LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,737

    Xiaomi Mi 8 Explorer Edition pode ganhar versão global em breve

    Segundo rumor, a versão global estaria identificada em códigos do sistema oficial da marca

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Ue o Mi 8 pro nao seria esse ?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Stefenson_Fran_a View Post
    Ue o Mi 8 pro nao seria esse ?
    Era pra ser. A unica coisa que esse tem e o mi 8 pro não, é a traseira lá

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by SKDayvid View Post
    Era pra ser. A unica coisa que esse tem e o mi 8 pro não, é a traseira lá
    O Mi 8 Pro tem a mesma traseira do Explorer Edition

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,766
    Mi 9 na porta e a xiaomi querendo lancar mais uma variante do mi 8 %uD83D%uDE35

  6. #6
    Junior Member Diogo_CarvalHo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Versao global? Essa materia e do ano de 2018? Isso mesmo? Hahaha, comprei um e veio com a miui 10 multilingue, 10.2.1, e so da uma olhada no site ai de compras, que essa materia ta erradissima, nao existe 2 versoes mi 8 pro com Tampa transparente, so existe uma versao, e desde sempre tem a miui global, no site da mii de download ta la e priva isso

  7. #7
    Acredito que esta informação está atrasada. Eu uso uma versão global do mi8 Explorer.

  8. #8
    Junior Member To_Mane's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    O mi 8 pro não é o mi8 explorer edition. A única diferença deles é que o mi8 explorer edition tem reconhecido facial 3D igual ao do iPhone X, e o mi 8 pro apenas tem reconhecimento fácil através da câmera frontal, está é a diferença entre eles. O Xiaomi mi 8 explorer edition nunca recebeu uma rom global oficial. Mas a vinda dela agora acho que não faz sentido nenhum.

  9. #9
    Junior Member Diogo_CarvalHo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Ola, compro varios celulares da china, principalmente xiaomi, http://en.miui.com/getrom.php?m=yes&mobile=2, olha no link aqui, a versao global, como eu disse so existe 1 so versao transparente do mi8 pro explorer, o mi 8 pro sim, tem o reconhecimento em 3D, o pocophone tbm tem, leiam por favor, a materia esta errada, possuo o mi 8 pro explorer e sempre teve versao global estavel ou beta

  10. #10
    Junior Member Diogo_CarvalHo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    O Mi 8 Pro tem a mesma traseira do Explorer Edition
    Matéria errada, confusa, nao ha em lugar algum onde procurar pela rom oficial do explorer, e sempre foi global e multilingue, tanto o mi 8 pro explorer quanto o mi 8 pro, as roms dos 2 modelos sao as mesma e sempre foi global e estavel, aqui na Europa tem, eu tenho e provo

  11. #11
    Junior Member To_Mane's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Diogo_CarvalHo View Post
    Ola, compro varios celulares da china, principalmente xiaomi, http://en.miui.com/getrom.php?m=yes&mobile=2, olha no link aqui, a versao global, como eu disse so existe 1 so versao transparente do mi8 pro explorer, o mi 8 pro sim, tem o reconhecimento em 3D, o pocophone tbm tem, leiam por favor, a materia esta errada, possuo o mi 8 pro explorer e sempre teve versao global estavel ou beta
    Nem mi8 pro nem pocophone tem reconhecido fácil 3D. Só o explorer edition tem. O que eles têm é infravermelho para melhor reconhecido, mas isso até o mi8 tem. Mas reconhecimento facial %u20ACD ou face id só o explorer edition é que possui esse mecanismo.

  12. #12
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Aí aguenta os xiaomers da vida defecando em todos os comentários com " meu xiaomi blá blá blá "...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Aí aguenta os xiaomers da vida defecando em todos os comentários com " meu xiaomi blá blá blá "...
    Que porra você faz aqui. Único falando merda aqui é você.

