LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Eu concordo com o titulo da materia

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Mas pura verdade, experiência própria! No Facebook só tem gente arrogante que tudo sabe e tudo que dá opinião, além de ser um terreno fértil para fakenews ! Ainda não exclui o meu perfil, mas já faz pelo menos 6 meses que não entro! E não fez falta alguma,

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    dificilmente uso, alias quase nunca.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Cara.... Não tenho esse problema... Vai tudo da maneira de como vc usa.. Meu Facebook foi sempre limitado ao número de pessoas pessoas que realmente conheço e mantenho contato..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Concordo...desde as eleições que não uso e não sinto um pingo de falta.....ainda tenho a conta porém não uso

  7. #7
    Eu uso diariamente. Compartilho muita coisa, tipo memes kkkk Minha time line e repleta deles, tudo q eu acho engraçado eu compartilho pq se foi bom pra mim, será para meus amigos e eles curtem, riam e comentam kk

  8. #8
    Em outras palavras, n vivo sem kkk

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Novo Orkut

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Sou muito nunca tive nem isso nem WhatsApp

  11. #11
    não estar no facemimimi deixa a vida muito muito mais leve, tranquila e feliz! %u2665

    obs: orkut em épocas de "Eu odeio acordar cedo"
    e
    " lê depois apaga! não aceita esse depo"

    isso sim era rede social da alegria, hahaha

  12. #12
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Nunca usei o Facebook, utilizo Instagram e malemar o WhatsApp!! Vejo não ser um problema desde que saibamos usar de forma moderada, sem comprometer as demais tarefas, atividades e etc...

  13. #13
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Volta e meia abro o face pra ver memes, não mais que isso.

  14. #14
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Concordo totalmente!
    Abandonei o meu há uns 10/11 meses e com certeza minha vida está bem melhor.
    Assim como alguns grupos de Whatsapp

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Já estou sem a 1 ano. E de vdd, melhor coisa que fiz. Estou um pouco mais ativo no Twitter mas c foco em notícias, bons seguidores.

    Instagram bem o básico mesmo, n mudou em nada.

  16. #16
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    A questão é quando se vê muito a vida alheia através das redes sociais, sempre traz aquela comparação nociva, deprimente. Mas o Facebook tem também grupos de usuários de smartphones por exemplo, que é uma excelente troca de idéias sobre assuntos que nos interessam.

  17. #17
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Verdade, estou quase um mês sem e me sinto leve de verdade!!! Desativado, uso pouquíssimo o Messenger, tem semana que nem abro o app, o algoritmo do Facebook fica no seu pior lado e joga tudo aquilo pra vc, é ruim e deprimente sim.
    Lembro que quando deu uma semana eu simplesmente me sentia leve e hoje quase um mês depois me sinto bem melhor, mais positivo, pra quem tem tendência a depressão como eu, Facebook é uma coisa muito ruim!!!
    Já passou da hora do Facebook acabar!!!

  18. #18
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Nunca usei o Facebook, utilizo Instagram e malemar o WhatsApp!! Vejo não ser um problema desde que saibamos usar de forma moderada, sem comprometer as demais tarefas, atividades e etc...
    A questão tá no que vc mostra ao Facebook sobre você e como ele te devolve aquilo, as postagens, os diálogos, sugestões...

  19. #19
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Verdade, estou quase um mês sem e me sinto leve de verdade!!! Desativado, uso pouquíssimo o Messenger, tem semana que nem abro o app, o algoritmo do Facebook fica no seu pior lado e joga tudo aquilo pra vc, é ruim e deprimente sim.
    Lembro que quando deu uma semana eu simplesmente me sentia leve e hoje quase um mês depois me sinto bem melhor, mais positivo, pra quem tem tendência a depressão como eu, Facebook é uma coisa muito ruim!!!
    Já passou da hora do Facebook acabar!!!
    Só tenho até hoje por causa do Tim Beta kkk

  20. #20
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Melhor coisa que eu fiz desde 2016 foi abandonar esses lixos virtuais, só uso Telegram e Twitter, e olhe lá. Facebook e WhatsApp é furada, só fiquei mais feliz e racional depois de sair.

  21. #21
    Faceshit só mantenho o perfil em banho-maria, pra coisas de família e abrir um ou outro link. Devo usar 2 ou 3 vezes por ano, em média.


    Zap, só pra assuntos profissionais.

    Rede social, na verdade, é uma grande merda kkk!

  22. #22
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    O meu ficou tranquilo depois que removi bolsonetes, haddadetes, crentes e tiazinhas do bom dia. Só o pessoal que conheço e converso mesmo, ou desconhecidos com gostos em comum.

  23. #23
    Sim e não, fiquei dois anos sem o Facebook. E confesso, apesar de ter uma grande difusão de informação cabisciosa, duvidosa ou fake News, tem uma vantagem grande de de saber qual a onda a sociedade no geral está surfando digamos assim. A dificuldade eu acredito, é de analisar e absorver informação para si. Uma dificuldade particular de cada um. Mas ficar sem, é parecido com ficar como senhores de mais idade que as vezes ficam boiando na conversa em uma mesa.