LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    cade o teste?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,084
    Não entendi título...
    xiaomi não para pessoas sem dinheiro para IPhone e sim para pessoas inteligentes que fazem um bom do seu dinheiro......

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,084
    Bom uso do dinheiro é não sequelados por uma. Maçã

  4. #34
    Junior Member Daniel_Jr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Meu MiMax 2 caiu com a tela chapada no chão, mais ou menos 90 cm, e a tela continuou intacta, na hora deua até suadeira kkkk

  5. #35
    Meu mi 8 lite só de carregar no bolso com chave já arranhou feio

  6. #36
    Junior Member Iago_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Poxa nenhum vídeo

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Esse "revisor" é fã boy declarado da Apple, vê-se durante quase todo o review.Profissionalismo e credibilidade passou longe

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Esse "revisor" é fã boy declarado da Apple, vê-se durante quase todo o review.Profissionalismo e credibilidade passou longe
    A única coisa que ele não compara é o preço dos dois dispositivos.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Cadê o vídeo, editor ?!?!?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Vídeo do teste mesmo ninguém viu né

  11. #41

    Ai está o teste:
    https://www.youtube.com/watch?v=kOXqTmZBV8M

  12. #42
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Esse "revisor" é fã boy declarado da Apple, vê-se durante quase todo o review.Profissionalismo e credibilidade passou longe
    Eita, e na matéria dos celulares da equipe do TC ele usava um Xiaomi.

  13. #43
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Andressa_Ostello View Post
    Ele não é resistente como fala ao teste.
    O meu caiu pela primeira vez, de uma altura de 40cm ( uma cadeira) tinha a capinha e a película de vidro.. e a tela trincou inteira!!! Meu gasto para arrumar em uma loja "especializada" seria em torno de 600 reais... E na feira 300.
    Eu tive sorte com meu Mi 5s Plus, deixei em cima de uma mesa de bolo gigatória e um primo girou a mesa depois, o celular saiu voando uns 3 metros, no maximo só amassou um ponto na laterial. Ate hoje tem raiva daquele menino pqp

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Que editor burro kkkkk sem or

  15. #45
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Mi 8 lite foi o melhor intermediário Premium de 2018 na minha opinião, o que faltou nele foi o NFC, é um smartphone muito bonito.
    NFC no Brasil ainda é meio que inútil. Eu mesmo nunca usei no meu mi5
    Ezequiel

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    O meu MI8 lite caiu de uma altura de 40cm com a capa original e quebrou toda, não recomendado , muito fraco o vidro,

  17. #47
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Lidival View Post
    O meu MI8 lite caiu de uma altura de 40cm com a capa original e quebrou toda, não recomendado , muito fraco o vidro,
    Cara, sério isso, é vidro, é vc deveria ter investido em uma boa capa... Mas antes este investimento deveria fazer parte da sua atenção para que n caísse.

  18. #48
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Qual lance das notificações??
    As notificações no topo, do whats, face, emails, etc.Voce configura para aparecer lá em cima, mas fica apenas a hora.
    Outra coisa, acho que a barra superior deveria ser menor igual no OnePLus6 do meu irmão

  19. #49
    Junior Member Janaina_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Trump_Cell_Cell View Post
    Meu mi 8 lite só de carregar no bolso com chave já arranhou feio
    sim!!! o meu tb, tem arranhões q eu nem me lembro de ter feito

  20. #50
    Junior Member Bruna_Kirsch's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    O Mi8 lite tem a tela mais frágil q já vi. O meu Motorola caiu mais de 150 tombos, de tudo que é altura e em todo tipo de superfície e o máximo que acontecia era trincar a película. Tenho um Mi8 a 30 dias, caiu de menos de meio metro do chão, com a capinha original e com a película e trincou a tela, mesmo a película tendo ficado intacta. Uma porcaria! Não resiste a nada!

  21. #51
    Junior Member Bruna_Kirsch's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andressa_Ostello View Post
    Ele não é resistente como fala ao teste.
    O meu caiu pela primeira vez, de uma altura de 40cm ( uma cadeira) tinha a capinha e a película de vidro.. e a tela trincou inteira!!! Meu gasto para arrumar em uma loja "especializada" seria em torno de 600 reais... E na feira 300.
    Verdade. O meu caiu um mini tombo e trincou toda a tela. A capinha original não protege nada e mesmo com a película de vidro intacta, a tela quebrou por baixo!

  22. #52
    Junior Member Rodrigo_D's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Trump_Cell_Cell View Post
    Meu mi 8 lite só de carregar no bolso com chave já arranhou feio
    Pois é, o meu tá com uns risquinhos não sei como, vou ter que por película nessa merda.

  23. #53
    Junior Member Rodrigo_D's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruna_Kirsch View Post
    O Mi8 lite tem a tela mais frágil q já vi. O meu Motorola caiu mais de 150 tombos, de tudo que é altura e em todo tipo de superfície e o máximo que acontecia era trincar a película. Tenho um Mi8 a 30 dias, caiu de menos de meio metro do chão, com a capinha original e com a película e trincou a tela, mesmo a película tendo ficado intacta. Uma porcaria! Não resiste a nada!
    Pois é, o meu tá com uns risquinhos não sei como, vou ter que por película nessa merda.

  24. #54
    Junior Member Zack_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Então eu sou excessão, será?....no carnaval eu tirei ele do bolso pra tirar uma foto e uma pessoa passou por mim e esbarrou sem querer no meu braço...ele caiu na hora...mais não sofreu nenhum dano... fora as outras vezes e continua intacto e funcionando muito bem....%uD83D%uDE4C

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Não tenho que reclamar de nada do Mi 8 lite. Para um aparelho de custo/benefício ele é perfeito: rápido, excelente hard, roda bem e de um visual apreciável. Vale a pena ressaltar que a forma de uso influencia a durabilidade de qualquer aparelho. As capas de proteção e películas existem justamente para contribuir na preservação de qualquer aparelho. Sendo assim, finalizo em dizer que o aparelho é excelente.

  26. #56
    Junior Member L_o_Rubloski's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu mi 8 já derrubei umas 15 vezes e só trincou a película com capinha original ainda , recomendo.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Só o seu que veio com defeito ent o meu já caiu umas 3vezes sem capa uma tava em cima da estante nem um trinco

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    o vidro traseiro do meu já esta todo cheio de pontos manchado, e na frete eu conseguir riscar muito facil no segundo dia de uso

  29. #59
    Oeu quebroua tela mas caiu mais ou menos um metro é forte mais não indestrutível

  30. #60
    Junior Member Ederson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Mas não resiste a uma criança de 2 anos