LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    TudoCelular Recomenda: os melhores smartphones para você

    Aqui você confere todos os nossos guias de smartphones, organizados por categorias e preços.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Curitiba
    Posts
    12
    Que materia ruim, cadê os chineses, tem muito mais top q estes, em vários quesitos, tela, game, processamento, parecem que as empresas pagam para fazer a análise dos seus telefones, de vez, fazerem a análise, fique é verdade... Cada vez pior o TudoCelular.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15
    Estou querendo trocar o meu Moto Z2 Play por um top de linha, mas estou na dúvida entre alguns aparelhos, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Estou procurando um aparelho com tela de pelo menos 6" (preferência com notch, mas pode ser sem), 4/6gb de RAM, 64/128GB interno, com bateria de boa autonomia e com câmera boa (selfie e principal). Dei uma pesquisada e me interessei bastante pelo Mate 20 Pro, P20 Pro e Galaxy S9+, mas não sei se vale a pena pegar algum desses, ou esperar os lançamentos do S10 ou Note 10, por exemplo. Alguém pode me ajudar? Obrigado desde já.

    Obs: Comparei o iPhone com esses citados acima e não vi nenhuma vantagem, curti apenas o XS, mas pelo preço não acho que valha a pena.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Curitiba
    Posts
    12
    Mi mix 2s, azus 5z, pocofhone, vivo, entre outros

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684

    Muito bom esse formato! Sucinto e Objetivo!
    Parabéns TudoCelular!

  6. #6
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    729
    Adoraria muuuuuito, mas muuuuuito, mas muuuuuito mesmo ter novamente um aparelho Top da Sony "Ex: Xperia XZ4 Premium"... Mas os preços não são nadinha atraentes e na questão design não ligo nadinha, pois uso capa e película para proteção mesmo ! kkkkk... De nada me adiantar ter um cel com um maravilhoso design e usar capa, kkkkk...
    Enfim... a qualidade dos aparelhos Sony, ao meu ponto de vista, é outro nível literalmente, não a como se equiparar com as outras "Lg, SangueTeSungue, Motofail, Nokia, Huawei, Xiaomi,... talvez, eu disse talvez, com os iPhones devido a estabilidade do software !
    Pagar ate a faixa dos $3.000 em um smart top ate que e meio aceitável "isso se o usurário, assim como eu, obtiver um smart desta proporção e te-lo ao menos por uns 5 anos, valeria a pena", mas igualar aos iphones que beiram os $10.000, ai é um absurdo !
    Gosto muito do meu Xiaomi Mi8 Explorer, mas não vejo a mesma qualidade nos da Sony "meu ultimo foi o Xperia Z2" !



  7. #7
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by CarlosFranco View Post
    Que materia ruim, cadê os chineses, tem muito mais top q estes, em vários quesitos, tela, game, processamento, parecem que as empresas pagam para fazer a análise dos seus telefones, de vez, fazerem a análise, fique é verdade... Cada vez pior o TudoCelular.
    vai lá acompanhar os "analistas" que só falam bem de tudo, colega. deixa a gente fazer nosso trabalho SÉRIO em paz, vá

  8. #8
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by CarlosFranco View Post
    Que materia ruim, cadê os chineses, tem muito mais top q estes, em vários quesitos, tela, game, processamento, parecem que as empresas pagam para fazer a análise dos seus telefones, de vez, fazerem a análise, fique é verdade... Cada vez pior o TudoCelular.
    Certeza que se alguma marca chinesa, não só o TC como outros sites vão recomendar a compra. Querendo ou não, importação ainda tem seus riscos e incertezas (taxação acima do padrão de R$200 podendo ir além dos 60% do produto ou até o extravio), então não tem como um site dar a cara à tapa pra recomendar a compra de qualquer coisa vinda de fora colocando no mesmo patamar dos produtos vendidos oficialmente aqui.
    Ainda assim, o TC recomenda uma pá de produtos internacionais e coloca suas ressalvas. Então, menos...

  9. #9
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Certeza que se alguma marca chinesa, não só o TC como outros sites vão recomendar a compra. Querendo ou não, importação ainda tem seus riscos e incertezas (taxação acima do padrão de R$200 podendo ir além dos 60% do produto ou até o extravio), então não tem como um site dar a cara à tapa pra recomendar a compra de qualquer coisa vinda de fora colocando no mesmo patamar dos produtos vendidos oficialmente aqui.
    Ainda assim, o TC recomenda uma pá de produtos internacionais e coloca suas ressalvas. Então, menos...
    Se alguma marca chinesa começar a vender oficialmente aqui*

