9 que o diga, casos de super aquecimento e esgotamento de bateria rapidamente.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    o meu esta normal.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Receberão(futuro) .... E não recebram(passado). Para comentar em um site, o mínimo é saber ler e escrever..
    Pra comentar num site, internet e celular já bastam, o resto é detalhe rs

  27. #27
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Caio_Peres View Post
    Ainda bem que meu s9 ainda não recebeu essa porcaria de atualização e eu posso manter ele atualizado no pacote de segurança... Enquanto tantos ficam tão desesperados por essas atualizações eu morro de raiva delas... Só servem pra encher o celular de bugs e atacar o recurso principal e tão escasso do smartphone: a bateria....pelo menos nas marcas que já tive Motorola, sony e Samsung... Quando os recursos são realmente úteis e justificam, Eu simplesmente troco de celular para um que já tenha sido desenvolvido para a nova versão, não um "remendado".... Tomara que demorem pelo menos mais uns dois anos pra lançar essa atualização.....
    Olá, Caio_Peres. Tudo bem? E ainda bem que outros tem a possibilidade de instalar atualizações. Possuo um S8 com versão 9 beta 2 e está funcionando liso. Para mim, como estudante de programação, é muito boa a oportunidade de instalar e conhecer recursos de atualizações.
    Quem reclama de bug é usuário leigo que não sabe consertar quando dá problema.
    Abraço.

  28. #28
    Junior Member Jo_o's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Olá, Caio_Peres. Tudo bem? E ainda bem que outros tem a possibilidade de instalar atualizações. Possuo um S8 com versão 9 beta 2 e está funcionando liso. Para mim, como estudante de programação, é muito boa a oportunidade de instalar e conhecer recursos de atualizações.
    Quem reclama de bug é usuário leigo que não sabe consertar quando dá problema.
    Abraço.
    Por este motivo são chamados de "usuário" e não de "programadores"... concorda?

  29. #29
    Junior Member Jo_o's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Receberão(futuro) .... E não recebram(passado). Para comentar em um site, o mínimo é saber ler e escrever..
    Saber utilizar de espaços, reticências com 3 pontos corretamente, nem com 2 nem com 4 e por fim, não fazer comentários ridicularizando os demais sendo ridículo tal como você!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by TheGabe View Post
    Custa lançar a atualização pra um país que use o Snapdragon? É só o que eu quero, pra atualizar via ODIN
    é só THORcer pra lançarem.