LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 126
  1. #61
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Julio_almeida View Post
    Parou no ios 12 meu 6s e está ainda sem travar. Meu 6s manda abraço pra muitos androids
    A bateria do meu Android mandou um abraço, só carrego uma vez por dia, Vlw flw

  2. #62
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Paulo_Zanata View Post
    E no Android você vai receber um update só, se tiver aorte
    O J7 Prime até que recebeu 2 atualizações do Android.

  3. #63
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Tim Cook tá precisando de dinheiro.

  4. #64
    Junior Member Lippe_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho quase certeza que o IPhone 6S ,6S Plus E Iphone SE ,iram ser
    Autoalizados

    1 Fato aparti do 6S teve grandes mudanças de hardware , coisa q o 6 e 5S o hardware são mais parecidos por tanto tenho certeza q eles não iram serem autoalizados

    2 O iPhone SE quando foi lançado à Apple deixo garantido q ele seria Autoalizado até 2020 sendo assim ele tem os mesmo hardware q o 6S

    3 o IPhone 6S até hoje e vendido nas lojas , como que a Apple vai vende um produtor q logo dps não recebe mais suporte ?

    Então provavelmente o IOS 13 será a última autorização do 6S,6S plus e SE que então ser finalizados em 2020 como prometido !

  5. #65
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Lippe_Silva View Post
    Tenho quase certeza que o IPhone 6S ,6S Plus E Iphone SE ,iram ser
    Autoalizados

    1 Fato aparti do 6S teve grandes mudanças de hardware , coisa q o 6 e 5S o hardware são mais parecidos por tanto tenho certeza q eles não iram serem autoalizados

    2 O iPhone SE quando foi lançado à Apple deixo garantido q ele seria Autoalizado até 2020 sendo assim ele tem os mesmo hardware q o 6S

    3 o IPhone 6S até hoje e vendido nas lojas , como que a Apple vai vende um produtor q logo dps não recebe mais suporte ?

    Então provavelmente o IOS 13 será a última autorização do 6S,6S plus e SE que então ser finalizados em 2020 como prometido !
    Nossa cara. Você se faz se entendido do assunto, mas só falou bosta. Sem contar com "autoalizados". iPhone 6s fica liso pro si mesmo. Será última "autorização"?

    Aparelhos são vendidos pelas lojas pois há estoque, há demanda. Em exemplo disso é o povo brasileiro que vem aparecendo aos montes com esse modelo, pois o custo abaixou bastante com o lançamento do iPhone 8 e XR/XS.
    E não se esqueça que o 6s saiu de linha, assim como o X.

    Garantia só por falar não significa nada. Empresa pode fazer o que for necessário para se obter lucros.

    Nem tudo dura pra sempre, meu consagrado.

  6. #66
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Walter_101 View Post
    Verdade ou não serve de alerta para a Apple, se está pensando em em fazer isso desistir, se não pensou, nem cogitar em fazer, pois seria um desrespeito descarado e injusto com seus clientes que pagam os olhos da cara e um dos rins em seus aparelhos...
    Não muda em bosta nenhuma atualizar ou não. Aliás... muda só que pra pior e TODO MUNDO ta careca de saber disso.
    Continua obtendo todos os apps populares por aí por vários anos.
    Inclusive deixando de atualizar, permanece com mais desempenho, evita drenagem de carga atoa.
    Quer saber de uma? iPhone 4 com seu ios 7 vai perder suporte do WhatsApp ano que vem. E pasmem! O aparelho foi lançado há quase 10 fucking anos atras.
    Isso sim é respeito!

  7. #67
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Itaxo View Post
    Engraçado que a apple prometia atualizações para o SE ate 2020, juntando ao fato que ele tem folego de sobra, não faz sentido nenhum ela deixa-lo de fora, muita dacanagem
    Quem da empresa imaginou que o iOS poderia evoluir tanto a ponto de ter que cessar atualizações antes prometida?!
    O sistema não tem que parar no tempo, deixar de evoluir por conta de uma certo modelo de aparelho.
    Entendo plenamente que o SE tem poder de sobra. Tenho o meu ainda (na gaveta), mas cara.. esse é o sistema.

  8. #68
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by joseehilton View Post
    Vai matar 90% dos iphone no Brasil, maioria é entre 5 e 6.
    Porra! E ainda teve 10 otarios que curtiram esse comentário inútil.

    Deixar de receber atualização não significa que de um dia para o outro o celular não funcionará mais.
    Povo que está munido desse modelo poderá ter qualquer app popular da loja.

    PS.: Apple tá cagando grandão pra brasileiro.