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Adoraria muuuuuito, mas muuuuuito, mas muuuuuito mesmo ter novamente um aparelho Top da Sony "Ex: Xperia XZ4 Premium"... Mas os preços não são nadinha atraentes e na questão design não ligo nadinha, pois uso capa e película para proteção mesmo ! kkkkk... De nada me adiantar ter um cel com um maravilhoso design e usar capa, kkkkk...
    Enfim... a qualidade dos aparelhos Sony, ao meu ponto de vista, é outro nível literalmente, não a como se equiparar com as outras "Lg, SangueTeSungue, Motofail, Nokia, Huawei, Xiaomi,... talvez, eu disse talvez, com os iPhones devido a estabilidade do software !
    Pagar ate a faixa dos $3.000 em um smart top ate que e meio aceitável "isso se o usurário, assim como eu, obtiver um smart desta proporção e te-lo ao menos por uns 5 anos, valeria a pena", mas igualar aos iphones que beiram os $10.000, ai é um absurdo !
    Gosto muito do meu Xiaomi Mi8 Explorer, mas não vejo a mesma qualidade nos da Sony "meu ultimo foi o Xperia Z2" !
    Tive um Z3 dual, celular muito top, fiomei embaixo d'água, qualidade excelente, tive iPhone X, mas iPhone e muito travadinho no mundoapple, a unica coisa é que quase nao trava (ja travou comigo), e o desbloqueio facial e bom, só! Um celular caro tipo 5mil e ter apenas 3GB de ram, ta de brincadeira ne? Gostei da sua ideia FREAK! Abraço e boa sorte!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by felipebrandao View Post
    Tive um Z3 dual, celular muito top, fiomei embaixo d'água, qualidade excelente, tive iPhone X, mas iPhone e muito travadinho no mundoapple, a unica coisa é que quase nao trava (ja travou comigo), e o desbloqueio facial e bom, só! Um celular caro tipo 5mil e ter apenas 3GB de ram, ta de brincadeira ne? Gostei da sua ideia FREAK! Abraço e boa sorte!
    Filmei***

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Bem organizado, mas se a ideia era minimizar filtros, bastavam 2 parágrafos.
    Os iPhones, e os Outros.

  13. #13
    Junior Member PauloRMJunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Nunca vi ninguem recomendar o LEECO até eu comprar um... CELULAR TOP (principalmente a tela) e preço baixo (300 reais + taxas)

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by CarlosFranco View Post
    Que materia ruim, cadê os chineses, tem muito mais top q estes, em vários quesitos, tela, game, processamento, parecem que as empresas pagam para fazer a análise dos seus telefones, de vez, fazerem a análise, fique é verdade... Cada vez pior o TudoCelular.
    Aiii ficou revoltado pq não tem o xing ling dele na lista!

  15. #15
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Faltaram os melhores smartphones para importar por faixas de preço,

  16. #16
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Aiii ficou revoltado pq não tem o xing ling dele na lista!
    Ouso informar que não existem no Planeta Terra smartphones com as melhores relações de custo benefício que não sejam os chineses, em especial, Xiaomi. Hoje, um Mi 9 oferece quase tudo que um S10 pela metade do preço!

  17. #17
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Se houvesse a categoria "Smartphones com melhor custo X benefício por faixa de preços", os chineses venceriam em todas as faixas.
    Last edited by Ricardo_Cubas; 02-24-2019 at 12:56 PM.

  18. #18
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Bem organizado, mas se a ideia era minimizar filtros, bastavam 2 parágrafos.
    Os iPhones, e os Outros.
    Olá Jovemmm

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Bom dia! Preciso de ajuda. Quero um celular com bom desempenho de bateria, um bom processador e de fácil manuseio, tenho 60 anos...kkk, numa faixa de preço até R$2.200,00. Qual seria o melhor? Obrigada.

  20. #20
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Meberle View Post
    Bom dia! Preciso de ajuda. Quero um celular com bom desempenho de bateria, um bom processador e de fácil manuseio, tenho 60 anos...kkk, numa faixa de preço até R$2.200,00. Qual seria o melhor? Obrigada.
    Galaxy A70 vai servir bem demais.

  21. #21
    Junior Member Armando_Junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Bem organizado, mas se a ideia era minimizar filtros, bastavam 2 parágrafos.
    Os iPhones, e os Outros.
    Fanboyola de Ibosta

  22. #22
    Junior Member Armando_Junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    13
    Qual seria o melhores Smartphones com melhor CxB com bateria removível de boa autonomia, Dual Chip não híbrido, 4 Core, 4G, Cam 13mpx traseira e frontal 5mpx ou + c/ flash Led de boa qualidd em ambientes de pouca luz ou a noite, Display HD, Ram 2GB ou 3GB, Videos Full HD, Proc. 1,4GHz ou +, Tela Gorila Glass Tela Super Amoled ou Ips???

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    interessante

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Cada vez pior e você sempre aqui.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    Galaxy A70 vai servir bem demais.
    Com esse valor a sra pode pegar até um Galaxy S10 na internet. Um Redmi note 7 já seria ótimo por cerca de 1000. Ou um Samsung a30, a20 até um a10 estaria ótimo.

  26. #26
    Junior Member Flavio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    48
    Huawei P30 Pro e Note 10+ fora? essa lista não tem validade.

  27. #27
    Iphone 11, galaxy s10 plus ou note 10??


  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Bem organizado, mas se a ideia era minimizar filtros, bastavam 2 parágrafos.
    Os iPhones, e os Outros.
    kkkkkkk exato kkkkkk

  29. #29
    estou fazendo esse Curso completo Manutenção e Conserto de Celular,nunca mais pago consertos!!! http://bit.ly/manutençaocompleta

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Curitiba
    Posts
    12
    KKK. Trabalho sério, uma faz a matéria, todas copiando, e vem falar de fazer trabalho sério, a única coisa séria, que vcs tinham que fazer é ouvir quem usa no dia a dia, e não 1 mês, que vcs ficam com um telefone, emprestado.