LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 79
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    LG Mobile pode abandonar novo mercado após constantes prejuízos

    Depois de se despedir da China, a LG Mobile pode abandonar mais um mercado asiático. As informações foram reveladas por um executivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Pelo que vem fazendo .... é dai pra pior...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    A mídia fala do fim da LG faz anos e ela está de pé até hoje. Da mesma forma também ocorre com a Sony que se mantém mesmo com os "prejuizos". Eu acho que a LG faz bons celulares (eu já tive vários), o problema é a sua estratégia de venda. Além disso, como ela teve problemas com o LG G4 e apresentou uma proposta diferente no LG G5 muita gente ficou com um pé atrás em relação a essa marca.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    376
    eu particulamente não curto muito a LG mas eu torço por sua recuperação no setor mobile, quem ganha é sempre o consumidor!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pelo que vem fazendo .... é dai pra pior...
    Samsung também não vive uma boa fase haha... As chinesas ainda vão distronar ela e eu vou dá tanta risada kkkk

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Samsung também não vive uma boa fase haha... As chinesas ainda vão distronar ela e eu vou dá tanta risada kkkk
    E 2014 foi bem pior...
    E o caso da Samsung é diferente...
    Samsung diminuiu as vendas e os lucros principalmente das linha S porque o s9 mudou pouco em relação ao s8...(prova disso é que o A8s e a9 são sucesso na Ásia) o a8s inclusive bateu o recorde do note7 (vendas pelo tempo de mercado).
    Já a Lg está tendo prejuízo mesmo..(gasta e não arrecada)..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    A mídia fala do fim da LG faz anos e ela está de pé até hoje. Da mesma forma também ocorre com a Sony que se mantém mesmo com os "prejuizos". Eu acho que a LG faz bons celulares (eu já tive vários), o problema é a sua estratégia de venda. Além disso, como ela teve problemas com o LG G4 e apresentou uma proposta diferente no LG G5 muita gente ficou com um pé atrás em relação a essa marca.
    Ao contrário da LG a Sony tem lucro no setor mobile, ela parou de fazer aparelhos de entrada e mantém o foco nos tops e intermediários. Vende pouco mas não tem prejuízo.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Off: o galaxy A90 vai ter câmera pop up....

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Samsung também não vive uma boa fase haha... As chinesas ainda vão distronar ela e eu vou dá tanta risada kkkk
    As chinesas não vendem tanto tops como a Samsung, além disso o A8s, A9 e a linha M está bem cotada no mercado.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Claro. Aí não sabe fazer.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    As chinesas não vendem tanto tops como a Samsung, além disso o A8s, A9 e a linha M está bem cotada no mercado.
    Teve que lançar urgentemente a linha M na Índia pra tentar recuperar a posição número 1 que a Xiaomi tomou kkkk e sem contar com as vendas das outras marcas chinesas como a OnePlus que foi a que mais vendeu aparelhos Premium na Índia !!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Off: o galaxy A90 vai ter câmera pop up....
    Quem diria Samsung imitando ops usando pop up KKK logo ela que sempre inova haha deve ser pra tentar ganhar mais consumidores que as chinesas meio que roubaram dela kkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Ao contrário da LG a Sony tem lucro no setor mobile, ela parou de fazer aparelhos de entrada e mantém o foco nos tops e intermediários. Vende pouco mas não tem prejuízo.
    Tem lucro tem certeza ? kkkk acho que vc não leu a matéria do resultado financeiro de 2018 da japonesa, várias perdas no setor mobile, Sony e LG estão no mesmo barco

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E 2014 foi bem pior...
    E o caso da Samsung é diferente...
    Samsung diminuiu as vendas e os lucros principalmente das linha S porque o s9 mudou pouco em relação ao s8...(prova disso é que o A8s e a9 são sucesso na Ásia) o a8s inclusive bateu o recorde do note7 (vendas pelo tempo de mercado).
    Já a Lg está tendo prejuízo mesmo..(gasta e não arrecada)..
    Isso é o de menos LG não vive só do mercado mobile tem outros setores que lucram muito, só precisa de um CEO experiente para comandar o setor mobile !!!

  15. #15
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Quem diria Samsung imitando ops usando pop up KKK logo ela que sempre inova haha deve ser pra tentar ganhar mais consumidores que as chinesas meio que roubaram dela kkkk
    bom se eles querem ter boas vendas na China tem que fazer aparelhos que os chineses querem esse tipo de câmera por lá faz muito sucesso...