  14. #14
    Quote Originally Posted by To_Mane View Post
    Nem mi8 pro nem pocophone tem reconhecido fácil 3D. Só o explorer edition tem. O que eles têm é infravermelho para melhor reconhecido, mas isso até o mi8 tem. Mas reconhecimento facial %u20ACD ou face id só o explorer edition é que possui esse mecanismo.
    Possui sim ele e chamado IR face unlock pro desbloqueio facial e o 3d beautly pra câmera frontal, que permite fazer uma versão 3d do seu rosto e correções faciais em 3d, não e nd de mais mais esse recurso está disponível em todos os mi 8 até no mais simples
    E também está disponível no pocophone F1 pode conferir no site da xiaomi se quiser

  15. #15
    Junior Member To_Mane's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    Possui sim ele e chamado IR face unlock pro desbloqueio facial e o 3d beautly pra câmera frontal, que permite fazer uma versão 3d do seu rosto e correções faciais em 3d, não e nd de mais mais esse recurso está disponível em todos os mi 8 até no mais simples
    E também está disponível no pocophone F1 pode conferir no site da xiaomi se quiser
    mas é feito com a camera frontal, nao é um sensor 3D verdadeiro como está instalado no iphone X e xs. o unico a ter um sistema igual é o mi 8 explorer edition, e é por isso que tambem é o unico a ter FACE ID, mais nenhum te dá FACE ID, apenas serve para desbloquear o ecra, nada mais. Se realmente tivesse sensor 3D poredias entrar em tua conta bancaria e usares o reconhecimento facial para entrar na tua conta, mas o que acontece é que tens de meter codigo ou usar impressao digital pois apenas tnes o TOUCH ID. https://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_8_explorer-9218.php vai nesse link que encontraras nas caracteristicas presente o FACE ID e em mais nenhum terás isso. https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7..._-8-4-w782.jpg nesta imagem tens a nu os sensores do mi 8 e mi 8 pro.
    https://www.gizmochina.com/wp-conten...7759336525.jpg e nesta tens o do mi 8 explorer edition com o sensor 3D.
    Last edited by To_Mane; 02-04-2019 at 02:54 AM.

  16. #16
    Junior Member Diogo_CarvalHo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    A materia esta erradissima, nao tem fundamento dizer que so agora ira ter rom global, sendo que ja tinha a muito tempo, e so uma procura na ******** ou Aliexpress que irao ver que o site esta errado ao dizer isso,

  17. #17
    Junior Member Diogo_CarvalHo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    G.e.a.r.b.e.s.t

  18. #18
    Junior Member To_Mane's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Diogo_CarvalHo View Post
    A materia esta erradissima, nao tem fundamento dizer que so agora ira ter rom global, sendo que ja tinha a muito tempo, e so uma procura na ******** ou Aliexpress que irao ver que o site esta errado ao dizer isso,
    Nao está errado. vao ao site da xiaomi global na parte de download de roms e vejam que o tlm mi 8 explorer edition nao está presente. o mi 8 explorer edition nao é o mi 8 PRO. e nao está presente porque nao existe rom global para esse modelo, assim que houver uma rom oficial global ela ser+a adicionada.
    Last edited by To_Mane; 02-04-2019 at 03:00 AM.

  19. #19
    Junior Member Diogo_CarvalHo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by To_Mane View Post
    Nao está errado. vao ao site da xiaomi global na parte de download de roms e vejam que o tlm mi 8 explorer edition nao está presente. o mi 8 explorer edition nao é o mi 8 PRO. e nao está presente porque nao existe rom global para esse modelo, assim que houver uma rom oficial global ela ser+a adicionada.
    Mi 8 pro transparente ou mi 8 pro amigo sao a mesmo rom, e isso que estou dizendo que a materia nao tem fundamento, ou o meu mi 8 pro aqui transparente e uma versao falsa? Haha claro que nao, o meu e multilingue miui 10.2.1 estavel e em portugais br

