LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,769
    Vão lançar novos satélites?

  3. #3
    O que é acessível pra eles é caro para a população

  4. #4
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Vão lançar novos satélites?
    Antes de lançar explode

  5. #5
    Que esta novela chegue ao fim desta vez. Espero que as pessoas que moram nas regiões mais distantes do Brasil tenham real experiência do que é banda larga de verdade. Que seja um serviço que realmente preste e que não seja caro! Essas são as minhas expectativas.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Não sendo limitado como a Hughesnet dá para a população pagar até 250 reais em uma de 10 megas. Pago 60 reais em uma via rádio de 512 kbps aqui na zona rural do Piauí
    O pior é que 80% do tempo nem manda um áudio no WhatsApp e quando funciona não passa de 200 kbps

  7. #7
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Clara020 View Post
    Não sendo limitado como a Hughesnet dá para a população pagar até 250 reais em uma de 10 megas. Pago 60 reais em uma via rádio de 512 kbps aqui na zona rural do Piauí
    O pior é que 80% do tempo nem manda um áudio no WhatsApp e quando funciona não passa de 200 kbps
    Hughesnet é caro mesmo, mas até que o sinal é bom, na casa de parentes meus no interior da Paraíba, bem no interior mesmo, uns 20km de qualquer cidade, o sinal é bom, só esse é o ponto positivo do satélite, praticamente não tem interferências (pelo que parece).

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Tonara que venha onde moro so funciona internet 4g,quria tanto banda larga de verdade, hughsnet é inviável e tem limite

  9. #9
    Junior Member Victor_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Vão lançar novos satélites?
    Neste momento? Não, com certeza não.
    Este satélite foi e ainda vai ser talvez o maior feito tecnológico do Brasil neste século, para mim não há grande importância para ser sincero, moro em São Paulo e a internet aqui é boa, tenho 120 megas de internet e para ser sincero não tinha noção que como em lugares do Piauí como vi em comentários acima havia internet maxima de 512kbps, espero que com o satélite traga uma grande melhora de internet para boa parte do Norte/Nordeste brasileiro.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    O pior Victor Carlos é que é a pura verdade, se tivesse como eu enviar um print com o teste de velocidade do app speedtest você iria ver que ainda é pior do que tinha mencionado antes.
    Mais vou passar por texto
    Download 0,16 Mbps
    Upload. 0,51 Mbps
    Ping 227 Ms
    Jitter 716 Ms
    Lembrando que os 512 kbps que eu tinha mencionado antes é do plano do contrato que além de ser pouquíssimo ainda não chega.
    Isso é isso viu kkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    O pior Victor Carlos é que ainda é pior do que eu tinha mencionado acima.
    512 kbps é o plano contratado só que nunca chega a essa velocidade, vou passar aqui um teste de velocidade do app speedtest:
    Download 0.16 Mbps
    Upload 0.51 Mbps
    Ping 227 Ms
    Jitter 716 Ms
    É isso viu kkkk
    Se quiser ver um print manda um ok
    E-mail mariaclarabr020@gmail.com
    WhatsApp 89988147181

  12. #12
    Quote Originally Posted by Thunder View Post
    Antes de lançar explode
    O satélite já está na órbita, tonto.

  13. #13
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Log_stica_Reversa View Post
    O satélite já está na órbita, tonto.
    Kkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Victor_Carlos View Post
    Neste momento? Não, com certeza não.
    Este satélite foi e ainda vai ser talvez o maior feito tecnológico do Brasil neste século, para mim não há grande importância para ser sincero, moro em São Paulo e a internet aqui é boa, tenho 120 megas de internet e para ser sincero não tinha noção que como em lugares do Piauí como vi em comentários acima havia internet maxima de 512kbps, espero que com o satélite traga uma grande melhora de internet para boa parte do Norte/Nordeste brasileiro.
    A internet que você tem e boa no seu bairro, a realidade de SP e bem diferente do que parece, Vivo fibra e NET só tem em bairro nobre, e no máximo em determinadas avenidas, a maioria dos bairros afastados só tem o lixo da Vivo 2MB, e quem tem sorte chega a Tim Live, fiquei com a Vivo 2MB por 8 anos porque não tinha opção, só me livrei porque chegou a Tim Live.