LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Aí já é questão de gosto, nem todo mundo gosta da interface do Google. Poderia te agradar essa mudança, mas desapontaria muitos.
    É simples, só ela fazer como a Xiaomi, tipo LG K12 e K12 one, agradaria a todos com certeza

  2. #32
    Junior Member Lucas_0liveira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Poxa uma pena espero que ela se levante

  3. #33
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    eu particulamente não curto muito a LG mas eu torço por sua recuperação no setor mobile, quem ganha é sempre o consumidor!
    Até porque é uma marca tradicional no ramo, e deixá-lo de repente acaba sendo tão lamentável quanto seguir do jeito que está.
    Acho até estranho ela ainda estar atuando com smartphones no Brasil, mas acredito que o terceiro lugar em market share ainda a deve estar segurando por essas bandas.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by BrunoBoss80 View Post
    Ainda nao tinha usado um telefone LG e sinceramente qdo comprei o lg G6 fiquei com receio pq nao conhecia a marca. Estou satisfeito com o %u260E e nao penso por agora em mudar de marca, era fiel a motorola até que ela c.a.g.o.u. no g4plus e desissti da marca
    Concerteza a Motorola fez muita cagada dps do G4 pra cima, Os antepassados da Motorolas era muito bom hj em dia não e como o esperado, cheio de bugs!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    No Android só há duas marcas que valem o meu dinheiro e interesse: Sony e Nokia

  6. #36
    O problema da LG é fazer mais do mesmo custando caro. Diversos top de linha conseguem ser melhores e mais baratos. Se a LG abrir mão do lucro exacerbado, quem sabe não volta a ser atrativa...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Também só lança porcaria kk

  8. #38
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    LG precisa de uma reformulação total, desde o SO até a fabricação dos aparelhos

  9. #39
    Junior Member Ademar_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Aparelho bom...
    mais muito caro

  10. #40
    Junior Member Esiocalegario's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quê abandone,, não tive uma alegria com aparelhos da LG,,tive 2 celulares Top que na verdade deixaram a desejar e uma Smartv,, já vai tarde LG,,quantos consumidores vc deve ter deixado indignados,, pagamos caro e temos porcarias "made for Lg",, vai embora vai,,... Já vai tarde!!!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Sou fã da Sony, mas tenho que concordar! Huawei, vem se destacando a cada ano que passa. Parece, que pro P30 vão vir com sensores Sony IMX 600...mas,não tem nada fé hado ainda com os Japoneses e nada certo com os Alemães da Leica.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Claro. Aí não sabe fazer.
    Não sabe? KKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. #43
    Junior Member Shion's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    tomara que abandone o brasil tbm, e tomara que a sony tome como exemplo e abandone os smartphones tbm

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Tenho uma tv de tela plana e um dvd a 10 anos,nunca deram problema mas meu único celular q comprei dela estragou.o problema dela é com celulares!!

  15. #45
    Junior Member Jos_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    36
    eles não conseguem atender os consumidores, por isso estão penando....essa pesquisas que muitas empresas fazem para tendencia não corresponde.. faça um celular em que a maioria quer... preço.... e uma boa estrutura de aparelho desde processador até Ram...basta fazer pesquisa simples, Monte seu aparelho e coloque as opções ,no final terão uma boa resposta...de acordo com cada país.....

  16. #46
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Shion View Post
    tomara que abandone o brasil tbm, e tomara que a sony tome como exemplo e abandone os smartphones tbm
    Pra haver menos concorrência e vc tomar no rabo, né? Vai comprar galaxy J ou Galaxy M a 1800 reais pra aprender. Puta que pariu, desejar a morte de uma empresa ou uma divisão dele é ser muito retardado, caralho

  17. #47
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    A LG precisa de um design único de novo. Aliás, todas as empresas precisam. Essa coisa de tela infinita, tela dobrável, tel socada no rabo, só serve pra tirar a identidade visual de cada dispositivo. Se a LG fizer algo BONITO, com o SO polido, sem aquela interface ridícula, com um preço mais baixo... Pqp, domina geral

