LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Junior Member Kojiro_Kun's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Se for mediatek pode ter 20000mah que não dura metade do que duraria se fosse um snapdragon com a mesma bateria.
    Falou o cara que nunca deve ter pego um celular com mediatek na vida, pois só assim para falar tanta besteira em uma frase só.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Panasonic???
    Perdão, me equivoquei.

  3. #33
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    meu sonho um smartphone com uma bateria dessas. só as " mocinhas" iriam reclamar do peso.

  4. #34
    verdade. desculpe.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Entendo, falo pela prévia experiência e contato que tive com o Redmi Note 4, onde o hardware era idêntico e só mudava o processador, a bateria era a mesma também e a fabricante também, o que torna válido o argumento de comparação pois está sob a mesma circunstância de teste.

    E como nunca mais vi outro aparelho compartilhar o mesmo hardware substituindo apenas o processador para termos um "update" da situação atual, ainda falo sobre esse caso. Com certeza deve ter melhorado mesmo, mas no caso do Redmi Note 4 lembro muito bem, era 4h de tela no Mediatek e 8h no Snapdragon.
    Tenho o RN4 com Snapdragon, e com a Miui 10 atual, ele passa fácil das 10hs de tela de uso moderado.

  6. #36
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    É que... 18k de bateria????? Telas dobráveis val ser tendência em.2019, moda em 2020 e realmente acessíveis aos mortais em 2025... Agora bateria de 18k sem fazer um aparelho que não pesa mais de 300g vai ser.um desafio
    então ai que tá... Energizer trabalha com aparelhos baratos e até intermediários então poderiam estar planejando um aparelho dobrável mais barato, claro que 18.000mAh é muito interessante e seria legal se mostrassem alguma coisa de novo nas baterias...

  7. #37
    Junior Member Luidemsou84's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    20
    Não adianta esses monstros de smartphone só ficam na china e india nunca que vem pra ca

  8. #38
    Junior Member mhbarera's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Todos com processador media Tek. A empresa vai falir antes de estreiar!

  9. #39
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    Pessoal, a Energizer é uma empresa de baterias, provavelmente, para suportar uma capacidade energética tao grande de 18.000 mAH sem ser tao pesada, ela virá com baterias diferentes das de Lítio (Li-ion ou Li-po) (normalmente nos smartphones). Eu acho que poderão ser baterias hibridas, com características de baterias de Zn-ar (zinco) ou/e níquel ou enxofre com densidades energéticas bem grandes, resta a nós aguardar as novidades
    Podem também estrear a bateria de filamento de vidro ou mesmo testar aplicação de grafeno, caso seja concretizado teremos uma revolução em 2020 com baterias de 10000 a 18000, o que ajudaria muito o mercado de smartphones, claro além de outras aplicações

  10. #40
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by lelecorj20 View Post
    verdade. desculpe.
    Telas Herar é o mano

  11. #41
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    então ai que tá... Energizer trabalha com aparelhos baratos e até intermediários então poderiam estar planejando um aparelho dobrável mais barato, claro que 18.000mAh é muito interessante e seria legal se mostrassem alguma coisa de novo nas baterias...
    O problema de telas baratas são telas baratas... A qualidade define durabilidade... Mas não.adianta socar um processador que bebe por ser mais barato e enfiar uma bateria monstro que não vai entregar 3 ou 4 dias fora da tomada o.que aconteceria em.um.snap

  12. #42
    Junior Member Itate_Uchira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Vai eplodir quem o note 7 literalmente

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Kojiro_Kun View Post
    Falou o cara que nunca deve ter pego um celular com mediatek na vida, pois só assim para falar tanta besteira em uma frase só.
    Mas é sério, Moto E4 dura menos que o Moto G5 com a mesma bateria de 2.800 mAh

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    MTK + 18k mah = 6 horas de tela hahaha
    Bem isso
    Moto E4 Plus não dura mais de 10h de tela aqui com meu familiar

  15. #45
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Acho de 18k de bateria é um exagero, mas 8k 10k de bateria é muito viável para o mercado, digo isso pela questão do peso e do tamanho.

  16. #46
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by mhbarera View Post
    Todos com processador media Tek. A empresa vai falir antes de estreiar!
    Como é todo Mediatek fosse ruim... Oh povo chato

  17. #47
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Só imitações que lixo OPPO agora e energizer

  18. #48
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Venderam um de 16000mAh ano passado.

    Energizer é só o nome, não é quem projeta o aparelho, é uma empresa francesa.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by mhbarera View Post
    Todos com processador media Tek. A empresa vai falir antes de estreiar!
    Este mediatek p70 não Ruim e bom

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Se fosse com Snapdragon 625, vc iria carregar a cada 2 meses %uD83D%uDE02

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Se não deixar o celular um tijolo está ótimo.Mas enquanto não aparece alguma mágica com baterias para aumentar a autonomia, creio que um aparelho premium com uns 8000mAh para cima já seria uma boa.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by lelecorj20 View Post
    Essa promessa da Panasonic é de anos... Vamos ver se agora vai! 18kma? Menos de 800g não será! Bom pra fortalecer antebraço, bíceps e ombro! P22 é econômico, então chuto 4 dias de %uD83D%uDD0B.
    Power Max P16K Pro como 16.000 mAh pesa 350g, esse vai pesar uns 400g no máximo.

  23. #53
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by mhbarera View Post
    Todos com processador media Tek. A empresa vai falir antes de estreiar!
    Bostejou! Os P60/70/22 são ótimos processadores!

  24. #54
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    INTERESSANTE....

    Porém queria saber como ficará o gerenciamento de energia sem esquentar a bateria com 18K mAh

    Uma vez que há alta carga de bateria seria normal esquentar por causa do uso do mesmo devido ao fluxo de dados e informações no processador MediaTek Helio P70 de forma rápida e contínua. Será no mínimo interessante saber como ficará essa limitação do P70 no quesito de gerenciamento de energia.

  25. #55
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    18.000 mAh, sei não... muita bateria para não deixar esquentar! Sistema de refrigeração terá que ser top master!

  26. #56
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    18.000 mAh, sei não... muita bateria para não deixar esquentar! Sistema de refrigeração terá que ser top master!
    O que esquenta e o anôdo, já existe des de 2016 protótipos de baterias livre de anodo, com maior vida útil, carregamento mais rapido, maior capacidade e utilizando o mesmo espaço das tradicionais lítio... sem falar que tais baterias, não esquentam... mas vem o revés... as fabricantes não utilizam porque simplesmente não teríamos o porquê trocar de aparelho, visto que um snapdragon 821 roda tudo com folga. Então Tecnicamente paramos no tempo, já existe telas praticamente inquebráveis, ou que são praticamente a prova de riscos como telas em safira, ou a tela do moto force.. 18k de bateria sem aquecer seria simplesmente extraordinário.. na realidade, me contentaria com 8.000 já aguentaria 2 dias de uso tranquilo. Meu s9 tem q ir para a tomada com.frequencia.. saudades do meu z play e seus 3500 infinitos