LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Diogo_CarvalHo View Post
    Mi 8 pro transparente ou mi 8 pro amigo sao a mesmo rom, e isso que estou dizendo que a materia nao tem fundamento, ou o meu mi 8 pro aqui transparente e uma versao falsa? Haha claro que nao, o meu e multilingue miui 10.2.1 estavel e em portugais br
    É diferente, tem biometria na tela de tecnologia diferente tbm.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Diogo_CarvalHo View Post
    sim, voce por a caso tem ou ja teve algum xiaomi? onde procuras pra saber se a rom ESTAVEL ou BETA ja esta atuazidas? no proprio site da MII tem la opcao pra baixar pra todos os telefones, e na parte Xiaomi Mi 8/Lite/Mi 8 Pro e nao tem explorer, entao o mi 8 pro transparente e a mesma rom do mi 8 pro, eu tenho o GSM comigo, e tenho tambem que ja troquei a rom do oneplus 6T que vem com a rom Hydrogen chinesa pra versao Oxygen global, eu nao to falando por mim, so estou dizendo que todos os sites dizem aqui da europa, Mi 8 pro Titanium ou Mi 8 pro Explorer sao as mesma Rom, e o Mi 8 Pro Preto ou Rosa sao as mesma Rom, os mesmo sensores de desbloqueio facial,
    Mas ele tá falando do Explorer Edition chinês na matéria e não do mi 8 pro transparente!!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by To_Mane View Post
    O mi 8 pro não é o mi8 explorer edition. A única diferença deles é que o mi8 explorer edition tem reconhecido facial 3D igual ao do iPhone X, e o mi 8 pro apenas tem reconhecimento fácil através da câmera frontal, está é a diferença entre eles. O Xiaomi mi 8 explorer edition nunca recebeu uma rom global oficial. Mas a vinda dela agora acho que não faz sentido nenhum.
    Leitor biométrico tbm são diferente

  4. #34
    Junior Member Diogo_CarvalHo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Mas ele tá falando do Explorer Edition chinês na matéria e não do mi 8 pro transparente!!
    Sabia que na india ou china existe tambem variantes oneplus com a rom hydrogen? Bom mesma coisa pro mi 8 pro, entao ate que prove o contrario, e meu mi 8 pro titanium transparente multilingue pt/br esta com algum defeito e aceitou a rom do mi 8 pro normal rsrsrs, 1 mes ja, e funcionando tudo sem problema algum,

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Bom dia Diogo, gostaria de uma opniao sua, quero adquirir o mi 8 pro explorer, vi alguns vídeos no YouTube e o do pessoal está na versão nativa, %u201Cinglês e chinês %u201C Gostaria de saber se eu obtendo um versão nativa eu poderia atualizar para a versão global? Aguardo sua resposta, se não for incomodo favor me chamar no wpp: 31984319013 obrigado!

  6. #36
    Junior Member Diogo_CarvalHo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by PedroFideles View Post
    Bom dia Diogo, gostaria de uma opniao sua, quero adquirir o mi 8 pro explorer, vi alguns vídeos no YouTube e o do pessoal está na versão nativa, %u201Cinglês e chinês %u201C Gostaria de saber se eu obtendo um versão nativa eu poderia atualizar para a versão global? Aguardo sua resposta, se não for incomodo favor me chamar no wpp: 31984319013 obrigado!
    Tudo tem um jeito, e um otimo gsm, se eu fosse vc pegava a versao global a pouca diferenca de preco, o mi 8 ja roms custom pra ele pura o pro certeza que ira ter em breve,

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Entendi Diogo, acontece e o seguinte, a pessoa que iria comprar pra mim iria trazer do paraguai entendeu? Mas penso eu que o mesmo nao é versao global e ta saindo por um preço muito mais vantajoso do que o versao global vendido por aqui ou na GB.
    mas enfim Diogao, tem alguma ATT da versao global do mi 8 pro? e se tem, sera que de para instalar no explorer?
    aguardo sua resposta e muito obrigado pela atençao.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    qual link da ursa-global para mi 8 EX EDITION

  9. #39

    #IMPORTAÇÃO MENOR PREÇO JÁ VISTO %u2757
    Xiaomi Mi 8 Pro por R$1223.87 #Aliexpress
    - Snapdragon 845
    - 6GB RAM
    - 128GB ROM
    - Black.
    Compre aqui: https://www.aquitempechincha.com.br/2vfj

    PARCELAMENTO através do PicPay.
    1- Crie sua conta no PicPay: http://www.picpay.com/convite?FOYW
    2- Pague o boleto parcelado através do cartão de crédito, com juros do PicPay