  20. #20
    Junior Member To_Mane's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Diogo_CarvalHo View Post
    Mi 8 pro transparente ou mi 8 pro amigo sao a mesmo rom, e isso que estou dizendo que a materia nao tem fundamento, ou o meu mi 8 pro aqui transparente e uma versao falsa? Haha claro que nao, o meu e multilingue miui 10.2.1 estavel e em portugais br
    claro que nao é falsa, mas a rom nao é a mesma, porque os tlm nao sao iguais. alias o mi 8 explorer edition sempre se pensou que apenas iria ficar para o mercado asiatico por nao terem feito rom global. depois fizeram a versao PRo com a impressao digital no ecra mas sem o sensor 3D de reconhecimento facial e esse ja foi comercializado em todo o mundo e com rom com todas as linguas. Agora se comprares um mi 8 explorer edition apenas iras ter duas linguas ingles e chines.

  21. #21
    Junior Member Diogo_CarvalHo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by To_Mane View Post
    claro que nao é falsa, mas a rom nao é a mesma, porque os tlm nao sao iguais. alias o mi 8 explorer edition sempre se pensou que apenas iria ficar para o mercado asiatico por nao terem feito rom global. depois fizeram a versao PRo com a impressao digital no ecra mas sem o sensor 3D de reconhecimento facial e esse ja foi comercializado em todo o mundo e com rom com todas as linguas. Agora se comprares um mi 8 explorer edition apenas iras ter duas linguas ingles e chines.
    sim, voce por a caso tem ou ja teve algum xiaomi? onde procuras pra saber se a rom ESTAVEL ou BETA ja esta atuazidas? no proprio site da MII tem la opcao pra baixar pra todos os telefones, e na parte Xiaomi Mi 8/Lite/Mi 8 Pro e nao tem explorer, entao o mi 8 pro transparente e a mesma rom do mi 8 pro, eu tenho o GSM comigo, e tenho tambem que ja troquei a rom do oneplus 6T que vem com a rom Hydrogen chinesa pra versao Oxygen global, eu nao to falando por mim, so estou dizendo que todos os sites dizem aqui da europa, Mi 8 pro Titanium ou Mi 8 pro Explorer sao as mesma Rom, e o Mi 8 Pro Preto ou Rosa sao as mesma Rom, os mesmo sensores de desbloqueio facial,

  22. #22
    Junior Member Diogo_CarvalHo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by To_Mane View Post
    claro que nao é falsa, mas a rom nao é a mesma, porque os tlm nao sao iguais. alias o mi 8 explorer edition sempre se pensou que apenas iria ficar para o mercado asiatico por nao terem feito rom global. depois fizeram a versao PRo com a impressao digital no ecra mas sem o sensor 3D de reconhecimento facial e esse ja foi comercializado em todo o mundo e com rom com todas as linguas. Agora se comprares um mi 8 explorer edition apenas iras ter duas linguas ingles e chines.
    https://www.instagram.com/p/BtYRqJCgzFv/?utm_source=ig_web_copy_link, olha meu mi8 pro *Explorer Editium* ou *Titanium* ou *Pro transparente*, e a mesma rom pra VERSAO PRO, nao confunda Mi8 com MI8 PRO sao totalmente diferentes

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    94
    o clone do tudocelular link https://www.hdblog.it/

  24. #24
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by maia_5 View Post
    Que porra você faz aqui. Único falando merda aqui é você.
    Ain, chegou um.

  25. #25
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by alexandre5230 View Post
    o clone do tudocelular link https://www.hdblog.it/
    Kkkkk... Já tinha visto esse visual, mas não lembrava de onde conhecia! Valeu!

  26. #26
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by alexandre5230 View Post
    o clone do tudocelular link https://www.hdblog.it/
    O TudoCelular faz parte do mesmo grupo que é dono do HDblog.

  27. #27
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Ain, chegou um.
    explique o defecar deles

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quero atualização para câmera do meu xiaomi mi A2 que está bugada.

  29. #29
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by alexandre5230 View Post
    o clone do tudocelular link https://www.hdblog.it/
    HDBLOG é um tipo de grupo de sites que usam um visual compartilhado...

  30. #30
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    HDBLOG é um tipo de grupo de sites que usam um visual compartilhado...
    Assim como o TC