LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Mudança no design do site da linha Nexus pode sugerir novos smartphones

O Google não vende seus smartphones e demais produtos da linha Nexus no Brasil, mas isso não impede o usuário de entrar na página e ver cada detalhe dos Nexus 4, 7 e 10. Hoje, uma pequena mudança no nome "Phone" para "Phones" pode sugerir que mais smartphones serão lançados em pouco tempo.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Como assim não tem produtos da linhs nexus no brasil? O nexus 4 está custando 999,00 na fast shop

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Verdade. Este preço de 999 Dilmas no LG NEXUS 4 ,
    com 12 x 83 no cartão e já ´rodou´ na Americanas , Extra, Ponto Frio, Ricardo ...e por ai vai. E a vista, no Boleto sai por ~ 900 contos. Tem o LG Optimus G E977 ( ANATEL / nacional ) e o E 975 ( europeu ), neste mesmo esquema acima. Entre esses ´ irmãos ´ , prefiro o LG . O NEXUS só ganha na velocidade de atualização e ser puro.
    Last edited by noslen; 09-04-2013 at 08:34 PM.

Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    O editor quis dizer no site do Google, não vende diretamente para o Brasil . Esses editores são piores que o plástico que a samsung usava!

Fora os reviews, todos sem nexo e cabeça.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    A bateria do Nexus é fraquinha, aliás com exceção à linha Razr todos os dispositivos Android tem bateria frouxa que aguenta no máximo um dia, isto é válido também para os dispositivos Apple que ficam o dia inteiro ligados na wifi e/ou 3G, um dia no máximo

Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Bem barato esse nexus, hein. Mais digno que qualquer aparelho da marca de plástico rsrs...

Membro Fhillipi_95's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Essas pessoas reclamam dos produtos da Samsung e cia por terem custo menor por conta do seu acabamento de plástico. Mais a Apple a muito tempo não lança um produto digno da marca.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Apple foi mordida pelo Jobs que a contaminou neste ato. Ele morreu e a maça ficou contaminada. Com isso , a maça já caiu da arvore ( mercado ), estão tentando salva-la com um Leitor Biométrico. Sei não !

asushuashuashuashuashuash

Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Apple foi mordida pelo Jobs que a contaminou neste ato. Ele morreu e a maça ficou contaminada. Com isso , a maça já caiu da arvore ( mercado ), estão tentando salva-la com um Leitor Biométrico. Sei não !

asushuashuashuashuashuash
    Até hoje você não entendeu que, o android é o mais vendido porque há milhões de marcas ching-lings de terceira e as coreanas de segunda? E o leitor biometrico não é uma salvação, e sim, uma segurança a mais para o usuário. Mas, do que adianta, o Smartphone fazer um monte de baboseira, mas o sistema ser ruim, não é? IOS é qualidade, não quantidade.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Ahhhhhhh sim agora entendi.......brigaduúúúú

Ou eu tinha me esquecido ?
    Sei lá , deixa quieto e obrigado mais uma vez.

ahsushahsuahshsaus