LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,556

    Confirmado! Redmi com Snapdragon 855 está sendo desenvolvido, diz presidente da marca

    Segundo post na rede social Weibo, smartphone da Redmi com Snapdragon 855 está sendo desenvolvido, mas deve demorar para ser lançado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Quero ver o Redmi X! Querendo um bom custo-beneficio com furo na tela

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Redmi 7 com 855 ....

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Cara,isso não faz sentido. Tipo,a Xiaomi vai competir contra ela mesma? Pq vai sair o Mi9,e obviamente as pessoas vai comprar o mais barato "-" Sei lá,eu estou ansioso pelo Mi9 mas o Redmi Note 7 com SD 855 vai chamar bastante atenção.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    esse celular vai vir no lugar do pocophone f2

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Cara,isso não faz sentido. Tipo,a Xiaomi vai competir contra ela mesma? Pq vai sair o Mi9,e obviamente as pessoas vai comprar o mais barato "-" Sei lá,eu estou ansioso pelo Mi9 mas o Redmi Note 7 com SD 855 vai chamar bastante atenção.
    Redmi note 7 com SD 855? Não viaja man

  7. #7
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Pocophone é outra linha,não faz sentido.
    Ezequiel

  8. #8
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    esse celular vai vir no lugar do pocophone f2
    Pocophone é outra linha de outra subsidiária,não faz sentido.
    Ezequiel

  9. #9
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Cara,isso não faz sentido. Tipo,a Xiaomi vai competir contra ela mesma? Pq vai sair o Mi9,e obviamente as pessoas vai comprar o mais barato "-" Sei lá,eu estou ansioso pelo Mi9 mas o Redmi Note 7 com SD 855 vai chamar bastante atenção.
    Não é bem assim, Mi9 tera amoled, sensor na tela, camera tof e mt provamente ip68, já que a linha Mi se tornara um linha premium. Então não é só pq o redmi sera mais barato que vao todos optar por ele. Lá fora o poder de compra é maior, entao por isso eles nao se impotam apenas com preço barato.

  10. #10
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Não é bem assim, Mi9 tera amoled, sensor na tela, camera tof e mt provamente ip68, já que a linha Mi se tornara um linha premium. Então não é só pq o redmi sera mais barato que vao todos optar por ele. Lá fora o poder de compra é maior, entao por isso eles nao se impotam apenas com preço barato.
    Sim,o Redmi terá features a Menos e isso o tornará mais barato e acessível,assim como o Pocophone. Aliás,o Redmi Note 7 tem qualidade de top de linha,tirando o hardware,claro,mas com SD 855 ele estará ao mesmo nível que os demais, praticamente sendo como uma versão mais simples

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Não é bem assim, Mi9 tera amoled, sensor na tela, camera tof e mt provamente ip68, já que a linha Mi se tornara um linha premium. Então não é só pq o redmi sera mais barato que vao todos optar por ele. Lá fora o poder de compra é maior, entao por isso eles nao se impotam apenas com preço barato.
    Errado,lá fora eles se importam com valor até mais do que nós brasileiros. Smartphone de 600 dólares eles acham caríssimo.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Eles usam MacBook devem usar até iPhone longe das cameras

  13. #13
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Errado,lá fora eles se importam com valor até mais do que nós brasileiros. Smartphone de 600 dólares eles acham caríssimo.
    Continuam gastando mais, a diferença é que china e india juntos tem 2.5 bilhoes de pessoas, logo vendem mt aparelhos mais baratos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Redmi deve ocupar o espaço da Xiaomi no mercado, focando no custo-benefício, assim a Xiaomi pode melhorar a construção e as especificações dos seus produtos para brigar com a Samsung e Huawei em um segmento mais lucrativo

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Entao pra quê criar a poco ?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Esses smartphones com chip top consome bateria pacas, fora que esquentam muito mais, nao é uma boa colocar esses chips nos intermediários. Foge da proposta

  17. #17
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Esses smartphones com chip top consome bateria pacas, fora que esquentam muito mais, nao é uma boa colocar esses chips nos intermediários. Foge da proposta
    E quem garante que seria um intermediário? Agora que redmi é uma empresa a parte, ela pode perfeitamente ter um top de linha.