  16. #16
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Tem lucro tem certeza ? kkkk acho que vc não leu a matéria do resultado financeiro de 2018 da japonesa, várias perdas no setor mobile, Sony e LG estão no mesmo barco
    bom das duas a LG esta muito mais próxima do fundo do poço

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Os smartphones da LG nem são ruins, mas muitas vezes cagam em aparelhos com qualidade de tela HD, 16GB de memória, coisas do tipo
    Saibam fazer aparelhos mais equilibrados, o Q6 foi um aparelho ruim, 4GB de RAM e processador bosta.
    Consumidor não é besta, não leva qualquer porcaria pra casa, também precisa inovar pra alcançar Samsung e Motorola, não fazer mais do mesmo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    bom das duas a LG esta muito mais próxima do fundo do poço
    KKK Sony vendeu apenas 6,5 milhões de aparelhos em 2018, e a coreana num trimestre vendeu 9,5 milhões, LG tá em setima no rank mobile, e cade a Sony no rank ? Desapareceu né kkk

  19. #19
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Uma coisa que a LG precisava fazer e fez, mudou sua interface, está bem limpa, parar de lançar aparelhos com menos de 2 de RAM, e atualizar seus aparelhos, pois lança e morrem na versão lançada

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Herlan26 View Post
    Os smartphones da LG nem são ruins, mas muitas vezes cagam em aparelhos com qualidade de tela HD, 16GB de memória, coisas do tipo
    Saibam fazer aparelhos mais equilibrados, o Q6 foi um aparelho ruim, 4GB de RAM e processador bosta.
    Consumidor não é besta, não leva qualquer porcaria pra casa, também precisa inovar pra alcançar Samsung e Motorola, não fazer mais do mesmo.
    Completando o seu comentário, a LG tem bons aparelhos, principalmente te. A Linha V. Em relação a inovação, as Chinesas Huawei e Xiaomi vem se destacando, a primeira inclusive passará a Samsung este ano em vendas. A própria Samsung deve queda de 1/3 em seu faturamento. Motorola, se um dia se desligar da Lenovo, vai. A Sony sempre fez bons aparelhos.. Só que o marketing da empresa, ao contrário o da Samsung, é fraco.Vejo,não só em smartphones, mas em tecnologia num modo geral, os chineses com um futuro próspero.

  21. #21
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    E praticar preços justos, pois cobrar 1200 em um aparelho com 2/32 é um absurdo

  22. #22
    Junior Member Care_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Uma coisa que a LG precisava fazer e fez, mudou sua interface, está bem limpa, parar de lançar aparelhos com menos de 2 de RAM, e atualizar seus aparelhos, pois lança e morrem na versão lançada
    Limpa está , mais continua horrível. Tenho um LG G6 e sempre que olho pra ele e vejo essa interface lembro daqueles smartphone de 2015. Tem que pegar a política da Motorola de se parecer o mais possível de um pixel.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Ainda nao tinha usado um telefone LG e sinceramente qdo comprei o lg G6 fiquei com receio pq nao conhecia a marca. Estou satisfeito com o %u260E e nao penso por agora em mudar de marca, era fiel a motorola até que ela c.a.g.o.u. no g4plus e desissti da marca

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Eu tenho meu lg g6 mais como jogo e câmera

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Care_Barreto View Post
    Limpa está , mais continua horrível. Tenho um LG G6 e sempre que olho pra ele e vejo essa interface lembro daqueles smartphone de 2015. Tem que pegar a política da Motorola de se parecer o mais possível de um pixel.
    Aí já é questão de gosto, nem todo mundo gosta da interface do Google. Poderia te agradar essa mudança, mas desapontaria muitos.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Huawei a melhor marca de 2018, e vai repetir 2019.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Care_Barreto View Post
    Limpa está , mais continua horrível. Tenho um LG G6 e sempre que olho pra ele e vejo essa interface lembro daqueles smartphone de 2015. Tem que pegar a política da Motorola de se parecer o mais possível de um pixel.
    LG G6 foi lançado em 2017(não longe de 2015), e o layout da LG é lindíssimo. Vc tem a LG UX+ pode instalar temas da Smartworld.

  28. #28
    Bem coml esperado, os chineses se mostram melhores não só no preço, mas também em qualidade. A Xiaomi, Huawei, Oppo, Oneplus, VIVO e entre outras que o diga, hoje tenho um LG G7 ThinQ, mas também estaria feliz da vida com os chineses top do mercado atual.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Off: o galaxy A90 vai ter câmera pop up....
    Mais do mesmo, Samsung só presta os tops, o resto é pura merda.

  30. #30
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Curioso é que a LG estava numa boa ascensão, fazendo aparelhos muito bem avaliados pela crítica e pelo mercado. Mas em algum momento ela se perdeu. Fazendo aparelhos com qualidade e desempenho abaixo do esperado e cobrando muito acima do aceitável. Isso talvez explique um dos motivos dessa queda.