LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Não fará falta nenhuma pra mim.

  3. #3
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Já vai tarde...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    542
    Meu comentário na Play Store em 05/06/2017 quando fizeram a migração para decodificador de operadora de TV a cabo:

    Mas que bela porcaria fizeram com o serviço... Operadoras de TV e plataformas de streaming vivem em pé de guerra e o Crackle se junta justamente a uma delas. E logo a uma que tem uma péssima reputação e está a beira da falência... Entendam que essa geração não gosta de TV a cabo! Nós gostamos de internet! Revisem esse novo modelo, pois está fadado ao fracasso. E se não tiver jeito, se vão continuar, que se unam a uma operadora que preste! Mas o ideal é esquecer essa parada! Quer cobrar? Que cobre! Desde que seja um preço justo e que seja independente. Eu me cadastro, associo a um cartão de crédito e pronto! Vou nem falar de Netflix, pois está em outro patamar, mas vejam serviços como o brasileiro Looke e o gringo recém-chegado Amazon Prime. Criem uma relação somente entre o serviço e o cliente. Esqueçam operadoras de TV!!! Quero meu bom e velho Crackle de volta, mesmo que pagando. Pagar não é o problema...

    EU TINHA RAZÃO...

  5. #5
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Sony e suas porcarias

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Já vai tarde....

  7. #7
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quando era grátis era melhor! Ficou pago e piorou. O Mote era ser uma concorrência light e oferecer os conteúdos Sony com propaganda. Virou serviço pago e caro para o que vem oferecendo, ou seja morreu na praia. E francamente 17 pessoas demitidas na AL inteira?! Pra vocês verem o peso e o gabarito dessa joça...

  8. #8
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Nem funciona....

  9. #9
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quem não tem competência não se estabelece!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Era melhor quando era gratuito com propagandas.

  11. #11
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Era bom quando era gratuito e tinha seriados antigos que são dificeis de ser encontrados na internet. Se houvesse investimento talvez teria mais expressão.