LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 126
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Ei mas o IPhone SE foi lançado em 2016 (março de 2016) como que ele n vai mais receber atualizações???? Os iPhones 6 6s e 6s Plus tudo bem que são de 2015 mas como diz nos rumores, só irão ser atualizados os iPhones de 2016 pra cima

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by DersonJr View Post
    iPhone SE é de 2016. Vai ser atualizado sim
    Pois é, os rumores dizem que os iPhones a partir de 2016 irão ser atualizados, e o IPhone SE é de março de 2016, n tem coerência se ele n for atualizado e vai ser uma sacanagem da Apple %uD83D%uDE41 e eu uso o IPhone se e ele n trava por nada nem mesmo no Fortnite, n tem porque parar de atualizar ele.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by rafaelbomfa View Post
    Gnt, 4-5 anos com um mesmo celular é o suficiente pra ele ficar obsoleto ! Hora de comprar um novo ! É simples !
    Pois é, mas os rumores dizem que os iPhones a partir de 2016 irão ser atualizados, e o IPhone SE é de março de 2016, n tem coerência se ele n for atualizado e vai ser uma sacanagem da Apple %uD83D%uDE41 e eu uso o IPhone se e ele n trava por nada nem mesmo no Fortnite, n tem porque parar de atualizar ele.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Fabio_Chagas View Post
    Nego aí discutindo por um lixo de um rumor. Creio que o ios 13 chegará aos Se, 6s, 6 e 5s. Mas provavelmente, será a última versão pra alguns deles. Talvez só o Se e o 6s terão um eventual update pra o ios 14.
    Pois é, mas os rumores dizem que os iPhones a partir de 2016 irão ser atualizados, e o IPhone SE é de março de 2016, n tem coerência se ele n for atualizado e vai ser uma sacanagem da Apple %uD83D%uDE41 e eu uso o IPhone se e ele n trava por nada nem mesmo no Fortnite, n tem porque parar de atualizar ele.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Daniel_Oliveira20 View Post
    Mas então amigo o fato 3 ta errado ... Apple nn vende mais o 6s e 6s plus e o SE qm vende sao os varejo nas q ainda teem estoque pq a apple já não fabrica mais nem o iphone 7 e 7 plus vc pode ver isso pela propria loja official deles que eles nn vendem nada lançado antes do iPhone 8.
    Quem disse?! Na minha cidade a própria iPlace ainda vende o Iphone se e o 6s Plus, e não só a IPlace o shopping inteiro ainda vende. (Só o iPhone 6s que não) o IPhone se 16GB custa 1669R$ e o 128GB 2200R$

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Quem da empresa imaginou que o iOS poderia evoluir tanto a ponto de ter que cessar atualizações antes prometida?!
    O sistema não tem que parar no tempo, deixar de evoluir por conta de uma certo modelo de aparelho.
    Entendo plenamente que o SE tem poder de sobra. Tenho o meu ainda (na gaveta), mas cara.. esse é o sistema.
    Pois é, mas os rumores dizem que os iPhones a partir de 2016 irão ser atualizados, e o IPhone SE é de março de 2016, n tem coerência se ele n for atualizado e vai ser uma sacanagem da Apple %uD83D%uDE41 e eu uso o IPhone se e ele n trava por nada nem mesmo no Fortnite, n tem porque parar de atualizar ele.

  7. #97
    Quote Originally Posted by Ryan2006 View Post
    Ei mas o IPhone SE foi lançado em 2016 (março de 2016) como que ele n vai mais receber atualizações???? Os iPhones 6 6s e 6s Plus tudo bem que são de 2015 mas como diz nos rumores, só irão ser atualizados os iPhones de 2016 pra cima
    SE tem o mesmo processador do 6S então não ganha também.

  8. #98
    Quote Originally Posted by DersonJr View Post
    iPhone SE é de 2016. Vai ser atualizado sim
    SE tem mesmo processador do 6S então não atualiza.

  9. #99
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Concordo! Estou com o 7 a 2 anos e vou trocar esse ano, ou o 8 ou o novo S10 só vendo como virá pois o x e xs são horríveis smartphones mais feios o notch é horrendo e não tem digital odiei o faceid, Apple cagou nessa linha X.
    Você já usou Face ID?