  9. #69
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Allison2019 View Post
    Isso é o monopólio do consumismo vou deixar de usar aparelhos Apple, pois seu sistema não está sendo favorável a seus usu
    Monopólio de consumismo? Pelo jeito no seu mundinho só tem Apple, né?
    Cada os "xiaoxingling"? Bugsung?
    Fala merda não cara.

  10. #70
    Nego aí discutindo por um lixo de um rumor. Creio que o ios 13 chegará aos Se, 6s, 6 e 5s. Mas provavelmente, será a última versão pra alguns deles. Talvez só o Se e o 6s terão um eventual update pra o ios 14.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    272
    Só pra aumentar a frequência de troca de aparelhos, logo gera mais lucros, ao menos nas trocas está se aproximando do Android, isso é copia

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    iOS ganha anos luz na frente do Android quando o assunto é atualização infelizmente....
    daqui a pouco vem os fãs do Android rasgando a calcinha dizendo que Android é pika das galáxias kk

  13. #73
    Junior Member marcelows's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Fabio_Chagas View Post
    Nego aí discutindo por um lixo de um rumor. Creio que o ios 13 chegará aos Se, 6s, 6 e 5s. Mas provavelmente, será a última versão pra alguns deles. Talvez só o Se e o 6s terão um eventual update pra o ios 14.
    Tbm acredito que receberá. Pois o 5s (2013) recebeu o iOS 12, ou seja 5 anos de atualizações. O iPhone 6s e de 2015, provavelmente até 2020 será atualizado

  14. #74
    Junior Member marcelows's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Leuda_de_Oliveira View Post
    Então compra 6, 6s é uma furada
    Vai de 8 logo

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Os Android não tá nen recebendo 3 versões, o 6s foi lançado e 2015 e até hj recebe as att
    Errado! Eu sempre recebi pelo menos 3 versões do android nos galaxy que compro. Acho uma bobagem isso de atualizar por mais de 3 anos (quem fica mais que 3 anos com um aparelho?)

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Gnt, 4-5 anos com um mesmo celular é o suficiente pra ele ficar obsoleto ! Hora de comprar um novo ! É simples !

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Paulo_Zanata View Post
    E no Android você vai receber um update só, se tiver aorte
    A Apple não me supre com a ausência de cartão d memória e a dependência do iTunes e a App Store. Em 2018 fiquei bem dividido entre ficar no iOS já que receberia mais algumas atualizações no SE, se não tiver eu vendo ele (por falta de $$ pra fazer um upgrade) e pego um Z2 Play, se tiver case de bateria incluso já estou no lucro. Volto a usar minhas músicas sem precisar de Spotify e usar o utorrent, que sinto falta no iOS.

  18. #78
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    iOS ganha anos luz na frente do Android quando o assunto é atualização infelizmente....
    daqui a pouco vem os fãs do Android rasgando a calcinha dizendo que Android é pika das galáxias kk
    Mas conte-me mais sobre as atualizações que deixam o celular mais lento de maneira proposital para forçar os usuários de iPhone antigos a comprar um novo?
    Ah, também conte-me mais do que acontece depois de 5 anos usando o aparelho. Nem sequer há possibilidade de colocar uma custom rom, você é obrigado a comprar outro ou viver na insegurança e limitação. Que delicia!

  19. #79
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Mas conte-me mais sobre as atualizações que deixam o celular mais lento de maneira proposital para forçar os usuários de iPhone antigos a comprar um novo?
    Ah, também conte-me mais do que acontece depois de 5 anos usando o aparelho. Nem sequer há possibilidade de colocar uma custom rom, você é obrigado a comprar outro ou viver na insegurança e limitação. Que delicia!
    Na verdade os aparelhos Android também recebem essas atts que tornam o celular lento. ( ._.)

  20. #80
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by rosielleme View Post
    Errado! Eu sempre recebi pelo menos 3 versões do android nos galaxy que compro. Acho uma bobagem isso de atualizar por mais de 3 anos (quem fica mais que 3 anos com um aparelho?)
    Não recebeu não, meu bem. Todo Galaxy, a linha S e Note, por exemplo, só recebem 2 sistemas.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    101
    iPhone SE é de 2016. Vai ser atualizado sim

  22. #82
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Na verdade os aparelhos Android também recebem essas atts que tornam o celular lento. ( ._.)
    Sim, porém nem todas as empresas fazem isso. Apple já foi confirmada. E de iPhone só existe ela. Já no mundo Android há uma infinidade de aparelhos, de preços diferentes, empresas diferentes, propostas diferentes. E há algo, que nem com jailbreak no iPhone você não vai conseguir... Custom roms!

