LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,626

    Xiaomi Mi 9: aparelho é flagrado nas mãos de executivo trazendo detalhes de design

    Uma nova foto publicada na rede social Weibo mostra um suposto Mi 9 nas mãos de um executivo da Xiaomi. Com isso, já temos os primeiros detalhes de design do aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,766
    bonito vai ser em

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,655
    Basicamente uma atualização de hardware em relação ao mi8... sem grandes novidades...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Aparentemente, o sensor de digitais será sob a tela... Talvez em todas as versões

  5. #5
    Junior Member Diego_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Tenho um A1 e minha esposa um 8 lite, saímos dos iPhones pois está impossível acompanhar os preços praticados pela Apple, e por enquanto só alegria %uD83D%uDE42

  6. #6
    Junior Member marcelows's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Diego_Garcia View Post
    Tenho um A1 e minha esposa um 8 lite, saímos dos iPhones pois está impossível acompanhar os preços praticados pela Apple, e por enquanto só alegria %uD83D%uDE42
    To tentando fazer isso tbm ... como foi sua experiência ?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Única marca chinesa que eu gosto é a Xiaomi, pois ela é uma empresa humilde e não tem ambição de ser número 1 que nem a Huawei, ela sim tem um futuro brilhante pela frente !!!

  8. #8
    Quote Originally Posted by marcelows View Post
    To tentando fazer isso tbm ... como foi sua experiência ?
    Cara, tenho um mi6, e é só alegria, minha esposa saiu da Apple e pegou um miA2 e também não se arrependeu

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Única marca chinesa que eu gosto é a Xiaomi, pois ela é uma empresa humilde e não tem ambição de ser número 1 que nem a Huawei, ela sim tem um futuro brilhante pela frente !!!
    , tem que ter ambicoes se nao fica parada ...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    traseira parace feia ...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    traseira parace feia ...
    É mais bonita que vc em

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    , tem que ter ambicoes se nao fica parada ...
    Ambição é uma coisa, agora obsessão já é demais

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Ambição é uma coisa, agora obsessão já é demais
    Mas vc falou ambição e nao obsessao.

  14. #14
    Junior Member Olikujy3's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by marcelows View Post
    To tentando fazer isso tbm ... como foi sua experiência ?
    Tenho um POCOPHONE F1, melhor celular que já tive.. Roda tudo no máximo não trava, e a melhor coisa é a bateria

  15. #15
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Única marca chinesa que eu gosto é a Xiaomi, pois ela é uma empresa humilde e não tem ambição de ser número 1 que nem a Huawei, ela sim tem um futuro brilhante pela frente !!!
    Normal, geralmente procuramos ser número 1 naquilo que gostamos, isso leva a perfeição

  16. #16
    Bonito...

  17. #17
    pixel e iPhone xr estão aí para mostra como isso de várias câmeras e baboseiras,melhor investir em software do que essas cagada aí, se for isso mesmo,meu Xiaomi mi 8 será meu último topo de linha da Xiaomi

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by pauloediard View Post
    pixel e iPhone xr estão aí para mostra como isso de várias câmeras e baboseiras,melhor investir em software do que essas cagada aí, se for isso mesmo,meu Xiaomi mi 8 será meu último topo de linha da Xiaomi
    Vdd

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by pauloediard View Post
    pixel e iPhone xr estão aí para mostra como isso de várias câmeras e baboseiras,melhor investir em software do que essas cagada aí, se for isso mesmo,meu Xiaomi mi 8 será meu último topo de linha da Xiaomi
    Falou tudo

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,766
    Quote Originally Posted by pauloediard View Post
    pixel e iPhone xr estão aí para mostra como isso de várias câmeras e baboseiras,melhor investir em software do que essas cagada aí, se for isso mesmo,meu Xiaomi mi 8 será meu último topo de linha da Xiaomi
    Concerteza, mais a logica é clara ...é praticamente certo q a camera do mi 9 vai ser melhor q a do mi 8 .

  21. #21
    Junior Member Victor_oe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    traseira parace feia ...
    Sim e feia
    Dps falam do A9

  22. #22
    Junior Member Victor_oe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Basicamente uma atualização de hardware em relação ao mi8... sem grandes novidades...
    E feio pra cacete! O A9 também e feio mais como esse aí e xiami tem que ser bonito aff na real... prefiro o A9 que esse aí em questão de desing filho da puta da xiaomi que saia daqui com seu mimi

  23. #23
    Junior Member Victor_oe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    bonito vai ser em
    Sqn kkkkk

  24. #24
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Diego_Garcia View Post
    Tenho um A1 e minha esposa um 8 lite, saímos dos iPhones pois está impossível acompanhar os preços praticados pela Apple, e por enquanto só alegria %uD83D%uDE42
    Oneplus 5t

  25. #25
    Francamente tô com um mi8 dourado 256gb bom celular mas em questão de som câmeras e bateria ele foi o pior celular e experiência na minha mudança de Samsung pra xiaomi decepcionado com o mi8 %uD83D%uDE29

  26. #26
    Agora o mi9 vai ser lançado o que mudou? A bateria %uD83D%uDD0B 100mah kkkk parece piada vou voltar pro Samsung j7 pró melhor aparelho em quesito câmera bateria %uD83D%uDD0B e som que já usei sem contar no custo beneficio né papah só quem usa o aparelho é que sabe.

  27. #27
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santa_Ana View Post
    Agora o mi9 vai ser lançado o que mudou? A bateria %uD83D%uDD0B 100mah kkkk parece piada vou voltar pro Samsung j7 pró melhor aparelho em quesito câmera bateria %uD83D%uDD0B e som que já usei sem contar no custo beneficio né papah só quem usa o aparelho é que sabe.
    Melhor custo benefício e bateria e câmera? Rsrrsrsr Piada,né? Mi8 lite ganha de qualquer Samsung do menso valor. Tela gigante,bonita,câmera boa,bateria que passa de 7h de tela com mais de 1d de bateria. É extremamente veloz e fluído,coisa que os smartphones da Samsung não são,nem os top de linha. Xiaomi tá anos na frente da Samsung mesmo sendo mais nova. Depois que usei Xiaomi,não quero outra marca. Aqui em casa já tem 3 Xiaomi,um mi5 pro,mi8 lite e um Redmi 4x.

  28. #28
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Meu próximo smartphone,mas 6.4 polegadas é um baita exagero,6 já seria ótimo demais.

  29. #29
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santa_Ana View Post
    Agora o mi9 vai ser lançado o que mudou? A bateria %uD83D%uDD0B 100mah kkkk parece piada vou voltar pro Samsung j7 pró melhor aparelho em quesito câmera bateria %uD83D%uDD0B e som que já usei sem contar no custo beneficio né papah só quem usa o aparelho é que sabe.
    Aliás,o mi8 lite tem o SD 660,muito mais potente que o hardware do j7.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Victor_oe View Post
    E feio pra cacete! O A9 também e feio mais como esse aí e xiami tem que ser bonito aff na real... prefiro o A9 que esse aí em questão de desing filho da puta da xiaomi que saia daqui com seu mimi
    então pague 3100 em um smartphone bonito mas com especificações de intermediário. Poupe-nos, victor