LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    LG ja foi uma boa empresa para smartphone, hj é uma xing ling da Coréia.
    Faz smartphones com visual genérico, chip atrasado , sem nenhuma inovação , e o pior preço de iphone nem 10 % da qualidade do mesmo .
    Gosto da LG e já tive aparelhos da mesma, porém ela deixa a desejar mesmo em tudo o que você acabou de dizer

  2. #62
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    A LG precisa de um design único de novo. Aliás, todas as empresas precisam. Essa coisa de tela infinita, tela dobrável, tel socada no rabo, só serve pra tirar a identidade visual de cada dispositivo. Se a LG fizer algo BONITO, com o SO polido, sem aquela interface ridícula, com um preço mais baixo... Pqp, domina geral
    Tela socada no rabo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #63
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    Tenho uma tv de tela plana e um dvd a 10 anos,nunca deram problema mas meu único celular q comprei dela estragou.o problema dela é com celulares!!
    Realmente a LG é fraca no quesito aparelhos celulares.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Bem coml esperado, os chineses se mostram melhores não só no preço, mas também em qualidade. A Xiaomi, Huawei, Oppo, Oneplus, VIVO e entre outras que o diga, hoje tenho um LG G7 ThinQ, mas também estaria feliz da vida com os chineses top do mercado atual.
    Eu estou usufruindo pela primeira vez do meu Xiaomi. Ele é o Redmi 6. Show de bola! LG, Samsung e Motorola NUNCA MAIS!

  5. #65
    LG se perdeu no ramo de mobile faz tempo

  6. #66
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    A LG precisa de um design único de novo. Aliás, todas as empresas precisam. Essa coisa de tela infinita, tela dobrável, tel socada no rabo, só serve pra tirar a identidade visual de cada dispositivo. Se a LG fizer algo BONITO, com o SO polido, sem aquela interface ridícula, com um preço mais baixo... Pqp, domina geral
    KKKKJK

  7. #67
    LG só TV mesmo! E está se perdendo até mesmo no ramo das TVs.
    Fato consumado! %uD83D%uDE14

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Dann_Francysko View Post
    LG só TV mesmo! E está se perdendo até mesmo no ramo das TVs.
    Fato consumado! %uD83D%uDE14
    Se perdendo no ramo das TVs vc tem certeza ? Acho que vc não viu as inovações que ela apresentou na CES 2019. Se informa direito antes de falar merda ela só tá ruim no setor mobile.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Se perdendo no ramo das TVs vc tem certeza ? Acho que vc não viu as inovações que ela apresentou na CES 2019. Se informa direito antes de falar merda ela só tá ruim no setor mobile.
    Kkk vc que está falando merda respondendo o que não foi chamado, cada um tem sua opinião fiote

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Dann_Francysko View Post
    Kkk vc que está falando merda respondendo o que não foi chamado, cada um tem sua opinião fiote
    Chamado kkkk aqui é um site e vc tá propenso a receber respostas afinal não sabe nada sobre tal fato, e outra sua opinião e insignificante pra LG !!

  11. #71
    Nem sabia acredita, bom garoto(a).

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Sinceramente acho que a LG deveria abandonar o Brasil também pois só recebe negatividade por parte dos brasileiros deve ser por isso que a empresa não apresenta novos aparelhos aqui, povo só mete o pau na empresa, acha que é fácil perder milhões e milhões de dinheiro, vcs deveriam torcer pela recuperação dela pois quanto mais concorrência melhor pro consumidor !!!

  13. #73
    Cara eu tbm torço para a LG se recuperar, em empresas sul coreana Samsung e LG prefiro a LG mil vezes.
    Mas a LG tá lançando muita merda e sem pensar, pula a linha K10 pra K11 e com bordas maior que 7 anos atrás, processador fraco, tela fraca, usabilidade péssima e feia... LG precisa radicalizar tudo. Designer com tampa plástica já era dá impressão de má qualidade e durabilidade

  14. #74
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    É LG, você precisa se empenhar mais no ramo, a primeira dica é realmente entender o consumidor brasileiro, segundo dar o devido suporte para nós, e assim ir expandindo! Lamentável!

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Lzzz556, É exatamente isso, sendo que tem que cair no gosto do consumidor! A Sony tentou isso, com o Design Omni Balance, que não caiu no gosto da maioria dos consumidores. Estratégia de marketing horrível, que fez de uma ótima empresa chegar onde está chegando. Parece que após o XZ3, acordaram, sem essa de copiar Notch, tela infinita... A LG tem tecnologia de ponta também, fabricam ótimas telas Oled, que se não me engano equipam os IPHONES atuais e os xperia xz3 e xz4... Se caprichar em no marketing, dando ênfase ao desenho único, tem tudo pra crescer novamente. Só caprichar, como capricha na linha V.

  16. #76
    Junior Member ROCKBELER's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    A LG lança aparelhos melhor que a nokia,sempre comprei aparelhos da nokia,mas a nokia hoje em dia decepcionou,nokia fez um aparelho com 32gb e 2 de ram,decadente,o k41s da lg tem 32gb mas a ram é de 3 gb,
    Esse é l minimo que se pode fazer

  17. #77
    Quote Originally Posted by ROCKBELER View Post
    A LG lança aparelhos melhor que a nokia,sempre comprei aparelhos da nokia,mas a nokia hoje em dia decepcionou,nokia fez um aparelho com 32gb e 2 de ram,decadente,o k41s da lg tem 32gb mas a ram é de 3 gb,
    Esse é l minimo que se pode fazer
    O problema é que aparelho de entrada e intermediário, que é a especialidade dela aqui no Brasil, não deixa as contas em dia.
    E depois do G4, investir em aparelhos de alta gama por aqui não vem compensando, porque a demanda não justifica a oferta.
    Vide o fiasco que foi o V35 ThinQ por aqui.