  23. #83
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by rafaelbomfa View Post
    Gnt, 4-5 anos com um mesmo celular é o suficiente pra ele ficar obsoleto ! Hora de comprar um novo ! É simples !
    Concordo! Estou com o 7 a 2 anos e vou trocar esse ano, ou o 8 ou o novo S10 só vendo como virá pois o x e xs são horríveis smartphones mais feios o notch é horrendo e não tem digital odiei o faceid, Apple cagou nessa linha X.

  24. #84
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Para que tanta discussão nos comentários xingando uns aos outros pq prefere iOS ou o outro prefere Android??? o Fórum é livre, sua opinião é pública, mas pelo menos sejam educados e parem de xingar um ao outro por causa de gosto... cada um tem o seu...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by rafaelbomfa View Post
    Gnt, 4-5 anos com um mesmo celular é o suficiente pra ele ficar obsoleto ! Hora de comprar um novo ! É simples !
    5 anos pode ser. Mas o iPhone SE está no mercado há apenas 2 anos e 11 meses...

  26. #86
    Junior Member thaynnahbs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Nossa cara. Você se faz se entendido do assunto, mas só falou bosta. Sem contar com "autoalizados". iPhone 6s fica liso pro si mesmo. Será última "autorização"?

    Aparelhos são vendidos pelas lojas pois há estoque, há demanda. Em exemplo disso é o povo brasileiro que vem aparecendo aos montes com esse modelo, pois o custo abaixou bastante com o lançamento do iPhone 8 e XR/XS.
    E não se esqueça que o 6s saiu de linha, assim como o X.

    Garantia só por falar não significa nada. Empresa pode fazer o que for necessário para se obter lucros.

    Nem tudo dura pra sempre, meu consagrado.
    "autoalizados" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

  27. #87
    Quote Originally Posted by Lippe_Silva View Post
    Tenho quase certeza que o IPhone 6S ,6S Plus E Iphone SE ,iram ser
    Autoalizados

    1 Fato aparti do 6S teve grandes mudanças de hardware , coisa q o 6 e 5S o hardware são mais parecidos por tanto tenho certeza q eles não iram serem autoalizados

    2 O iPhone SE quando foi lançado à Apple deixo garantido q ele seria Autoalizado até 2020 sendo assim ele tem os mesmo hardware q o 6S

    3 o IPhone 6S até hoje e vendido nas lojas , como que a Apple vai vende um produtor q logo dps não recebe mais suporte ?

    Então provavelmente o IOS 13 será a última autorização do 6S,6S plus e SE que então ser finalizados em 2020 como prometido !
    Mas então amigo o fato 3 ta errado ... Apple nn vende mais o 6s e 6s plus e o SE qm vende sao os varejo nas q ainda teem estoque pq a apple já não fabrica mais nem o iphone 7 e 7 plus vc pode ver isso pela propria loja official deles que eles nn vendem nada lançado antes do iPhone 8.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    O 7 e 7 Plus ainda vende amigo. De forma oficial pela própria Apple.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Pelo visto, não se trata de um comentário vindo de um usuário iOS... Desde o ano passado já existe uma função que cancela essa "redução de velocidade de processamento"! Atualização iOS 11.3, salvo engano... Tudo isso se reduz ao desgaste natural que TODA bateria de QUALQUER smartphone (Apple, samsung, ou as vangloriadas chinesas) sofre. Não se tratava de "deixar lento para o usuário trocar", mas sim de reduzir processamento para o celular não apagar do nada, igual 2 Motorolas que já tive. Então, resumindo, hoje a decisão é do usuario: ou você tem "100%" do desempenho inicial do aparelho, mas com a bateria podendo te deixar na mão a qualquer instante, até apagar a tela, ou você mantém a velocidade reduzida e cuida de sua bateria até trocá-la... usuários que trocaram suas baterias já afirmaram melhora suficiente no aparelho!
    Conhecimento deveria vir à priori antes de se fazer um comentário hater.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodsss View Post
    Pelo visto, não se trata de um comentário vindo de um usuário iOS... Desde o ano passado já existe uma função que cancela essa "redução de velocidade de processamento"! Atualização iOS 11.3, salvo engano... Tudo isso se reduz ao desgaste natural que TODA bateria de QUALQUER smartphone (Apple, samsung, ou as vangloriadas chinesas) sofre. Não se tratava de "deixar lento para o usuário trocar", mas sim de reduzir processamento para o celular não apagar do nada, igual 2 Motorolas que já tive. Então, resumindo, hoje a decisão é do usuario: ou você tem "100%" do desempenho inicial do aparelho, mas com a bateria podendo te deixar na mão a qualquer instante, até apagar a tela, ou você mantém a velocidade reduzida e cuida de sua bateria até trocá-la... usuários que trocaram suas baterias já afirmaram melhora suficiente no aparelho!
    Conhecimento deveria vir à priori antes de se fazer um comentário hater.
    Isso era pra responder o @hooky22