    É maravilhoso.

  10. #100
    Quote Originally Posted by Cesar_Battistini View Post
    SE tem mesmo processador do 6S então não atualiza.
    Poxa man... Deixa as pessoas sonharem só um pouquinho! Kkkkk

  11. #101
    Quote Originally Posted by thaynnahbs View Post
    "autoalizados" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
    Acredito que o português dele não será mais atualizado.

  12. #102
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Tim Cook tá precisando de dinheiro.
    Tim Cook gosta é de cock.

  13. #103
    Junior Member Demax's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Concordo! Estou com o 7 a 2 anos e vou trocar esse ano, ou o 8 ou o novo S10 só vendo como virá pois o x e xs são horríveis smartphones mais feios o notch é horrendo e não tem digital odiei o faceid, Apple cagou nessa linha X.
    Cagou mesmo

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Cesar_Battistini View Post
    SE tem o mesmo processador do 6S então não ganha também.
    gente, isso é vazamento. as pessoas falam com uma propriedade que nao tem. super acho que o 6s e o SE atualizam. eles ainda possuem um senhor hardware.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Rodsss View Post
    Pelo visto, não se trata de um comentário vindo de um usuário iOS... Desde o ano passado já existe uma função que cancela essa "redução de velocidade de processamento"! Atualização iOS 11.3, salvo engano... Tudo isso se reduz ao desgaste natural que TODA bateria de QUALQUER smartphone (Apple, samsung, ou as vangloriadas chinesas) sofre. Não se tratava de "deixar lento para o usuário trocar", mas sim de reduzir processamento para o celular não apagar do nada, igual 2 Motorolas que já tive. Então, resumindo, hoje a decisão é do usuario: ou você tem "100%" do desempenho inicial do aparelho, mas com a bateria podendo te deixar na mão a qualquer instante, até apagar a tela, ou você mantém a velocidade reduzida e cuida de sua bateria até trocá-la... usuários que trocaram suas baterias já afirmaram melhora suficiente no aparelho!
    Conhecimento deveria vir à priori antes de se fazer um comentário hater.
    muito coerente o texto!

  16. #106
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Rodsss View Post
    Pelo visto, não se trata de um comentário vindo de um usuário iOS... Desde o ano passado já existe uma função que cancela essa "redução de velocidade de processamento"! Atualização iOS 11.3, salvo engano... Tudo isso se reduz ao desgaste natural que TODA bateria de QUALQUER smartphone (Apple, samsung, ou as vangloriadas chinesas) sofre. Não se tratava de "deixar lento para o usuário trocar", mas sim de reduzir processamento para o celular não apagar do nada, igual 2 Motorolas que já tive. Então, resumindo, hoje a decisão é do usuario: ou você tem "100%" do desempenho inicial do aparelho, mas com a bateria podendo te deixar na mão a qualquer instante, até apagar a tela, ou você mantém a velocidade reduzida e cuida de sua bateria até trocá-la... usuários que trocaram suas baterias já afirmaram melhora suficiente no aparelho!
    Conhecimento deveria vir à priori antes de se fazer um comentário hater.
    Mas a Apple reduz e muito o desempenho da bateria pra forçar a trocar por um lançamento, cito pq tenho minha irmã como exemplo . Ela tinha o 7, uns 3 meses antes do lançamento do 8 ela pegou o 7plus red q quando atualizou ela precisava carregar 3x ao dia, ela foi o trocou para o X. Com o lancamento dos novos o X dela passou a durar a metade ai ela pegou um XS Max, olha q ela so usa para fotografia, mensageiros e redes sociais, ela nem joga.

  17. #107
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    Mas a Apple reduz e muito o desempenho da bateria pra forçar a trocar por um lançamento, cito pq tenho minha irmã como exemplo . Ela tinha o 7, uns 3 meses antes do lançamento do 8 ela pegou o 7plus red q quando atualizou ela precisava carregar 3x ao dia, ela foi o trocou para o X. Com o lancamento dos novos o X dela passou a durar a metade ai ela pegou um XS Max, olha q ela so usa para fotografia, mensageiros e redes sociais, ela nem joga.
    Isso aparelhos com menos de 1 ano de uso

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,084
    Eita Apple até tu já começou com essa putaria....pronto agora fim e linha a única coisa que prestava era isso....

