LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 126 de 126
  1. #121
    Junior Member iOsdomal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by iOsdomal View Post
    Bom, acredito que sim, o iPhone SE e 6s podem ser atualizados, porém sendo a ultima atualização, e em relação ao "apple força a troca de aparelho" discordo, afinal usei um 5c de 16GB sem atualizar até lançarem o 7 e quando comprei o 7, 3 meses após lançaram o 8 então foram belos e longos anos com o 5c, além de que eu ainda utilizava um 4s com minha esposa e ainda possuía um 3Gs que eu utilizava como um iPod, então galera, mesmo sem support, mesmo sem atualizar Applezita arrebenta no hardware, recentemente precisei trocar de aparelho, tinha um 7 e comprei um S8 Plus, a pior decisão da minha vida.
    Cuidem do aparelho de vocês e parem de jogar/assistir série/ouvir música durante o carregamento, isso cuida da vida util da bateria, abraços galera.
    16gb não perdão, eram 8gb de memória

  2. #122
    Junior Member iOsdomal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Por que a Apple não disponibiliza o iOS novo para todos os iPhones?Por dois motivos. Um deles é que esses aparelhos são muito defasados tecnologicamente e alguns dos recursos pensados para o novo sistema não "casam" com a ficha técnica dos celulares, além da natural perda de processamento causado pela vida útil do celular. O outro motivo é que atualizações de sistema costumam ser pesadas e alguns dos celulares muito antigos sequer teriam armazenamento livre suficiente para receber a atualização, mesmo que estejam funcionando bem no restante das funções. Um outro texto sobre o assunto, com um pouco mais de coerência...

  3. #123
    No site oficial da apple onde mostra a atualização nova(sobre ela no caso) se vocês rolarem a página até o fim,aparece os modelos que receberam as atualizações e usuários de iphones SE e 6S podem ficar tranquilos, lá diz que tem atualização para o 13 sim

  4. #124
    Queria saber se irá ter atualização para o IPhone 5s?
    Podem me ajudar?

  5. #125
    Junior Member MarcioBlackr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Já chegou no meu kkkkk

  6. #126
    Quantos anos irá atualizar o iPhone 7