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Bem coml esperado, os chineses se mostram melhores não só no preço, mas também em qualidade. A Xiaomi, Huawei, Oppo, Oneplus, VIVO e entre outras que o diga, hoje tenho um LG G7 ThinQ, mas também estaria feliz da vida com os chineses top do mercado atual.
    Já usei Xiaomi e hoje uso Oppo.... Comprar celulares Brasileiros está deixando de ser opção pra mim kkkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Uma coisa que a LG precisava fazer e fez, mudou sua interface, está bem limpa, parar de lançar aparelhos com menos de 2 de RAM, e atualizar seus aparelhos, pois lança e morrem na versão lançada
    Isso eh verdade.... Ver essas coisas lerdas com 2gb de ram num Android eh pra acabar

  20. #50
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    LG fica seguindo empresas de merda e fazendo as mesmas coisas que elas, vai se lascar mesmo tem que se igual as chinesas fazendo coisas boas para o povo que se foda as outras.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Er vdd a sansug nao vale merda tudo qui presta er so as cameras e mas nada.pq a cobertura das operadora er uma negaçao nos enteriores.ta longe de ser uma marca boa viu.pq o celular tem qui ser bom em tudo nao so na camera.

  22. #52
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    LG ja foi uma boa empresa para smartphone, hj é uma xing ling da Coréia.
    Faz smartphones com visual genérico, chip atrasado , sem nenhuma inovação , e o pior preço de iphone nem 10 % da qualidade do mesmo .

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by BrunoBoss80 View Post
    Ainda nao tinha usado um telefone LG e sinceramente qdo comprei o lg G6 fiquei com receio pq nao conhecia a marca. Estou satisfeito com o %u260E e nao penso por agora em mudar de marca, era fiel a motorola até que ela c.a.g.o.u. no g4plus e desissti da marca
    Meu pai usa um Motorola G4 Plus no lançamento e, até hoje, o celular está perfeito.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Meu pai usa um Motorola G4 Plus no lançamento e, até hoje, o celular está perfeito.
    Talvez seu pai e um mais daqueles sortudos que consegue um Smartphone sem dar problemas... Ja vi uns amigos com o Moto g4 e muitos relataram problemas e bugs!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Vigilante View Post
    No Android só há duas marcas que valem o meu dinheiro e interesse: Sony e Nokia
    Kkkkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    LG ja foi uma boa empresa para smartphone, hj é uma xing ling da Coréia.
    Faz smartphones com visual genérico, chip atrasado , sem nenhuma inovação , e o pior preço de iphone nem 10 % da qualidade do mesmo .
    Bem dessa vez tenho que concordar, a LG realmente fez muita cagada e antes eu era fã da marca, hoje em dia só busco Xiaomi e sou dono de um Xiaomi Redmi Note 6 pro e não troco fácil ele!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Pra haver menos concorrência e vc tomar no rabo, né? Vai comprar galaxy J ou Galaxy M a 1800 reais pra aprender. Puta que pariu, desejar a morte de uma empresa ou uma divisão dele é ser muito retardado, caralho
    E qual o problema de comprar um Galaxy J ou o que for? A pessoa compra o que quer!
    Ficar nesse mimimi é ser retardado também!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Muito a criticar do meu último top da LG.

    - Mau otimizado
    - Abandonado depois de menos de 6 meses de lançado
    - Interface com cara de Android 4.0
    - Atualizações?! Que dia foi isso?!
    - Caríssimos


  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Talvez seu pai e um mais daqueles sortudos que consegue um Smartphone sem dar problemas... Ja vi uns amigos com o Moto g4 e muitos relataram problemas e bugs!
    Mas foi realmente um record de reclamações este Moto G4/Plus. Eu nem teria comprado para ele se fosse logo depois. Mas comprei no lançamento. Então sim, foi muita sorte. Até hoje está perfeito. Até a bateria dura o dia inteiro e ele ainda chegarem casa com mais de 50% de bateria.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Muito a criticar do meu último top da LG.

    - Mau otimizado
    - Abandonado depois de menos de 6 meses de lançado
    - Interface com cara de Android 4.0
    - Atualizações?! Que dia foi isso?!
    - Caríssimos
    Você descreveu corretamente o celular da LG.