  19. #109
    Junior Member Mateus_Braga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ryan2006 View Post
    Quem disse?! Na minha cidade a própria iPlace ainda vende o Iphone se e o 6s Plus, e não só a IPlace o shopping inteiro ainda vende. (Só o iPhone 6s que não) o IPhone se 16GB custa 1669R$ e o 128GB 2200R$
    Tu mora no Acre é??

  20. #110
    Junior Member Mateus_Braga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuelz View Post
    Que coisa mais sem lógica, isso só pode ser hater desse site para sujar mais a imagem da Apple (com tudo que vem acontecendo).
    Tá uma gosta mesmo mano.. diz a vc um ex devoto da Apple após ter todos os modelos

  21. #111
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Ryan2006 View Post
    Pois é, mas os rumores dizem que os iPhones a partir de 2016 irão ser atualizados, e o IPhone SE é de março de 2016, n tem coerência se ele n for atualizado e vai ser uma sacanagem da Apple %uD83D%uDE41 e eu uso o IPhone se e ele n trava por nada nem mesmo no Fortnite, n tem porque parar de atualizar ele.
    Tem sim cara, ele foi lançado em 2016, porém seu processador é o mesmo do 6S de 2015, ou seja, ele é um aparelho de com o hardware 2015 lançado em 2016!

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mateus_Braga View Post
    Tu mora no Acre é??
    Não, moro em Belém capital do Pará (que não... Não tem nada a ver com índios, jacarés, crocodilo, macaco, onça no meio da rua. E sim uma cidade cheia de prédios com 6 shopping (Park Shopping Belém, Castanheira, Pátio Belém, bulevar, grão Pará metropoli) ruas asfaltada, BRT, açaí verdadeiro, muitas casas (até de mais

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Cara muita gente fica mais de 3 anos com o mesmo apare

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Neahhhh. Desbloquear algo sem trocá-lo kkkk

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    oque me indicam, estou pensando em pegar um iphone7, porém com essa noticia, fiquei um pouco receoso, melhor esperar sair a noticia oficial, ou comprar mesmo assim?

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    É possível que seja actualizado o iPhone SE, 6s,6s Plus tendo em conta ao seu A9 ainda ser poderoso... caso não seja será uma mudança enorme no método de como são feitas as atualizações da Apple.
    E esperar %uD83D%uDE42

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    gente Apple Cagou nesse iPhone X não compraria nem a pau, smartphone feio bixo quando voltarem com a bolinha eu compro com toda certeza!

  28. #118
    Quote Originally Posted by danrlei123 View Post
    oque me indicam, estou pensando em pegar um iphone7, porém com essa noticia, fiquei um pouco receoso, melhor esperar sair a noticia oficial, ou comprar mesmo assim?
    Pega um xs entao não um 7 que o 7 dai logo sairá tbm da atuali

  29. #119
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Duvido isso acontecer
    Tem nem lógica
    O 5s e 6 eu até entendo mais o 6s é relativamente recente pra Apple
    A arquitetura e a mesma do 5s de todos ainda não mudou teoricamente qualquer sistema desenvolvido para modelos mais novos poderia rodar nele claro que sem desempenho.

  30. #120
    Junior Member iOsdomal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Bom, acredito que sim, o iPhone SE e 6s podem ser atualizados, porém sendo a ultima atualização, e em relação ao "apple força a troca de aparelho" discordo, afinal usei um 5c de 16GB sem atualizar até lançarem o 7 e quando comprei o 7, 3 meses após lançaram o 8 então foram belos e longos anos com o 5c, além de que eu ainda utilizava um 4s com minha esposa e ainda possuía um 3Gs que eu utilizava como um iPod, então galera, mesmo sem support, mesmo sem atualizar Applezita arrebenta no hardware, recentemente precisei trocar de aparelho, tinha um 7 e comprei um S8 Plus, a pior decisão da minha vida.
    Cuidem do aparelho de vocês e parem de jogar/assistir série/ouvir música durante o carregamento, isso cuida da vida util da bateria, abraços galera.