  18. #18
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Entao pra quê criar a poco ?
    De poco em poco a xiaomi enche o papo.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    E quem garante que seria um intermediário? Agora que redmi é uma empresa a parte, ela pode perfeitamente ter um top de linha.
    Sim, é verdade, mas preferia ver apostando no equilíbrio, o celular vira mais caro e com bateria pior. Hoje as pessoas de fosse pegar um celular usado dão muito mais preferência em pegar um snapdragon 625 que um 821 ou 835, tudo porque a bateria vai embora rápido desses usados antigos alem de esquentar pacas.
    Fora que voce não perde tanto dinheiro na revenda

  20. #20
    Junior Member Tepkree's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Marcir_Mene View Post
    Eles usam MacBook devem usar até iPhone longe das cameras
    Ninguém usa xiaomi por ser a melhor, mas pelo custo-benefício, se eu tivesse dinheiro sobrando ou celular top fosse minha prioridade, em vez de Xiaomi eu estaria usando: iPhone xs, note 9, mate 20 pro ou pixel 3.

  21. #21
    Junior Member Sgt_Claudio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    De poco em poco a xiaomi enche o papo.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Esses smartphones com chip top consome bateria pacas, fora que esquentam muito mais, nao é uma boa colocar esses chips nos intermediários. Foge da proposta
    Já vi o Snap 625 torrar aqui em 40 °C com temperatura ambiente amena, não é bem assim que as coisas funcionam.
    Um processador mais potente pode ser muito mais eficiente que um intermediário realizando tarefas cotidianas. Sobra potência com núcleos mais fortes e larguras de banda mais alta, e isso faz com que o processador em si não seja tão exigido.
    Além disso, observe, como exemplo, o teste de bateria do Zenfone 5 e 5z e veja o que você disse cair por terra, pois a autonomia deles é idêntica.

  23. #23
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    O gado largando de se escravos de outros sistemas e aprendendo ver coisas melhores kkkk

  24. #24
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Esses smartphones com chip top consome bateria pacas, fora que esquentam muito mais, nao é uma boa colocar esses chips nos intermediários. Foge da proposta
    os flagships hoje em dia estão entre os que têm melhor autonomia. falou besteira aí parceiro.

  25. #25
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Entao pra quê criar a poco ?
    poco ainda é uma linha de modelos da xiaomi, a redmi virou subsidiaria

  26. #26
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Cara,isso não faz sentido. Tipo,a Xiaomi vai competir contra ela mesma? Pq vai sair o Mi9,e obviamente as pessoas vai comprar o mais barato "-" Sei lá,eu estou ansioso pelo Mi9 mas o Redmi Note 7 com SD 855 vai chamar bastante atenção.
    a huawei concorre contra a honor. apesar de ser subsidiaria da huawei, a honor vende muito mais, e isso pode se repetir com a redmi

  27. #27
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Qual o sentido? O top de linha acessível já não é o POCOPHONE?

  28. #28
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Sim, é verdade, mas preferia ver apostando no equilíbrio, o celular vira mais caro e com bateria pior. Hoje as pessoas de fosse pegar um celular usado dão muito mais preferência em pegar um snapdragon 625 que um 821 ou 835, tudo porque a bateria vai embora rápido desses usados antigos alem de esquentar pacas.
    Fora que voce não perde tanto dinheiro na revenda
    Discordo, meu mi 8 lite me surpreende a cada dia. E sempre disseram que sd660 era beberrao

  29. #29
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Tepkree View Post
    Ninguém usa xiaomi por ser a melhor, mas pelo custo-benefício, se eu tivesse dinheiro sobrando ou celular top fosse minha prioridade, em vez de Xiaomi eu estaria usando: iPhone xs, note 9, mate 20 pro ou pixel 3.
    Eles acham que a gente só por que tem um celular da Xiaomi é fanboy da marca, se eu fosse milionário eu não estaria andando num Fusca né.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Esses smartphones com chip top consome bateria pacas, fora que esquentam muito mais, nao é uma boa colocar esses chips nos intermediários. Foge da proposta
    Acho que você parou no tempo de snapdragon 820